1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 13798; Visualizações: 1104183)

1. Boas!
    Qual a melhor TV 4k 40'-43' até 350€?
    Será usada para tudo um pouco, vai estar ligada a um PC, tanto para jogar como para ver filmes e series.
    Obrigado!

2. FilipeCarvalho

FilipeCarvalho Power Member

Pensava que estava a falar para o c1987, que confusão, esquece xD
    De qualquer forma, a Sony que te recomendei acima é a tua melhor opção, sem dúvida, tem uma qualidade de imagem muito boa.
    Se pudesses esticar para 65' nesse modelo seria o ideal mas, se quiseres mesmo manter o orçamento, poderias optar por algo como a LG 65UK6300PLB que arranjas na casa dos 700€..

Última edição: 15 de Abril de 2019 às 14:19
  3. FilipeCarvalho

Hisense 4K 43A6500

4. Curioso, não encontro reviews. É um novo modelo?

Como se compara com a Samsung 40/43NU7125 ??

5. FilipeCarvalho

Essa Samsung também é uma boa TV e ficavas bem servido, ainda assim, continuaria a preferir a 6500 pela questão de ser direct led em vez de ser edge led...
    A TV já é do ano passado mas não vais encontrar grandes reviews de TV's Hisense portanto, das duas uma, ou confias (xD) ou então vais a uma loja física que tenha a TV em exposição, se tiver as duas é ouro sobre azul...

6. A minha única preocupação seria em relação ao input lag, é aceitável?

7. FilipeCarvalho

Aceitável é, está abaixo dos 50ms mas se isso é um factor determinante para ti, a Samsung tem bastante menos input lag, na casa dos 15ms em modo de jogo...

8. dragonjm

dragonjm Power Member

A Samsung é excelente TV para o preço que custa, tenho uma e recomendo, apesar de ser Edge Led tem um painel bem uniforme, melhor que muitos direct led. Basta pesquisar pelas reviews, até tem melhor uniformidade que as samsung MU6XXX de 2017 que eram direct led.

9. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Pessoal, comprei uma Samsung UE75NU7105K e pelos vistos não têm Bluetooth e nem 3.5 Jack e necessito de ligar uns Headphones, como é que me safo? Já vi que existe uns transmitters and receiver para ligar uns Headphones e a sound bar, mas queria uma opinião de alguém com mais conhecimentos.

Cumprimentos

10. Olá malta,

Preciso da vossa ajuda, entre os seguintes modelos:
    PHILIPS 55PUS7503 630€
    Sony KD55XF8596BAEP 800€

Na vossa opinião a Sony compensa a diferença de preço (diferença de 170€)?

Obrigado

11. Boa tarde pessoal.

Ando mesmo com umas dúvidas e agradeço quem me poder ajudar ou dar a sua opinião qual será a melhor opção.

Entre estas duas TVs:
    - philips 65pus7303, o painel é VA?
    - samsung ue65nu7675, está tv é de 120hz certo? O Painel é que tipo edge led!!!

Obrigado

12. Spike7

Spike7 Power Member

Tens que comprar um desses transmitters que ligue por cabo óptico digital, comprei um destes para a mesma utilização e funciona bem.

13. FilipeCarvalho

São televisões para situações e utilizações diferentes portanto, sem dizeres para o que vais utilizar a televisão e se precisas de ângulos de visão (se é para ver de lado ou só de frente), não da para te responder se justifica ou não a diferença de valor.

- Sim é Painel VA, Direct Led
    - 60Hz. Edge-Led, VA.

14. thomaxjorge

thomaxjorge Power Member

Obrigado pela resposta, podes me dar o link do que compras te?
    Cumprimentos

15. kuaxie

kuaxie Power Member

Bom dia,
    Genericamente, que tipo de painel é melhor: edge led ou direct led?
    Obrigado

16. timber

timber Zwame Advisor

Direct LED, sem espinhas.

17. Obrigado por a resposta,

Utilização normal, Netflix e pouco mais, para ver sentado no sofá de frente a uma distancia por volta de 3m

Estou indeciso entre essas duas, ou em alternativa uma de 65' entre esses preços (tenho espaço para isso mas estou com receio que seja grande demais)

18. FilipeCarvalho

Ok.
    Tendo em conta a distância, o ideal é mesmo as 65', 55' é para ser visto a 2m.
    O que te posso recomendar dentro desses valores:
    Hisense 65A6500 - 760€
    Hisense 65U7A - 920€
    Isto são preços de lojas físicas nacionais, se encomendares de lojas online podes conseguir arranjar algo mais em conta, menos 40€/50€ em cada uma sensivelmente.

19. mbernardes

mbernardes Power Member

Malta preciso de ajuda, comprei uma Hisense de 50" para substituir uma velhinha LG de 37", vou ter que trocar o suporte de parede e quero colocar um tipo fole que possa puxar a TV e virar para o lado, tenho o sofá de frente para a TV, mas a mesa de jantar está ao lado e quero direccionar a TV para a mesa, o que aconcelham, tenho estado a ver uns suportes mas não conheço isto muito bem.
    Obrigado

20. VARS

VARS Power Member

Para jogar PS4 e ver televisão através da box da operadora qual das duas TVs recomendam?

LG 49SK8500 - +-700€
    SONY 49XF8596 - +- 640€

Obrigado

Partilhar esta Página