[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

É de exposicao. É de Outubro de 2016. Vale apena comprar na mesma com garantia de 5 anos?

Sim. É de longe muito melhor. Com garantia de 5 anos vale muito a pena, acredita.

Não é por ser de exposição que deixa de ser uma OLED ou que deixa de reproduzir conteúdos de forma fantástica. Ser de exposição apenas significa que esteve em uso na loja, nada mais. Além disso, se tiveres algum problema, accionas a garantia que é para isso que ela serve. :)
 
Pessoal estou com um dilema e preciso do vosso conselho. Qual a melhor TV dentro das que vou mencionar:

SAMSUNG 55KS8000 - 1349€
SAMSUNG 55KS7000 - 1197€
SONY 55XD9305 - 1347€
LG OLED 55B6V - 1397€
LG 65UH850V - 1249€
65DXD8505 - 1497€
49KS9000 - 1149€

Qual devo comprar pra jogar PS4, ver filmes e ver canais Box NOS.

Aguardo os vossos conselhos.


Nesse patamar de preços oled b6v sem olhar para traz... Tens garantia de 5 anos ainda melhor... Tax seguro segue para compra
 
Que aconselhas então? Quero a TV para ver canais normais e HD, ligar o pc e o telemóvel para ver filmes (1 ou outro 4k), series e jogar PES. Tem que ser de 55 polegadas (distancia de 4mts) e o orçamento é no máximo de 800€.

@Rui Carlos Fraca???
@RBRBF04 vê outras opiniões porque a Hisense n6800 é uma excelente tv.

Para o preço que ela custa não existe melhor .Pelo menos no que diz respeito a televisões de 2017 (recentes).

E tal como diz o user @piberman para ver reviews decentes é procurar sitios de confiança

https://www.avforums.com/review/hisense-h65n6800-4k-uhd-led-lcd-hdr-tv-review.13726
 
Última edição:
Pessoal estou com um dilema e preciso do vosso conselho. Qual a melhor TV dentro das que vou mencionar:

SAMSUNG 55KS8000 - 1349€
SAMSUNG 55KS7000 - 1197€
SONY 55XD9305 - 1347€
LG OLED 55B6V - 1397€
LG 65UH850V - 1249€
65DXD8505 - 1497€
49KS9000 - 1149€

Qual devo comprar pra jogar PS4, ver filmes e ver canais Box NOS.

Aguardo os vossos conselhos.

Boas, consegues-me dizer onde encontraste a 55B6V a esse preço por favor? Ando a procura e nao encontro..
 
Tenho andado um bocado desligado do tema das televisões.. Não conheço essa marca. É boa e tem assistência em Portugal?

Vou ser sincero, estou no mesmo dilema que tu, ando neste momento à procura de 1 TV para casa por volta dos 800 euros.
Do que pesquisei, vi e li até agora esta parece-me ser a melhor TV para este preço. É uma marca chinesa (espero que os boatos e histórias das marcas chinesas não afectem este mercado)

Relativamente a assistência não te consigo dar nenhuma informação.

Digo que esta é a melhor TV porque sem ser as Samsung KS é a que oferece HDR, todo o resto é apenas um mix de cores mais ou menos vivo a tentar chegar perto do HDR e grande parte senão todas não têm local dimming.

Vê esta review: https://www.avforums.com/review/hisense-h65n6800-4k-uhd-led-lcd-hdr-tv-review.13726
 
Tenho andado um bocado desligado do tema das televisões.. Não conheço essa marca. É boa e tem assistência em Portugal?

Vou ser sincero, estou no mesmo dilema que tu, ando neste momento à procura de 1 TV para casa por volta dos 800 euros.
Do que pesquisei, vi e li até agora esta parece-me ser a melhor TV para este preço. É uma marca chinesa (espero que os boatos e histórias das marcas chinesas não afectem este mercado)

Relativamente a assistência não te consigo dar nenhuma informação.

Digo que esta é a melhor TV porque sem ser as Samsung KS é a que oferece HDR, todo o resto é apenas um mix de cores mais ou menos vivo a tentar chegar perto do HDR e grande parte senão todas não têm local dimming.

Vê esta review: https://www.avforums.com/review/hisense-h65n6800-4k-uhd-led-lcd-hdr-tv-review.13726

A marca não é má. O ser chinesa não liguem muito a isso porque os chineses andam a lançar bons produtos tecnológicos. Em relação à assistência em Portugal não vos posso ajudar, mas a marca já está muito presente no mercado espanhol e agora quer-se introduzir no português, portanto a assistência deverá ser satisfatória. No pior dos casos a televisão tem de ir para Espanha quando accionarem a garantia.

A Hisense não tem televisões de topo de gama, mas tem boas televisões a preços razoáveis e que têm bastantes características que televisões daqueles preços não têm (HDR 10, por exemplo). Por agora, se não estou enganado, apenas uma loja grande as vende, tem acordo de exclusividade para Portugal, pelo que um empregado me disse.

Também tem uma coisa boa que é ter tamanhos que nenhumas ou poucas marcas têm, como, por exemplo, 45 polegadas e 50 polegadas. Apenas falham no facto de em Portugal os modelos novos ainda não estarem a ser lançados ou demorarem um pouco a chegar cá. É normal, pois o nosso mercado ainda não é significativo para eles fazerem esse esforço. Talvez daqui a 1 ou 2 anos as coisas mudem.

Se o vosso orçamento não é grande, a Hisense é uma boa marca e acho que vão ficar satisfeitos com ela.

A HiSense n6800 supostamente também existe em 50 polegadas, mas não estou a conseguir achar uma loja em Portugal que venda com esse tamanho ¯\_(ツ)_/¯

Acabei por reduzir a estas:

HiSense 50N5900
Philips 49PUS6501
Samsung UE49KU6400UXXC
LG 49UJ630V

Qual aconselham?

Philips não compres, pois tem uma assistência má em Portugal, pelo que li aqui no fórum.

Depois de uma pesquisa rápida (nota que isto não foi mesmo nada aprofundado e só estou a tentar ajudar-te a reduzir ainda mais as opções), e já retirando a Philips, eu escolheria entre a Samsung e a LG.

A Samsung é um modelo de 2016 e a LG é um modelo de 2017. São ambas muito boas e devem estar baratas (por volta dos 800€, talvez menos). Agora é uma questão de veres qual a marca que gostas mais, qual a mais bonita, qual a que tem um SO que gostas mais, tens de ver para que queres a televisão (jogar, ver filmes, ver canais normais, etc.) e depois decidir. Penso que o mais fácil agora seria ires a uma loja, veres ao vivo e pedires aos empregados para meterem vídeos iguais nas duas televisões para veres as diferenças nas imagens.
 
A HiSense n6800 supostamente também existe em 50 polegadas, mas não estou a conseguir achar uma loja em Portugal que venda com esse tamanho ¯\_(ツ)_/¯

Acabei por reduzir a estas:

HiSense 50N5900
Philips 49PUS6501
Samsung UE49KU6400UXXC
LG 49UJ630V

Qual aconselham?

andei com as mesmas duvidas

hisense pensei muito mas a assistência não consegui nem bom nem mau feedback
philips era mesmo esse modelo que queria mas em 55. ambilight e android. mas a assistência tem sido péssima e os preços delas em PT muito inflacionados.
samsung do pouco que eu vi não achei piada ao OS.
optei pela LG 55UJ630V. acho piada ao webos 3.5 que já está no 3.6. por enquanto gosto com apenas um senao que é não ler discos em formatos exFat...
 
Olá boa tarde.

Estou indecisa entre estes dois modelos: LG 49UJ670V (ou o modelo de 43" que sempre é bem mais barato) e a Samsung 49MU6645. Finalidades: Jogar e ver filmes/series (netflix, etc), portanto queria uma TV com o HDR10 por causa da PS4 Pro e afins.

Fico bem servida com alguma delas??? Estão dentro dos parâmetros de relação qualidade/preço e com HDR10 e 4k nativos?

Obrigada desde já.
 
Olá boa tarde.

Estou indecisa entre estes dois modelos: LG 49UJ670V (ou o modelo de 43" que sempre é bem mais barato) e a Samsung 49MU6645. Finalidades: Jogar e ver filmes/series (netflix, etc), portanto queria uma TV com o HDR10 por causa da PS4 Pro e afins.

Fico bem servida com alguma delas??? Estão dentro dos parâmetros de relação qualidade/preço e com HDR10 e 4k nativos?

Obrigada desde já.

Vais ficar sentada a que distância da televisão? Tens de ter em atenção a isso porque 43" pode ser um tamanho pequeno.

A Samsung é curva e, pelo que li e até por gosto pessoal, não gosto de televisões curvas. Ambas cumprem com o que tu queres e ficarás bem servida com qualquer uma, mas escolheria a LG que é mais barata e é plana.
 
Back
Topo