[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Bem, acabei por comprar a LG OLED b8 de 55". No total e com o cashback fica por 1050€ +/- com extensão de garantia por mais 3 anos.
Em que loja fica a esse preço? Tenho que adquirir uma TV nova, mas estou indeciso entre passar para OLEd e pagar mais, ou ficar em Led e poupar uns trocos. Entretanto reparei que há uma loja que me dá 140€ pela minha TV de 140cm, por isso estou a analisar se há alguma coisa que me interesse. Gostava de ficar no sistema Android, mas essa B8 a 1050 - 140€ pela minha TV antiga deixa-me a pensar... Presumo que esse cashback seja o que a LG está a oferecer, correto?
 
Este ano comprei dois modelos de tvs. Uma samsung 55nu8005 e uma philips 49pus7503, como tal até compreendo as criticas feitas a qualidade de processamento da philips... a diferença para a samsung é bem notória. No entanto ha duas coisas a ter em conta: A diferença de preço e a distância à tv. Posso dizer que a partir de uma certa distância as anomalias de processamento da philips diluem se e mal se dão por elas.
Tenho estado a ver tvs e ando um pouco indeciso, sendo que tenho algum interesse nessas 2 tvs (mas com tamanhos trocados, o orçamento não permite ir para além dos 650 euros). Para ver filmes e séries em sala sem iluminação a nu8005 leva uma vantagem muito grande? a que distância as anomalias de processamento são diluídas? como está o problema das legendas?
Obrigado
 
Tamanho: 55"
Orçamento: 500-600€
4k (gostava que tivesse um bom upscaling via 720p e 1080p)
Tecnologia: LCD LED
Marca: indiferente
Loja: pode vir de lojas como amazon (vivo no Porto)

Utilização:
- Netflix (80%) + TV (box vodafone 4k) (tenho netflix premium ultra HD)
- Filmes via pen (20%)
- n tenho consola, mas estou a pensar comprar uma Wii

Se souberem de alguma promoção que valha a pena dentro disto agradeço :-)
 
Entre a TV PHILIPS 55PUS7503 e a TV PHILIPS 55PUS7504, qual comprariam?
A ideia era utilizar um vale de desconto de 140€ (da minha tv antiga), mas a 7503 está indisponível de momento na Worten... Acham que a 7504 vale os 899€ (em Portugal parece ser a única loja que a está a vender)? Com o desconto consigo a 7504 por 760€. A alternativa é mandar vir a 7503 de uma ***** bastante conhecida por 554€.
A campanha só acaba dia 31, por isso ainda tenho 15 dias para me decidir, isto se optar por uma das duas :D
 
... Acham que a 7504 vale os 899€ (em Portugal parece ser a única loja que a está a vender)? Com o desconto consigo a 7504 por 760€.
Não te metas nisso, demasiado caro para a tv que é! Tens em promoção na Amazon.es a Hisense 55U7A por 489€ vendido e expedido por eles (é só para membros prime mas podes aderir ao prime gratuitamente durante 30 dias e cancelares quando quiseres).
 
Tenho estado a ver tvs e ando um pouco indeciso, sendo que tenho algum interesse nessas 2 tvs (mas com tamanhos trocados, o orçamento não permite ir para além dos 650 euros). Para ver filmes e séries em sala sem iluminação a nu8005 leva uma vantagem muito grande? a que distância as anomalias de processamento são diluídas? como está o problema das legendas?
Obrigado

A respeito da philips eu diria que a uns 2,5 metros já não se percebem. Se usares o perfil de monitor ele remove algumas das anomalias mas ha coisas que depois nao deixa configurar. Quando a Samsung a questao do backlight é notória se estiveres off axis numa sala escura, mesmo de frente nem te apercebes.

Comparando as duas, a samsung é bem melhor em tudo, vale mais a pena a samsung de 49 que a philips de 55.
 
@Night-Wolf dou preferência a TV's com sistema Android, mas essa Hisense não parece nada má, principalmente o preço :D Ao contrário da Philips não parece ter Dolby vision, nem HDR+, e o som parece ser ligeiramente mais fraco, mas eu sou um leigo na matéria, por isso aceito todas as sugestões. A Hisense tem outro problema, só tem duas entradas HDMI (pelo que acabei de ver), neste momento utilizo 3 (Xbox, box vodafone e recetor da Pioneer...)
 
@Night-Wolf dou preferência a TV's com sistema Android, mas essa Hisense não parece nada má, principalmente o preço :D Ao contrário da Philips não parece ter Dolby vision, nem HDR+, e o som parece ser ligeiramente mais fraco, mas eu sou um leigo na matéria, por isso aceito todas as sugestões. A Hisense tem outro problema, só tem duas entradas HDMI (pelo que acabei de ver), neste momento utilizo 3 (Xbox, box vodafone e recetor da Pioneer...)
Sim tudo bem mas a Philips 55PUS7504 não vale nem de perto os 899€ que pedem por ela por causa desses extras. Mais vale dar mais um pouco e comprar a oled LG 55B8 que dá 20-0 à Philips 7504. Consegues comprar a 55B8 por 1098€ e com o desconto dos 50€ de cashback fica-te por 1048€, ou seja, apenas mais 149€ do que a Philips 7504.
 
@Night-Wolf eu já perguntei onde posso comprar a B8 a esse preço, mas ninguém me respondeu :D Aceito PM se for o caso, eheheh É que no comparador zwame está a 1115€ na Worten, mas entras na página e sobe para 1299€! É que nessa loja era o ideal, entregava a minha antiga TV e ainda tinha um desconto de 140€ (1€ por cm).

Aí nem me importava de deixar o sistema Android....
 
A respeito da philips eu diria que a uns 2,5 metros já não se percebem. Se usares o perfil de monitor ele remove algumas das anomalias mas ha coisas que depois nao deixa configurar. Quando a Samsung a questao do backlight é notória se estiveres off axis numa sala escura, mesmo de frente nem te apercebes.

Comparando as duas, a samsung é bem melhor em tudo, vale mais a pena a samsung de 49 que a philips de 55.
Obrigado pela ajuda,
A respeito da philips eu diria que a uns 2,5 metros já não se percebem. Se usares o perfil de monitor ele remove algumas das anomalias mas ha coisas que depois nao deixa configurar. Quando a Samsung a questao do backlight é notória se estiveres off axis numa sala escura, mesmo de frente nem te apercebes.

Comparando as duas, a samsung é bem melhor em tudo, vale mais a pena a samsung de 49 que a philips de 55.
Pois, é mais ou menos a distância a que estou. Obrigado pela resposta
 
Em que loja fica a esse preço? Tenho que adquirir uma TV nova, mas estou indeciso entre passar para OLEd e pagar mais, ou ficar em Led e poupar uns trocos. Entretanto reparei que há uma loja que me dá 140€ pela minha TV de 140cm, por isso estou a analisar se há alguma coisa que me interesse. Gostava de ficar no sistema Android, mas essa B8 a 1050 - 140€ pela minha TV antiga deixa-me a pensar... Presumo que esse cashback seja o que a LG está a oferecer, correto?

Na Worten. Mas no site parece que a promo já desapareceu, o que é estranho porque em loja dizia lá que a promo era até final de Julho. Basicamente com a campanha de retoma da minha tv antiga mais o cashback da LG ficava-me por 942€ e por isso decidi fazer extensão da garantia por mais 3 anos ficando no total por +/- 1050€.
Se tiveres capacidade de comprar uma OLED não penses duas vezes, vale a pena o investimento.
 
Bom dia, aindo ando às voltas para comprar a tv para a sala, a minha dúvida é para ver a cerca 2,8 metros ou 2,9 metros se devo comprar lg oled 55b8 ou separa essa distância é melhor comprar de 65 polegadas, ai teria de ser led por causa do valor, algo como a samsung 65nu8005. Obrigado

@batnun
Opta pela 55B8 sem sombra de dúvida! A 2,8m é de longe muito melhor compra uma oled de 55" do que um lcd de 65".

Eu tenho mais dúvidas... Eu acho que preferia 65" LED.
 
Na Worten. Mas no site parece que a promo já desapareceu, o que é estranho porque em loja dizia lá que a promo era até final de Julho. Basicamente com a campanha de retoma da minha tv antiga mais o cashback da LG ficava-me por 942€ e por isso decidi fazer extensão da garantia por mais 3 anos ficando no total por +/- 1050€.
Se tiveres capacidade de comprar uma OLED não penses duas vezes, vale a pena o investimento.
A mim ficava a 925€ com a retoma. Vou tentar passar numa loja para ver se a promoção ainda está em vigor, ou se vai voltar nas próximas duas semanas.
A minha única preocupação é ao nível do sistema operativo. Para além das óbvias Netflix, HBO e afins, é possível instalar o KODI, VLC, reproduzir conteúdos do telemóvel ou do portátil na TV, ligar o comando Xbox por bluetooth, etc? Ou a interatividade é mais reduzida? Confesso que ainda não pesquisei sobre o assunto
 
Tamanho: 55"
Orçamento: 500-600€
4k (gostava que tivesse um bom upscaling via 720p e 1080p)
Tecnologia: LCD LED
Marca: indiferente
Loja: pode vir de lojas como amazon (vivo no Porto)

Utilização:
- Netflix (80%) + TV (box vodafone 4k) (tenho netflix premium ultra HD)
- Filmes via pen (20%)
- n tenho consola, mas estou a pensar comprar uma Wii

Se souberem de alguma promoção que valha a pena dentro disto agradeço :-)

Ninguem me ajuda hoje :-(
Vi que amazon tem promoções, mas n sei que modelo é melhor qualidade/preço dentro do q procuro ... HELP :-)
 
Back
Topo