[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

A televisão vai ficar no canto da sala, pendurada de maneira a ficar visivel para todos. Os sofás estão mais ou menos a dois metros.

Já agora, esta Samsung é de que ano??

A nível de smart tv, também é a minha primeira vez. São as mesmas funcionalidades?? Ou praticamente iguais??
 
Comprei uma lg soundbar sk5r, e ligo ela por HDMI ARC a uma hisense a6500

Funciona praticamente tudo bem, tirando o facto de o display do volume na tv ter um bug, quando aumento ou diminuiu o volume o display mantem-se na tela e não sai

Já formatei a TV mas o problema mantem-se

Alguém que esteja na mesma situação, ou que saiba de alguma solução para este problema?
 
Boas, queria comprar uma tv nova, queria uma tv de 55", o meu orçamento e de 450 euros ja a esticar, andei a pesquisar alguma coisa e gostei dessas, mas como n percebo muito do assunto queria opinião e outras sugestões, obrigado

lg-55uk6470
Samsung UE55NU7172
Samsung UE55NU7093UXXH
 
Bom dia Pessoal! Precisava da vossa ajuda aqui na escolha de uma nova TV cá para casa. Será uma TV para a sala para usar com serviço IPTV, gaming, filmes, séries, futebol.

Tamanho: 40-49" [ ] 50" [x] 55" [x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 800€ +/-
1080P [ ]
4K [x]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [x]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [x]
HFR (4K @ 120hz) [x] - (se possível)
Dolby Atmos [x] - (se possível)
Android TV [ ] - será para utilizar serviço de IPTV
Tecnologia: LCD LED [ ] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ] - Indiferente
Plana [ ] - Indiferente
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]

Gostava de saber as vossas sugestões, tenho visto algumas principalmente em tópicos anteriores, mas fico a aguardar, embora tenho alguma urgência.
Obrigado desde já ;)
 
Última edição:
Back
Topo