[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Alguma ajuda!?

Sem orçamento é difícil, mas diria que... Philips 49PUS7503 :p sinceramente o modelo que tem melhor relação preço dessa linha é a de 55”, isto claro sem promoções. Ando atrás do modelo de 55/65 para a sala e até equacionei a de 49 para o quarto, mas quando vi o preço que pedem em comparação ao preço da de 55, mais vale dar aquele esforço e trazer a de 55, agora não sei se tens espaço para uma de 55”, mas dado que estás a 3 metros da TV diria que a de 55” faz todo o sentido. ;)
 
E assim, a LG em ecrãs sempre foram das piores se não mesmo a pior marca em qualidade de imagem até começar a produzir Oled.
Uns anos atrás, antes da LG investir nos Oled, LG era sinónimo de péssima qualidade imagem.

Actualmente sem ser Oled, a LG continua a ser uma marca de evitar/fugir em TV e monitores. Não conheço essa nova tecnologia nanocell mas suponho que deve ser tecnologia LCD certo?

Bom dia
A tecnologia continua a ser LCD mas pelo que percebi conseguiram distribuir pelo painel vários pontos de luz.
Relativamente aos restantes tv´s e monitores não sei, mas o meu monitor é um LG 24GM77 e não tenho nada a apontar.
 
Boas, pretendo comprar uma TV mas tenho dúvidas em relação ao tamanho.
A TV vai ser para o quarto e será para ver a uma distância de 1.5m.
Que tamanho recomendam para esta distância?
 
Bom dia
A tecnologia continua a ser LCD mas pelo que percebi conseguiram distribuir pelo painel vários pontos de luz.
Relativamente aos restantes tv´s e monitores não sei, mas o meu monitor é um LG 24GM77 e não tenho nada a apontar.
Essa tecnologia já existe há alguns anos, chama-se full array local dimming (fald). Os modelos SK8500 e SK9500 do ano passado já tinham essa tecnologia, o problema é que estava mal implementada (muita gente acabava por desligar) e sendo painel IPS se o local dimming estiver desligado os pretos e contrastes ficam horríveis, sobretudo numa sala escura. Os modelos deste ano podem até vir com o local dimming melhorado (aumentando por ex. o nr. de dimming zones), mas nunca NUNCA chegará a ser comparável a um oled onde cada pixel é self emissive, ou seja um painel oled 4k tem acima de 8 milhões de dimming zones enquanto que um lcd com fald como por ex. a Sony ZD9, que é a que ainda mantém o recorde, tem 600 dimming zones. Os modelos da LG SK8500 e SK9500 penso que têm apenas 96 dimming zones, não faço ideia se os modelos deste ano terão mais.
 
Boas

Tou com a duvida que muito ja tiveram.. mas ja passaram 6/7 meses e quero saber opinioes de quem possui, boas e mas, como tudo

Sony KD-65XF9005 ou Samsung UE65NU8005

a diferenca é 400 euros +/- .. acho que os tempos de resposta da samsung e o free sync me interessam mais, jogar na tv é o que mais faço nela. mas perde no resto dos factores para a sony... a questao é, vale apena a sony?
 
A Sony não vale 400€ a mais, até porque são ambas da mesma gama.

Máximo dos máximos 1200€ por qualquer uma das duas. Por 1149€ já vais buscar uma B8 de 55" que é substancialmente melhor que estas duas.
 
Última edição:
Boas pessoal, preciso de uma TV de 55 com um orçamento por volta de 400 a 500 euros, o que recomendam? Sei que o orçamento é pequeno, mas estou a mobilar toda uma casa e isso é o que dá por enquanto.
 
Bom dia,
com orçamento de 600 euros, que tv de 43 polegadas recomendam?

Vai servir para jogar PS4, ver filmes via pc e ver futebol.


Nota: Tenho preferência que a base seja central em vez de 2 pés.

Desde já agradeço imenso a ajuda.

Cumprimentos
Rui Maciel
 
Última edição:
Sem orçamento é difícil, mas diria que... Philips 49PUS7503 [emoji14] sinceramente o modelo que tem melhor relação preço dessa linha é a de 55”, isto claro sem promoções. Ando atrás do modelo de 55/65 para a sala e até equacionei a de 49 para o quarto, mas quando vi o preço que pedem em comparação ao preço da de 55, mais vale dar aquele esforço e trazer a de 55, agora não sei se tens espaço para uma de 55”, mas dado que estás a 3 metros da TV diria que a de 55” faz todo o sentido. ;)
O orçamento é de até 600€-700€, pois é para uma casa nova e o €€€ não estão principalmente virados para Tv.

Já agora, para uma tv de 32", para o quarto, o que recomendam? Com orçamento de até 250€-300€ (de preferência smarttv....
 
O orçamento é de até 600€-700€, pois é para uma casa nova e o €€€ não estão principalmente virados para Tv.

Já agora, para uma tv de 32", para o quarto, o que recomendam? Com orçamento de até 250€-300€ (de preferência smarttv....
Não compres nada .
Não cometas o mesmo erro que eu.....comprar por comprar.....
Não tens dinheiro no imediato, espera e compra depois.....existem boas promoções....

Eu por ex, espero por uma boa promo nas Oleds
 
Back
Topo