[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Tem grandes preços, agora não tenho feedback nenhum, nem nunca ouvi ninguem falar, se bem que tem lojas fisicas.
55PUS7503 a 543€ + 10€ portes
Não há aqui ninguem de Mirandela ou Macedo de Cavaleiros??..

Sou de perto de Mirandela e comprei nesta loja o meu iPhone SE. Falo com o dono por messenger e durante a black friday andei a namorar uma hisense 55'' que estava por volta de 350€, depois não cheguei a comprar, mas a loja é de confiança.
 
Orçamento até 600€ máximo
Pretendo um televisor para ver filmes legendados de disco SSD, jogar PS4 e ver TV de box IPTV 4K bem como TV digital do operador Vodafone fibra
Tenho um sofá de 3 metros de largura e a TV pende mais para um lado ficando +/- 45º da TV
Descarto desde já LG por o comando interferir com a minha box android IPTV e por ter outra TV LG
perto

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [X ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:
1080P [ ]
4K [X ]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ ]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [X ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ?]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [?]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
Boas,

Cá vai o meu pedido de ajuda:

Necessito de comprar uma Tv para o meu quarto, não quero nada maior do 43'' sendo que o ideal é 40''.

Não tenho nenhuns requisitos por aí além porque não estou dentro do assunto logo posso estar a pedir uma coisa que não faz sentido nenhum. A Tv vai ser para levar com a box da NOS e uma possível box para ver kodi.

Também relativamente a orçamento não tenho nada definido.

Sei que é muito vago, mas se me poderem ajudar agradeço.
 
Boas pessoal, neste momento tenho possibilidade de escolher entre a sony 55XF8596 a 650 ou a Samsung 55nu8005 a 750, o que aconselham?
Se vais usar muito a tv à noite eu não recomendaria a 55XF8596 por ter painel IPS e por isso os pretos e contrastes são muito maus à noite. Eu só optaria pela XF8596 se fosse a de 49" que já tem painel VA, mas se a distância for acima de 2m, em pouco tempo a tv vai "encolher" e vai te parecer pequena.
A UE55NU8005 é uma excelente tv mas poderá incomodar-te os problemas conhecidos que ela tem, que é a cintilação do brilho da imagem em cdnas escuras quando aparece/desaparece as legendas, e também o (possível) problema dos estalidos que se ouvem durante o funcionamento da tv.
Se conseguires a Philips 55PUS7503 por 600 (ou menos) é a tv que te aconselho, ou então a Hisense 55U7A pelo mesmo valor. Agora se vês que não vais usar a tv às escuras e/ou se vês que precisas de maiores ângulos de visão e/ou se precisas de uma tv com o melhor processamento de upscale possível (para ver canais tv de fraca qualidade) então aí sim a 55XF8596 por 650€ é uma boa opção.
 
Boas,

Cá vai o meu pedido de ajuda:

Necessito de comprar uma Tv para o meu quarto, não quero nada maior do 43'' sendo que o ideal é 40''.

Não tenho nenhuns requisitos por aí além porque não estou dentro do assunto logo posso estar a pedir uma coisa que não faz sentido nenhum. A Tv vai ser para levar com a box da NOS e uma possível box para ver kodi.

Também relativamente a orçamento não tenho nada definido.

Sei que é muito vago, mas se me poderem ajudar agradeço.
A que distância vais estar da tv?
 
43" vai ser muito curto a essa distância, se for para filmes 4k a essa distância não vais poder tirar partido nenhum dos 4k. A 2m distância recomendava-te pelo menos 49".

A minha questão é que fico com a parede toda ocupada com a televisão, tenho uma na sala de 43'' com a mesma distância e não me posso queixar.
 
olá a todos,

acham que uma LG UHD 4K 65UK6950, com 65 polegadas, por 580e é bom negócio? Está na ***** a esse preço mas estou em dúvida se compro ou não, tenho que receio que vá ficar gigante na minha sala e que depois a imagem com tanto upscale fica má ... é para ser montada na parede e fica a 3m - 3,5m do sofá.
 
Back
Topo