1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 15886; Visualizações: 1335340)

1. DiogoNascimento

DiogoNascimento Power Member

Ok, obrigado! Pensei que fazia diferença!

Obrigado

Última edição pelo moderador: 14 de Maio de 2019
  2. Bem, reacendendo um tema que se tem discutindo recentemente entre a Hisense 55U7A e a Phillips 55PUS7503, estou a ver na loja que mencionaram ha uns posts as duas entre 530-550€. Passa-se que sou um bocado nabo nisto das TVs e não percebo bem a diferença entre as duas.

Ora, googlando um pouco parecem-me ser as principais diferenças:

H55PUS7503:
    - Painel VA 60hz
    - Cor 10 bits
    - Mais formatos audio/imagem suportados (Ac3 suportado, FLAC não suportado : inverso na Hisense)
    - saidas audio 3.5mm
    - usb 2 x 2.0
    - colunas 2x25w
    - nao encontro numeros de contraste nem peak brightness

- Features (que me parecem interessantes)
    Ambilight
    Light Sensor
    Voice command (este tb vai a cloud da Phillips? não sei se gosto da implicação de privacidade)
    DLNA (isto parece-me interessante mas na realidade substitui um chrome cast/steam link alguem tem experiencia?)

H55U7A:
    - Painel VA 120hz
    - Cor (8+FRC) bits (??)
    - mais formatos video suportados (mas não me parecem relevantes)
    - sem saida audio 3.5mm
    - usb 2x20 + 1x3.0
    - colunas 2x10w
    - contraste 5500:1

- Features
    4k upscaling (a outra nao faz?)

Assim de repente, a Hisense, tendo os tais 120hz de painel, seria superior para um steamlink ou algo do genero, embora as features de conectividade da Phillips sejam superiores (suportando DLNA). Já tenho visto dizer que a Phillips é mais "cinematica" devido a calibraçao de cor out-of-the-box e ambilight e tem o som "menos mau" ao mesmo tempo que da mais opções de saida de audio para brincar com umas colunas ou outro equipamento.

Estou a pensar bem ou está-me a falhar alguma coisa? Agradeço comentários.

Obrigado!

3. Boa noite.
    Acompanho as TVs há cerca de 1 mês.
    Reparei HJ que na wrten apareceu esta TV
    50UM7450

Pareceu.me bastante promissora d q estive a ver.
    É VA DIRECT LED
    Alguém tem feedback dela?

Se pudessem dar um feedback ou uma opinião, nem q seja pelas características. Duvido k haja alguém com experiência neste modelo. não há ainda reviews. Acabou de sair.
    Mas ainda assim podiam.me dar a vossa opinião sff

Última edição: 9 de Maio de 2019
  4. Boas tendo em conta os preços e promoções e querendo uma nova TV reparei nas OLED que aqui tanto se fala da LG em promoção mas como não percebo muito disto.. qual é a vossa opinião da melhor opção? Queria - 55"-65 e não gastar muito mais dos 1500€

5. Estigas

Estigas Power Member

Tens a C8 a 1200, um excelente preço, nem percebo como é que a B8 acaba por ficar mais cara na mesma promoção.

6. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

O stock de C8 deve ser maior...

7. Estigas

Estigas Power Member

Já corrigiram o preço, estava a 1200 agora esta perto dos 1400.

8. Entre a C e a E qual a melhor? A E pelo que vi tem melhor som mas é toda em vidro não terá muito reflexo?

9. galego100

galego100 Power Member

Já não há stock da C8...

10. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

HiSenses de 65'', há alguma que valha a pena?

Para PS4, Netflix e tv box

11. diogo_vsc

diogo_vsc Power Member

Samsung 4k UE 40 NU 7125

Por 350euros há alguma que compense mais?

12. Parece que voltaram algumas promoções. Entre as seguintes, qual escolheriam?

HISENSE 65U7A - 899€
    LG 70UK950 - 961€

13. JoaoRibeiro24

JoaoRibeiro24 Power Member

Com um orçamento de 500€, o que aconselham para Gaming e para cinema?? Estava a procura de uma Smart TV já porreira,com 4k e hdr. Queria que fosse na worten

14. Lelo1520

Lelo1520 Power Member

Também ando à procura de algo dentro das 39”, para casa dos velhotes num móvel com 87 cm de largura, o que limita bastante.

Quais as melhores opções?

Última edição: 11 de Maio de 2019
  15. Viva,

Que TV recomendam apenas para ver futebol até 350€?

Obrigado.

16. Lelo1520

Lelo1520 Power Member

Bem, após alguma pesquisa a escolha não é muita, estou bastante limitado nas 39”.

Hisense 39A5600 e pouco mais...

17. Olá boa noite a todos,

Uma questão para os mais experientes,

Philips 55PUS7503 e Hisense 55U7A

entre estas qual terá o melhor upscaling para SD e HD e melhor prova de futuro?
    Será de esperar pela Hisense 55H8F, que tem tido boa aprovação na net (com Android tal como a Philips, o que é mais valia) e com mais um giga de ram?

Não tenho pressa na aquisição, mas como se costuma dizer, quanto mais depressa...

Gostaria de agradecer em especial ao FelipeCarvalho ao NightWolf e ao DVDFernandes, entre outros (não quero deixar ninguém de fora) cujas
    opiniões têm valido a muitos tomar a opção mais acertada quando estão na dúvida como eu.

PS: Conforme fui aconselhado à uns posts atrás, para ir para uma 65A6500 da Hisense, e eu questionando que era exagero para o que queria/distância sofá (3 a 3,5mts)/possível desconforto/indisposição de quem estivesse a assistir, confesso que comecei a assistir à distância nas lojas e se tiverem a oportunidade de comparar uma com a outra à distância,realmente a de 55 fica pequenina, é tipo o irmão do meio.

Agora perguntam porquê 55, se ele já sabe que 65 é melhor havendo espaço etc...? Porque ainda tenho de comprar um forno xpto, e uma máquina de secar roupa xpto ao quadrado, enfim o orçamento anda esticado...

Obrigado desde já pelas respostas.

18. mbernardes

mbernardes Power Member

Fácil de resolver, nós próximos 6meses não precisas de máquina de secar
    Comprei uma máquina de secar à 9 anos trabalhou 2 vezes para teste, só este inverno é que a minha mulher se lembrou que pagavam os pouco de electricidade (lol) e começou a usar intensivamente.

19. Bogarde25

Bogarde25 Power Member

Boa Tarde,

Podem por favor dar uma ajuda na compra de um televisor 4K, Qual a melhor compra neste momento?

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [ ] 55" [ ] 65" [X] Maior que 65" [ ]
    Orçamento: 1500 € OU MAIS UM POUCO
    4K [X]
    HDR (painel 8 bit) [ ]
    HDR10 (painel 10 bit) [ ]
    Dolby Vision [ ]
    HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) []
    HFR (4K @ 120hz) [ ]
    Dolby Atmos [ ]
    Android TV [X]
    Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
    Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [X]
    FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
    Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
    Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
    Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
    3D [ ]
    Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
    Curva [ ]
    Plana [X]
    Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

20. Última edição pelo moderador: 13 de Maio de 2019