1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 14458; Visualizações: 1192155)

1. nunoq

nunoq Power Member

As reviews iniciais que vão surgindo desse novo modelo da Philips, PUS7304, são francamente positivas, algumas referem mesmo que este modelo de média gama surpreende pela qualidade, pois atualmente as marcas não dão muito foco aos modelos desta gama. Mas parece estar aqui uma excelente opção para quem procurar modelos neste patamar. Dependendo sempre do preço é claro.

E ter em atenção aos tipos de painel pois, uma vez mais, há mixórdia de painéis (IPS e VA) consoante o tamanho.

2. Shodan

Shodan Power Member

8bit+frc e colunas de 6.5w, a anterior é 10bit e colunas de 20w acho eu

3. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Pessoal, o que aconselham para o quarto ?
    Acho que 43" é o tamanho perfeito. Tenho entre 300-400€ para gastar. Uso normal, para a mulher ver a novela. Se for smarttv é porreiro para ver umas séries, mas não é prioritário. O que aconselham ?
    Estava a pensar na LG 43UK6300 por 300€. Já a vi ao vivo e gostei do que vi.

4. Fieldy

Fieldy Power Member

Tenho visto em muitos site a falar muito bem desta TV - TCL R617, alguém sabe onde se comprar?

5. samura

samura Power Member

Boas,

Não existe na Europa. É exclusivo dos US.

6. Bom dia

Gostava que me ajudassem na compra de uma televisão.

Em primeiro lugar:

Led TV, Oled TV ou Uled TV ?

Depois, que marca sugerem, já estive a ver a Hisense, LG, ou outras.

As novas Hisense U8B e U7B da série ULED.

Agradeço desde já todas as dicas.

7. pr0p

pr0p Power Member

Acho que tudo depende do orçamento e do tamanho.
    Se não houver problema de budget OLED LG ou Sony.

8. Elastikman

Elastikman Power Member

9. tenico5

tenico5 Power Member

Tamanho: 55" [X ]
    Orçamento: 400€
    4K [ X]
    Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Vi estas aqui:
    Toshiba 55v5863DG
    TD-Systems-k55dly8us
    QILive Q 55-181

vale a pena algumas destas ?

10. Fieldy

Fieldy Power Member

Não vou usar o formulário porque nem eu sei bem o que procuro, ou melhor queria comprar a melhor TV de 65 com um orçamento de 1000€, a TV é para ver filmes e TV e pouco mais, das 30 paginas do forum que li, vejo que o que recomendam é:

TCL 65DC760
    PHILIPS 65PUS7303
    HISENSE 65U7A

Qual delas é realmente a melhor?
    O a outra para juntar as opções?

11. Relativamente a orçamento, até 1500 euros
    Excelente imagem e já agora, para som ( dolbysorrund ) que propõem ?

12. tavaresp

tavaresp Power Member

Bom dia,

Ando a pensar em substituir a minha samsung de 40" que já tem uns anitos mas que na altura era topo de gama.

Face ao tamanho da minha sala estava a pensar numa TV de 49" , num preço até 1000/1200 €. Vejo muita TV principalmente desporto mas não precisa de ser topo de gama.

Até hoje está numa grande superfície uma qled da samsung (4K 49Q67 R) por 849-100€(cashback)=749€.

Já vi uns testes (https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q60-q60r-qled) , bem sei que é 60 hz mas...

Agradecia uma opinião de que mais sabe.

Já vi que as OLED da Lg tem uma melhor imagem mas é tudo para cima de55".

Obrigado.

13. Boa tarde,

Precisava de uma opinião.
    Vou comprar uma nova TV e depois de muito pensar e etc reduzi a escolha a estas duas:

Philips 50PUS6754
    Ou
    Samsung UE55RU7105KXXC

Preço é identico. Qual acham que seja a melhor compra??

Obrigado

14. FilipeCarvalho

FilipeCarvalho Power Member

Vai ficar de lado a tv?
    Essa tem painel IPS, com VA ficas melhor servido se não precisares dos ângulos de visão.

Samsung UE43NU7125 - 330€
    Hisense 4K 43A6500 - 355€

Pessoalmente ia para a Hisense mas ficas com as duas opções, são as melhorzinhas que arranjas neste tamanho.

15. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Vai ficar de frente. Ainda que não seja prioritário, fiquei um pouco desiludida com a minha 43N5300 da Hisense por não ter HBO nem Amazon, por isso estava a pensar na LG. Tenho duas lá em casa, e embora a nível de paínel note que o VA da minha seja superior a nível de cores, a loja da LG é indiscutivelmente melhor.

16. FilipeCarvalho

FilipeCarvalho Power Member

O sistema operativo é a única coisa que deixa para trás a Hisense mas como disseste que não te importava muito o facto de ser smartv pareceu-me bem.

De qualquer forma, opta pela Samsung que te disse que vais melhor servido do que com essa LG, no Tizen tens tudo exactamente igual ao que tens no WebOS e mais umas coisas. A LG só ganha a Samsung no Magic Remote, o air mouse é efetivamente muito bom mas sinceramente não acho que seja um factor a considerar em detrimento da qualidade de imagem.
    Não te esqueças que numa sala até vais estando durante o dia mas no quarto estás quase sempre à noite, vai fazer bastante diferença. Podes acreditar porque falo de experiência própria, tenho uma LG IPS de 43' num dos quartos e não é propriamente agradável, principalmente em cenas escuras e series/filmes com barras pretas.
    Qualquer coisa diz.

17. Olá pessoal, procuro trocar a minha LG32LK330 por uma TV mais recente para o quarto.
    Visto que vou usá-la para jogar ps4 e ver TV, gostaria de ter uma FHD.
    Alguma escolha interessante tendo em conta as escolhas em baixo?

Se houver alguma que ultrapasse algum dos valores e que valha a pena, digam na mesma :D

Tamanho: Entre 30" a 40" [X ]
    Orçamento: até 300€
    1080p [ X]
    Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

18. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Acho que vou para a Hisense... ;)

19. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

Comprei uma Hisense 65A6500.

Estive em dúvida com a 65u7a, mas optei pela mais barata.

Provavelmente chega 2a feira, depois dou um feedback do que achei.

20. AhuiZbrilzs

AhuiZbrilzs Power Member

Vou ficar atento. Estou interessado nessa, mas na versão de 43 para o quarto

Partilhar esta Página