[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boa noite.
Acompanho as TVs há cerca de 1 mês.
Reparei HJ que na wrten apareceu esta TV
50UM7450

Pareceu.me bastante promissora d q estive a ver.
É VA DIRECT LED
Alguém tem feedback dela?

Se pudessem dar um feedback ou uma opinião, nem q seja pelas características. Duvido k haja alguém com experiência neste modelo. não há ainda reviews. Acabou de sair.
Mas ainda assim podiam.me dar a vossa opinião sff
 
Última edição:
Boas tendo em conta os preços e promoções e querendo uma nova TV reparei nas OLED que aqui tanto se fala da LG em promoção mas como não percebo muito disto.. qual é a vossa opinião da melhor opção? Queria - 55"-65 e não gastar muito mais dos 1500€
 
Boas tendo em conta os preços e promoções e querendo uma nova TV reparei nas OLED que aqui tanto se fala da LG em promoção mas como não percebo muito disto.. qual é a vossa opinião da melhor opção? Queria - 55"-65 e não gastar muito mais dos 1500€
Tens a C8 a 1200, um excelente preço, nem percebo como é que a B8 acaba por ficar mais cara na mesma promoção.
 
Olá boa noite a todos,

Uma questão para os mais experientes,

Philips 55PUS7503 e Hisense 55U7A

entre estas qual terá o melhor upscaling para SD e HD e melhor prova de futuro?
Será de esperar pela Hisense 55H8F, que tem tido boa aprovação na net (com Android tal como a Philips, o que é mais valia) e com mais um giga de ram?

Não tenho pressa na aquisição, mas como se costuma dizer, quanto mais depressa...

Gostaria de agradecer em especial ao FelipeCarvalho ao NightWolf e ao DVDFernandes, entre outros (não quero deixar ninguém de fora) cujas
opiniões têm valido a muitos tomar a opção mais acertada quando estão na dúvida como eu.

PS: Conforme fui aconselhado à uns posts atrás, para ir para uma 65A6500 da Hisense, e eu questionando que era exagero para o que queria/distância sofá (3 a 3,5mts)/possível desconforto/indisposição de quem estivesse a assistir, confesso que comecei a assistir à distância nas lojas e se tiverem a oportunidade de comparar uma com a outra à distância,realmente a de 55 fica pequenina, é tipo o irmão do meio.

Agora perguntam porquê 55, se ele já sabe que 65 é melhor havendo espaço etc...? Porque ainda tenho de comprar um forno xpto, e uma máquina de secar roupa xpto ao quadrado, enfim o orçamento anda esticado...

Obrigado desde já pelas respostas.
 
Olá boa noite a todos,

Uma questão para os mais experientes,

Philips 55PUS7503 e Hisense 55U7A

entre estas qual terá o melhor upscaling para SD e HD e melhor prova de futuro?
Será de esperar pela Hisense 55H8F, que tem tido boa aprovação na net (com Android tal como a Philips, o que é mais valia) e com mais um giga de ram?

Não tenho pressa na aquisição, mas como se costuma dizer, quanto mais depressa...

Gostaria de agradecer em especial ao FelipeCarvalho ao NightWolf e ao DVDFernandes, entre outros (não quero deixar ninguém de fora) cujas
opiniões têm valido a muitos tomar a opção mais acertada quando estão na dúvida como eu.

PS: Conforme fui aconselhado à uns posts atrás, para ir para uma 65A6500 da Hisense, e eu questionando que era exagero para o que queria/distância sofá (3 a 3,5mts)/possível desconforto/indisposição de quem estivesse a assistir, confesso que comecei a assistir à distância nas lojas e se tiverem a oportunidade de comparar uma com a outra à distância,realmente a de 55 fica pequenina, é tipo o irmão do meio.

Agora perguntam porquê 55, se ele já sabe que 65 é melhor havendo espaço etc...? Porque ainda tenho de comprar um forno xpto, e uma máquina de secar roupa xpto ao quadrado, enfim o orçamento anda esticado...

Obrigado desde já pelas respostas.
Fácil de resolver, nós próximos 6meses não precisas de máquina de secar [emoji16]
Comprei uma máquina de secar à 9 anos trabalhou 2 vezes para teste, só este inverno é que a minha mulher se lembrou que pagavam os pouco de electricidade (lol) e começou a usar intensivamente.
 
Boa Tarde,

Podem por favor dar uma ajuda na compra de um televisor 4K, Qual a melhor compra neste momento?

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [ ] 65" [X] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 1500 € OU MAIS UM POUCO
4K [X]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ ]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) []
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [X]
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
TV para sala. Para ver filmes, séries, futebol e IPTV.

Tamanho: 55"
Largura máxima 130cm ( móvel tem 145 cm )
Orçamento: 800€ poderei esticar aos 1000€ por uma promoção excelente

4K

Android TV [ ] ou Smart ( desde que dê para IPTV)
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]


Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ]
Refresh Rate Nativo: ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]


Pode ser loja física ou online

Não tenho muita pressa, pode ser até ao fim de Junho.
 
Back
Topo