1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 15562; Visualizações: 1296074)

1. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Se a 50U7A ainda for mais cara, é mais uma razão para optar antes pela 49PUS7503.

2. zazaP

zazaP Power Member

olá a todos,

acham que uma LG UHD 4K 65UK6950, com 65 polegadas, por 580e é bom negócio? Está na ***** a esse preço mas estou em dúvida se compro ou não, tenho que receio que vá ficar gigante na minha sala e que depois a imagem com tanto upscale fica má ... é para ser montada na parede e fica a 3m - 3,5m do sofá.

3. roony

roony Power Member

Tens a certeza que é esse o modelo? pelo menos no site não é esse o preço. Se sim, é um optimo preço.

Fica bem a essa distancia.

4. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

A essa distância, tal como o @roony já disse, o ideal é mesmo esse tamanho. Mesmo que no primeiro dia aches demasiado grande, após alguns dias e sobretudo a ver conteúdo em 4k vais ficar aliviado por teres optado por este tamanho pois 55" já é demasiado pequeno para uma sala com uma distância do sofá à tv de 3,50m e depois mais tarde irias-te arrepender.
    Quanto ao modelo da tv em si, desde que não te importes que seja painel IPS, sim é uma compra fabulosa por esse preço.

5. roony

roony Power Member

Pelo preço que o user falou, também fico tentado a ir buscar uma já amanhã :P

6. Micael Ramos

Micael Ramos Power Member

A Phillips já desceu para 569€ e comprei ontem a Nu7405

7. Polomotion

Polomotion Power Member

R
    Tinha a 7445 e comprei a 7503 e nada a ver, muito melhor.

8. zazaP

zazaP Power Member

Deve ter sido uma daquelas promoções flash porque já não aparece, e quando comprei dizia só ter duas em stock. O preço final foi 574,19€.

Não estou muito ciente disso dos paineis, se não foi IPS é o quê, OLED?

Outra questão, um suporte de parede para isto deve rebentar com a parede toda não?

A minha principal preocupação é que depois não me fique um mono gigante na sala que mal se entra lá não se vê mais nada. A sala tem 7 metros de comprimento por 4 de largura. Que opinam?

9. compras-t onde?

10. mique

mique Power Member

O suporte são 4 parafusos. As tvs agora são leves e não precisam de nada muito forte.

11. zazaP

zazaP Power Member

esta supostamente pesa 27kg, enquadra-se numa tv leve?

12. joazito

joazito Suspenso

Mini-review: Comprei a OK ODL 50660FP-DAB Smart TV LED 50" Ultra HD 4K Android na promoção da red night e é uma treta. O Android é lentinho, o Netflix não é HD sequer e é uma app maroscada, e não faz deinterlace nas apps Android. Aliás até é pior que a Mi Box neste aspeto, não sei que CPU aquilo tem mas é menos compatível que o normal. Vou devolver.

13. Boas
    Já li muitos posts (se calhar ainda não os suficientes) para encontrar alguém a falar sobre o reflexo das TV's.
    Mudei recentemente de casa e a minha sala tem duas enormes janelas. Durante o dia, mesmo com cortinas, não vejo TV na minha velhinha Samsung 46 serie 5.
    Vou ter de comprar uma nova TV, como tal preciso da vossa ajuda sobre qual será a melhor opção para o problema do REFLEXO.
    O uso que vou dar será apenas para TV Vodafone + Satélite.
    O tamanho será 55" ou 60" (talvez já será exagerado a distância ao sofá é de 2.5 a 3 metros.)
    De preferência com Android.
    Orçamento +/- 700,00 eur.
    OBRIGADO.

Última edição pelo moderador: 9 de Maio de 2019
  14. mique

mique Power Member

O meu LCD de 47'' com 10 anos, pesa 25kgs e está na parede desde que o comprei. Suporte com 4 parafusos.

15. Boas pessoal.
    Está na altura de reformar a minha velhinha samsung de 32''
    Quero algo com boa relação qualidade/preço.
    Servirá para ver Tv e PS4

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [X] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
    Orçamento: 450€
    4K [X]
    HDR (painel 8 bit) [ ]
    HDR10 (painel 10 bit) [ ]
    Dolby Vision [ ]
    HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) []
    HFR (4K @ 120hz) [ ]
    Dolby Atmos [ ]
    Android TV [X]
    Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
    Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
    FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
    Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
    Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
    Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
    3D [ ]
    Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
    Curva [ ]
    Plana [X]
    Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

16. dvdfernandes

dvdfernandes Power Member

Tens uma sala com 7 por 4 metros e estás preocupado com tamanho? Bota 65 polegadas nisso. Tenho a minha a 3 metros do sofá e acho perfeito. Tenho um amigo com uma sala de 7 por 4 que comprou uma 55 e a pendurou na parede... A TV perde - se no meio daquilo tudo..

17. miguel149

miguel149 Power Member

18. DiogoNascimento

DiogoNascimento Power Member

Qual a vossa opinião sobre os cabos HDMI para 4k? Qualquer um da? Ou vale a pena comprar um? Digo isto porque adquiri uma TV nova e tenho uma.box android as 2 da 4k e para saber a vossa opinião!

19. FilipeCarvalho

FilipeCarvalho Power Member

Esquece os cabos 4K e essas tretas todas que eles inventam para vender, compra o cabo HDMI mais barato que encontrares, serve perfeitamente, nas lojas mais conhecidas isto anda entre os 6-8€...
    O importante é que o cabo seja High Speed (costuma estar escrito no cabo) mas hoje em dia até podes comprar ás cegas desde que seja numa loja em condições e não nos chineses ou loja duvidosa lol, já não se vendem cabos dos antigos.

20. Tecno Nerd

Tecno Nerd Power Member

Os cabos são todos iguais desde que certicados de acordo com o standard 2.0b. O que quero dizer é, não compres cabos a preços exorbitantes a pensar que vai entregar uma imagem "infinitamente" superior.