[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boas , ando a procura de uma tv de 43 polegadas essencialmente para gaming, o que me aconselham ? Tenho visto as LG UK6500 e 6570 ( alguém me sabe dizer a diferença entre as duas ? ou mesmo a uk6300 o que acham ?

Alguem me consegue ajudar ?
 
Última edição:
Ninguem me ajuda hoje :-(
Vi que amazon tem promoções, mas n sei que modelo é melhor qualidade/preço dentro do q procuro ... HELP :-)
Desculpa não tinha visto o teu post. Tal como o @kratosthegod e eu ja tínhamos recomendado, aproveita a promoção imbatível da Hisense 55U7A (489€) ou 50U7A (399€) na Amazon.es. Neste momento não encontras melhor negócio por isso aproveita.
 
Obrigado pela ajuda malta.

Só uma duvida, o grande handicap deste modelo é ser HDR10 (não é HDR+ q é melhor pelo que entendi) ... isto é algo preocupante?
Como disse, a TV é 80% para netflix :-)
 
Obrigado pela ajuda malta.

Só uma duvida, o grande handicap deste modelo é ser HDR10 (não é HDR+ q é melhor pelo que entendi) ... isto é algo preocupante?
Como disse, a TV é 80% para netflix :-)
Não ligues muito a isso pois nesta gama de TVs o HDR não é nada de se destacar muito, e a diferença de uma tv nesta gama com HDR10 e de outra com HDR+ é mesmo mínima ou até mesmo inexistente.
 
Também existe HDR10+ que é o competidor do Dolby Vision.

Isso tem a ver com as convenções de cada marca para o HDR, mas para esta gama de preços nenhuma TV tem o brightness devido para isto.
 
Agora a minha unica duvida é estar a escolher um modelo grande de mais ... tenho 2,5-2,75m (consigo arrastar o sofa, no maximo consigo 3m)
Será que tenho espaço para um 55'' ? devia comprar 50?
Obrigado pela ajuda
 
A mim ficava a 925€ com a retoma. Vou tentar passar numa loja para ver se a promoção ainda está em vigor, ou se vai voltar nas próximas duas semanas.
A minha única preocupação é ao nível do sistema operativo. Para além das óbvias Netflix, HBO e afins, é possível instalar o KODI, VLC, reproduzir conteúdos do telemóvel ou do portátil na TV, ligar o comando Xbox por bluetooth, etc? Ou a interatividade é mais reduzida? Confesso que ainda não pesquisei sobre o assunto

Sim faz isso.
Quanto ao SO, o webOS eu acho muito bom, prático e intuitivo. Eu pessoalmente gosto e vejo bastante feedback positivo em relação ao sistema da LG (mais até que Android TV). Não tem a mesma quantidade de apps que uma Android TV mas para mim é suficiente. Basicamente só uso Netflix, YouTube, Spotify e IPTV. Depois também dá para espelhar o telemóvel na TV tal como o portátil.
Quanto ao resto não te sei responder pois não uso KODI nem VLC e também não tenho nenhuma consola de jogos. Talvez alguém aqui te saiba responder a isso.
 
Agora a minha unica duvida é estar a escolher um modelo grande de mais ... tenho 2,5-2,75m (consigo arrastar o sofa, no maximo consigo 3m)
Será que tenho espaço para um 55'' ? devia comprar 50?
Obrigado pela ajuda
Para essa distância o ideal mesmo são as 55". Não vás para 50" senão vais arrepender-te mais tarde (já aconteceu a mim).
 
Boas , ando a procura de uma tv de 43 polegadas essencialmente para gaming, o que me aconselham ? Tenho visto as LG UK6500 e 6570 ( alguém me sabe dizer a diferença entre as duas ? ou mesmo a uk6300 o que acham ?

Alguem me consegue ajudar ?

Também não sei as diferenças entre as LG UK6500 e 6570.. talvez apenas uma revisão ou design ligeiramente diferente, ambas são da mesma série 65. Painel realmente 4K, a UK6300 tem a RGBW, por isso iria para a UK6500.
 
Pessoal, estou interessado numa nova TV. Não tenho grandes requisitos (visto não perceber muito do assunto ahah) a não ser que seja grande (43'' para cima), Smart TV e até uns 600€ ou por aí. Ah e em loja física também.

Talvez ligue lá uma das consolas também.

Alguma sugestão?

No one? Não percebo mesmo do assunto e quero ver se compro algo de jeito ahah
 
@Feiticeiro @Kinyu

Dentro desses valores eu teria apostado numa Hisense U7A de 50'' ou 55'' que esteve em promoção na Amazon ES, que me parecem muito interessantes para os € a que estavam... ;)

A questão da loja física (não ser que queiram mesmo fazer uma extensão garantia ou seguro) vale o que que não há loja física com garantia e suporte ao cliente melhor do que a Amazon.
 
@Feiticeiro @Kinyu

Dentro desses valores eu teria apostado numa Hisense U7A de 50'' ou 55'' que esteve em promoção na Amazon ES, que me parecem muito interessantes para os € a que estavam... ;)

A questão da loja física (não ser que queiram mesmo fazer uma extensão garantia ou seguro) vale o que que não há loja física com garantia e suporte ao cliente melhor do que a Amazon.
Como não conheço a marca nem olhei para essa opção. De qualquer das formas já está a 500+€, acredito que já não compense assim tanto :/
 
Quem precisasse de uma boa tv de 50" e não aproveitou a promoção da Hisense 50U7A por 399€, não imagina a oportunidade que perdeu. Dificilmente encontrarão uma promoção destas tão cedo e ainda por cima na loja online com a melhor garantia do mundo!
 
Quem precisasse de uma boa tv de 50" e não aproveitou a promoção da Hisense 50U7A por 399€, não imagina a oportunidade que perdeu. Dificilmente encontrarão uma promoção destas tão cedo e ainda por cima na loja online com a melhor garantia do mundo!
Mas o que faz essa TV ser melhor que outras dentro do mesmo preço? Que características é a que fazem uma oportunidade de negócio tão boa?

Peço desculpa pela pergunta, mas não percebo grande coisa mesmo.
 
@Kinyu

Painel VA (embora Edge LED) e 120Hz na versão 55'', boa qualidade de construção (aposto que ao olhares exteriormente para uma Hisense U7A dirias que é uma TV de gama acima de uma QLED Q60R por exemplo que custa quase 1000 paus), resumindo 399€ pela de 50'' e 489€ pela de 55'' (seriam mais uns € por causa do ajuste IVA) com garantia/suporte da Amazon, era mesmo um no brainer para quem estivesse comprador de uma TV dentro dessas polegadas/valor. ;)

A única coisa negativa é que é modelo do ano 2018 e por isso é que aparecem promoções destas (se é que isso é um aspecto negativo que a TV ou é boa ou não é e não será por ser um modelo de 2018 que deixa de ser boa), mas existem por aqui alguns membros com este modelo que podem dizer de sua justiça.
 
Back
Topo