[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Bom dia

Gostava que me ajudassem na compra de uma televisão.

Em primeiro lugar:

Led TV, Oled TV ou Uled TV ?

Depois, que marca sugerem, já estive a ver a Hisense, LG, ou outras.

As novas Hisense U8B e U7B da série ULED.

Agradeço desde já todas as dicas.
 
Tamanho: 55" [X ]
Orçamento: 400€
4K [ X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]

Vi estas aqui:
Toshiba 55v5863DG
TD-Systems-k55dly8us
QILive Q 55-181

vale a pena algumas destas ?
 
Não vou usar o formulário porque nem eu sei bem o que procuro, ou melhor queria comprar a melhor TV de 65 com um orçamento de 1000€, a TV é para ver filmes e TV e pouco mais, das 30 paginas do forum que li, vejo que o que recomendam é:

TCL 65DC760
PHILIPS 65PUS7303
HISENSE 65U7A

Qual delas é realmente a melhor?
O a outra para juntar as opções?
 
Bom dia

Gostava que me ajudassem na compra de uma televisão.

Em primeiro lugar:

Led TV, Oled TV ou Uled TV ?

Depois, que marca sugerem, já estive a ver a Hisense, LG, ou outras.

As novas Hisense U8B e U7B da série ULED.

Agradeço desde já todas as dicas.

Relativamente a orçamento, até 1500 euros
Excelente imagem e já agora, para som ( dolbysorrund ) que propõem ?
 
Bom dia,

Ando a pensar em substituir a minha samsung de 40" que já tem uns anitos mas que na altura era topo de gama.

Face ao tamanho da minha sala estava a pensar numa TV de 49" , num preço até 1000/1200 €. Vejo muita TV principalmente desporto mas não precisa de ser topo de gama.

Até hoje está numa grande superfície uma qled da samsung (4K 49Q67 R) por 849-100€(cashback)=749€.

Já vi uns testes (https://www.rtings.com/tv/reviews/samsung/q60-q60r-qled) , bem sei que é 60 hz mas...

Agradecia uma opinião de que mais sabe.

Já vi que as OLED da Lg tem uma melhor imagem mas é tudo para cima de55".

Obrigado.
 
Pessoal, o que aconselham para o quarto ?
Acho que 43" é o tamanho perfeito. Tenho entre 300-400€ para gastar. Uso normal, para a mulher ver a novela. Se for smarttv é porreiro para ver umas séries, mas não é prioritário. O que aconselham ?
Estava a pensar na LG 43UK6300 por 300€. Já a vi ao vivo e gostei do que vi.
Vai ficar de lado a tv?
Essa tem painel IPS, com VA ficas melhor servido se não precisares dos ângulos de visão.

Samsung UE43NU7125 - 330€
Hisense 4K 43A6500 - 355€

Pessoalmente ia para a Hisense mas ficas com as duas opções, são as melhorzinhas que arranjas neste tamanho.
 
Vai ficar de lado a tv?
Essa tem painel IPS, com VA ficas melhor servido se não precisares dos ângulos de visão.

Samsung UE43NU7125 - 330€
Hisense 4K 43A6500 - 355€

Pessoalmente ia para a Hisense mas ficas com as duas opções, são as melhorzinhas que arranjas neste tamanho.

Vai ficar de frente. Ainda que não seja prioritário, fiquei um pouco desiludida com a minha 43N5300 da Hisense por não ter HBO nem Amazon, por isso estava a pensar na LG. Tenho duas lá em casa, e embora a nível de paínel note que o VA da minha seja superior a nível de cores, a loja da LG é indiscutivelmente melhor.
 
Vai ficar de frente. Ainda que não seja prioritário, fiquei um pouco desiludida com a minha 43N5300 da Hisense por não ter HBO nem Amazon, por isso estava a pensar na LG. Tenho duas lá em casa, e embora a nível de paínel note que o VA da minha seja superior a nível de cores, a loja da LG é indiscutivelmente melhor.
O sistema operativo é a única coisa que deixa para trás a Hisense mas como disseste que não te importava muito o facto de ser smartv pareceu-me bem.

De qualquer forma, opta pela Samsung que te disse que vais melhor servido do que com essa LG, no Tizen tens tudo exactamente igual ao que tens no WebOS e mais umas coisas. A LG só ganha a Samsung no Magic Remote, o air mouse é efetivamente muito bom mas sinceramente não acho que seja um factor a considerar em detrimento da qualidade de imagem.
Não te esqueças que numa sala até vais estando durante o dia mas no quarto estás quase sempre à noite, vai fazer bastante diferença. Podes acreditar porque falo de experiência própria, tenho uma LG IPS de 43' num dos quartos e não é propriamente agradável, principalmente em cenas escuras e series/filmes com barras pretas.
Qualquer coisa diz.
 
Olá pessoal, procuro trocar a minha LG32LK330 por uma TV mais recente para o quarto.
Visto que vou usá-la para jogar ps4 e ver TV, gostaria de ter uma FHD.
Alguma escolha interessante tendo em conta as escolhas em baixo?

Se houver alguma que ultrapasse algum dos valores e que valha a pena, digam na mesma :D

Tamanho: Entre 30" a 40" [X ]
Orçamento: até 300€
1080p [ X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [X]
 
O sistema operativo é a única coisa que deixa para trás a Hisense mas como disseste que não te importava muito o facto de ser smartv pareceu-me bem.

De qualquer forma, opta pela Samsung que te disse que vais melhor servido do que com essa LG, no Tizen tens tudo exactamente igual ao que tens no WebOS e mais umas coisas. A LG só ganha a Samsung no Magic Remote, o air mouse é efetivamente muito bom mas sinceramente não acho que seja um factor a considerar em detrimento da qualidade de imagem.
Não te esqueças que numa sala até vais estando durante o dia mas no quarto estás quase sempre à noite, vai fazer bastante diferença. Podes acreditar porque falo de experiência própria, tenho uma LG IPS de 43' num dos quartos e não é propriamente agradável, principalmente em cenas escuras e series/filmes com barras pretas.
Qualquer coisa diz.

Acho que vou para a Hisense... ;)
 
Back
Topo