[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Basicamente são os frames por segundo que ela é capaz de mostrar. As que dizem 1000hz, é porque fazem interpolação de frames e analisam 2 frames seguidos e criam (por exemplo) 10 frames ali no meio, ficando a imagem (teoricamente) mais fluida
 
Basicamente são os frames por segundo que ela é capaz de mostrar. As que dizem 1000hz, é porque fazem interpolação de frames e analisam 2 frames seguidos e criam (por exemplo) 10 frames ali no meio, ficando a imagem (teoricamente) mais fluida

Não é bem isso. O painel não conseguiria mostrar esses frames, mesmo que existissem. O refresh falso tem a ver com supostas análises feitas em background e não com frames criados ou mostrados.

Então resumindo, quantos mais HZ tiver melhor é?

Sim, se forem reais. Não, se forem os números falsos usualmente publicitados.

Está quase tudo aqui: http://www.rtings.com/tv/learn/fake...otion-rate-vs-sony-motionflow-vs-lg-trumotion.
 
Boas,

Depois de algumas pesquisas queria pedir-vos uma opinião, entre Hisense H49M3000 vs Samsung UE50KU6000 qual escolheriam? (Se tiverem outro modelo que deva ter em consideração podem dizer, gosto sempre de sugestões.) A televisão e maioritariamente para estas na sala ligada a box da Vodadone mas também para ir vendo bastante Netflix. Tenho também uma consola Wii U que jogo ocasionalmente.

Obrigado desde já.
Cumprimentos!
 
Já estava muito inclinado para a LG 43UJ630V a 550eur e agora vejo-a em promoção a 487 e ainda fiquei quase decidido, mas não percebo como uma TV modelo de 2017 está em promoções "agressivas" sendo um modelo que tem um PVP de 650eur.

Não estou dentro de como funciona o mercado de promoções mas pensava que promoções dessas só ia existir em modelos do ano passado ou de 2015 para escoar stock e dar lugar aos modelos novos.

Será modelos com algum defeito ou modelos que foram devolvidos?
 
Nas televisões é muito comum haver promoções constantes. Só quem anda muito distraído ou não liga a preços é que compra televisões ao preço de tabela.
 
Ainda para mais estamos em época de torneio de futebol (Taça das Confederações) [emoji14] Deve ser das alturas onde se vendem mais tvs e onde promos não faltam ;)
 
Necessito de comprar uma TV de 43", uma vez que a atual avariou. A TV é para colocar no quarto.
Depois de ler o fórum, cheguei á conclusão que as melhores serão as Samsung Ku6400 e a Hisense M3300.

No entanto, estes modelos já são difíceis de encontrar em lojas físicas em PT (que é a minha preferência).
Existe algum modelo mais atual que se compare a estas TV's?

A TV é essencialmente para ver Kodi, Futebol. Não é para jogar.

Algum conselho?

Agradeço desde já...
 
Sendo em loja física em PT, optaria pelo M3300 ou N5700 da Hisense, uma vez que têm 8bits+FRC o que se traduzirá teoricamente em melhor experiência HDR.

A Hisense M3300 existem user que te podem dizer como funciona e que estão agradávelmente surpreendidos, a N5700 é versão de 2017 e tem um SO mais rápido, mas acho que nenhum user já a comprou por aqui.

A Samsung, é boa, contudo fica mais cara e não me parece trazer benefício extra, mas outros users mais experientes irão dar a sua opinião.
 
Sendo em loja física em PT, optaria pelo M3300 ou N5700 da Hisense, uma vez que têm 8bits+FRC o que se traduzirá teoricamente em melhor experiência HDR.

A Hisense M3300 existem user que te podem dizer como funciona e que estão agradávelmente surpreendidos, a N5700 é versão de 2017 e tem um SO mais rápido, mas acho que nenhum user já a comprou por aqui.

A Samsung, é boa, contudo fica mais cara e não me parece trazer benefício extra, mas outros users mais experientes irão dar a sua opinião.

Obrigado pelo esclarecimento.
A N5700 já encontra mais facilmente e se é a nova versão da M3300, melhor ainda.

Já agora, para uma distância de 2,5 mts, qual a distância recomendada / aconselhado ?
 
Back
Topo