[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Já agora, porquê??
Porque apesar de ambos terem painel VA e 10bits + frc e a da LG até tem a vantagem de ser direct led, não gostei nada da qualidade de imagem da imagem da LG (pouco brilho e cores muito deslavadas). A da Philips tem mais brilho e melhores cores, o que vai contribuir imenso para o HDR. Além disso a Philips tem ambilight, o que para mim é um excelente extra para ver filmes à noite, fica mesmo espetacular. Depois há outros pequenos extras como s.o. Android, melhor som, mais ram e memória interna. Mas o factor mesmo determinante é a qualidade de imagem e na minha opinião a Philips 49PUS7503, mesmo sendo edge led, é superior à LG 50UK6950.
 
Aqui no forum já me convenceram a comprar uma oled.
Estou até inclinado para uma B8 65" que este fim de semana está a 1.885€.
Utilizando eu a tv basicamente em emissão original hd (netflix, hbo eleven sports e emissoes de tv via box) a oled compensa mesmo assim em qualidade de imagem?
E o preço? Será de ainda esperar mais um pouco?
 
O OLED compensa sempre. Com fontes mais fracas até acho que compensa mais porque as qualidades naturais superiores da tecnologia sobressaem.
 
E o que acham deste modelo?
LG 55SK8000PLB

Nanocell esta tecnologia acham que compensa? 55 anda nos 700 euros, se for 49 polegadas 600 euros.

É para uma sala grande, queria algo bom mas sem subir muito os valores. Oled seria caminho a ir se tivesse orçamento para tal como não o tenho queria algo mais custo beneficio mas que fique bem servido.
 
Última edição:
Como ando por aqui a pescar opniões, e tenho um orçamento até 330€ (não passa disso)
Ando a ver as 43" que tão vejo alguma a destacar.
Hoje apareceu-me o folheto no mail com a OK ODL 50660FP-DAB de 50", que já vi que o painel vem da Vestel como muitos, mas alguem possa opniar sobre 43" e esta para o orçamento.
A TV não é para grande "obras", mas que dê uma imagem suficiente.
Obrigado
 
Última edição:
Malta estou aqui indeciso entre 3 maquinas:
49PUS7503
49PUS8303/12
49SK8100
KD49XF8596

No caso existe uma diferença de preço algo grande entre philips a mais barata e a sony a mais cara, embora eu consiga arranjar a sony quase a msm preço q a 49sk8100

Alguma sugestao?
 
Última edição:
Back
Topo