[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Tamanho: 40-49" [] 50" [ ] 55" [x ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: +/- 600€
1080P [ X]
4K [ X]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ X]
Tecnologia: LCD LED [ X] Oled [ ]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ ]
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X ]
Curva [ ]
Plana [ X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ X]


Estou a ponderar comprar a LG 50 UK 6750PLD, mas já pesquisei por aqui e não encontrei nada. Está a 580€ na *****, vale a pena?
 
SAMSUNG TV LED 43NU7025 4K
329€ na Worten
Pelo preço e características, parece bem?
Pretendo comprar precisamente até ao máximo de 330€, com tamanho entre 43 e 49''.
Características:
TV LED 4K Ultra HD de 43’’ com resolução real 4K UHD, tecnologia UHD Dimming e aplicação SmartThings App com recursos como Controlo Remoto e Dashboard; resolução de 3840 x 2160 píxeis; motor de imagem UHD Engine; Índice Qualidade de Imagem (PQI) de 1300; HDR (High Dynamic Range); HDR 10+; HLG (Hybrid Log Gamma); Mega Contraste; Pur Color; intensificador de contraste; Auto Motion Plus; Dolby Digital Plus; saída de som (RMS) de 20 W.

Obrigado (desde já) por eventuais opiniões!
 
Boas pessoal, ando para comprar um TV nova e estava a pensar na Hisense U7A porque li boas reviews deste modelo.. No entanto vi também os modelos deste ano U7B e U8B e fiquei mais indeciso pois não sei se haverá grandes diferenças e se estás justificarao a diferença de preço... Alguma outra sugestão no mesmo segmento de preços? Haverá algo melhor ao mesmo preço? Cumprimentos
 
Tamanho: 40-49" [X] 50" [ ] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento: 450 EUR
1080P [ ]
4K [X]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ ]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [ ]
Tecnologia: LCD LED [X] Oled [X]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [X]
Input Lag: 8-12ms [X] 12-30 [X] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [ ]
Curva [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]
 
Última edição pelo moderador:
Quais os motivos para dizeres isso?

Verifico que a nova tem 1GB a mais, é Direct LED, vem com o Android 9.0, tem subwoofer, tem 4xHDMI 2.0.

Provavelmente por causa dos 8bit+FRC.

O novo modelo é melhor em praticamente tudo e suporta Dolby Vision. A única coisa mais fraca é mesmo os 8bit + FRC mas a olho nú ninguém irá notar qualquer diferença.
 
As reviews iniciais que vão surgindo desse novo modelo da Philips, PUS7304, são francamente positivas, algumas referem mesmo que este modelo de média gama surpreende pela qualidade, pois atualmente as marcas não dão muito foco aos modelos desta gama. Mas parece estar aqui uma excelente opção para quem procurar modelos neste patamar. Dependendo sempre do preço é claro.

E ter em atenção aos tipos de painel pois, uma vez mais, há mixórdia de painéis (IPS e VA) consoante o tamanho.
 
Pessoal, o que aconselham para o quarto ?
Acho que 43" é o tamanho perfeito. Tenho entre 300-400€ para gastar. Uso normal, para a mulher ver a novela. Se for smarttv é porreiro para ver umas séries, mas não é prioritário. O que aconselham ?
Estava a pensar na LG 43UK6300 por 300€. Já a vi ao vivo e gostei do que vi.
 
Back
Topo