[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Por norma quadcore é mais rápida por poder fazer mais operações em simultâneo mas ás vezes nem se nota a diferença, nisso não te sei dizer defenitivamente só tendo as Tvs à frente e experimentando
Obrigado!

Vou ver as promocoes e cer o que melhor se arranja.
Neste momento nas promoções a que esta “melhor” será a Samsung UE55NU7026 por 439€.

Vou esperar mais uns dias a ver se mais alguma baixa de preco senao talvez opte por esta.
 
Boas. Alguém daqui consegue dar um feedback da tv Philips 55PUS7503 ?

Vi que era bastante falada aqui no fórum, e como tenho que fazer um upgrade à de 32'' da LG que tenho na sala, estou a ponderar ir para essa. Distância +/- 2,5 m do sofá à parede. E budget a rondar os 600€.

Se houver alguém que tenha esse modelo que possa dar uma opinião pessoal (pos e contrs) , ou recomendar uma melhor escolha por esse valor, seria o ideal.

Cumps
 
Boas. Alguém daqui consegue dar um feedback da tv Philips 55PUS7503 ?

Vi que era bastante falada aqui no fórum, e como tenho que fazer um upgrade à de 32'' da LG que tenho na sala, estou a ponderar ir para essa. Distância +/- 2,5 m do sofá à parede. E budget a rondar os 600€.

Se houver alguém que tenha esse modelo que possa dar uma opinião pessoal (pos e contrs) , ou recomendar uma melhor escolha por esse valor, seria o ideal.

Cumps

Não há melhor escolha por esse valor.
 
Boas. Alguém daqui consegue dar um feedback da tv Philips 55PUS7503 ?

Vi que era bastante falada aqui no fórum, e como tenho que fazer um upgrade à de 32'' da LG que tenho na sala, estou a ponderar ir para essa. Distância +/- 2,5 m do sofá à parede. E budget a rondar os 600€.

Se houver alguém que tenha esse modelo que possa dar uma opinião pessoal (pos e contrs) , ou recomendar uma melhor escolha por esse valor, seria o ideal.

Cumps
Também estava inclinado para essa, estou um pouco mais distante da TV, 3m, mas tenho atualmente uma de 42" a 2,5m e tenho receio de passar para 65" embora possa colocar o sofá a 3m à vontade.
Entretanto vi na "voltem sempre" a Sony xf8596 a 549€, penso que estejam a "limpar" stock de 2018.

Entre Philips 55PUS7503 e a Sony xf8596, quem me pode aconselhar?
 
Por esse preço comprava a Sony... Vê lá se não é de exposição e tem algum defeito de uso.
Obrigado pelo comentário.

O desconto da Sony é grande, dizia últimas unidades pelo que penso terem em caixa.
Alguma diferença muito grande entre ambas?
Quero para PS4 (depois virá a ps5), ver futebol HD e uns filmes netflix de vez em quando.
Em características confesso que ando fora da coisa...
 
Obrigado pelo comentário.

O desconto da Sony é grande, dizia últimas unidades pelo que penso terem em caixa.
Alguma diferença muito grande entre ambas?
Quero para PS4 (depois virá a ps5), ver futebol HD e uns filmes netflix de vez em quando.
Em características confesso que ando fora da coisa...


Altooo.....
Atenção que essa sony é pior que a philips e a philips ainda tem o ambilight.
 
Também estava inclinado para essa, estou um pouco mais distante da TV, 3m, mas tenho atualmente uma de 42" a 2,5m e tenho receio de passar para 65" embora possa colocar o sofá a 3m à vontade.
Entretanto vi na "voltem sempre" a Sony xf8596 a 549€, penso que estejam a "limpar" stock de 2018.

Entre Philips 55PUS7503 e a Sony xf8596, quem me pode aconselhar?

Não querendo ser abusado... pelo que entendo esse é o preço em logica fisica. Alguma zona em especial do País?
Obrigado!
 
Não querendo ser abusado... pelo que entendo esse é o preço em logica fisica. Alguma zona em especial do País?
Obrigado!

Seixal shopping Rio sul, foi um amigo que me enviou foto, não cheguei a confirmar em outras lojas.

Altooo.....
Atenção que essa sony é pior que a philips e a philips ainda tem o ambilight.

Ok, podes fundamentar a opinião de ser pior?
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde.

Quero comprar um TV de 55" até 1000 euros.
Será utilizada para ver tv e netflix.

Que me recomendam?

Cumpts.
Tenta aumentar um pouquinho mais o teu orçamento e vai para a LG Oled 55B8.

Ok, podes fundamentar a opinião de ser pior?
Porque em 55" o painel é IPS que tem muito piores pretos e contrastes enquanto que na Philips 7503 o painel é VA (apenas os ângulos de visão são um pouco piores). Eu só recomendaria a Sony XF8596 se fosse a de 49" pois neste tamanho já é VA.
 
Última edição pelo moderador:
Tamanho: 40-49" [x] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:450
1080P [ ]
4K [x]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ ]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [ ]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x

Boa noite

Vou comprar uma tv 43" 4K, não queria gastar mais de 450 euros e dou preferência a loja física, será para ver filmes, netflix e tv
Depois de pesquisa e ler alguns posts aqui no forum estou indeciso, sobre a hisense as opiniões dividem-se tive uma Samsung e gostei muito, dentro destes valores encontrei a Hisense 43A6140, 43A6500, Phillips 43pu56554/12, LG 43UK6200, LG43om7100, Samsung UE43RU7105, Samsung UE43NU7125

Desde já agradeço a ajuda
 
Última edição:
Ok, podes fundamentar a opinião de ser pior?

O @Night-Wolf já te respondeu.
Eu sei que ficaste inclinado para a Sony e também te aconselharam a Sony simplemente porque é Sony. É normal pessoas com poucos conhecimentos comprarem por "marcas".
Mas nas tvs comprar por marca é um erro enorme. Nunca se deve avaliar uma TV por marca mas sempre por modelo.
 
Viva. Gostava de saber a vossa opinião sobre a LG 43UK6500 por 350€.
Pegar ou lagar? Recomendam outra TV até aos 450€? - sei que é uma diferença de 100€, mas se a qualidade não melhorar assim tanto prefiro poupar

PS: Parece ser uma boa TV, segundo a rtings
 
Back
Topo