[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

A distância realmente ainda não sei ao certo, e ao pensar nisso 43" poderá mesmo ser pequena. Também não gosto muito de curvas, era mesmo alternativas Naquela gama de preço, só não gostei muito da qualidade de construção da LG...
 
A distância realmente ainda não sei ao certo, e ao pensar nisso 43" poderá mesmo ser pequena. Também não gosto muito de curvas, era mesmo alternativas Naquela gama de preço, só não gostei muito da qualidade de construção da LG...

Se não sabes a distância ao certo é sempre melhor comprar um pouco maior do que comprar mais pequeno.

Nunca vi nenhuma das televisões ao vivo, por isso não posso falar da qualidade de construção. O teu orçamento penso que seja por volta dos 750€ e por isso ainda pode haver mais alternativas do que esses dois modelos, mesmo dentro dessas marcas. É uma questão de pesquisares.

De qualquer forma, dessas duas, eu escolheria a LG pelas razões já mencionadas.
 
A marca não é má. O ser chinesa não liguem muito a isso porque os chineses andam a lançar bons produtos tecnológicos. Em relação à assistência em Portugal não vos posso ajudar, mas a marca já está muito presente no mercado espanhol e agora quer-se introduzir no português, portanto a assistência deverá ser satisfatória. No pior dos casos a televisão tem de ir para Espanha quando accionarem a garantia.

A Hisense não tem televisões de topo de gama, mas tem boas televisões a preços razoáveis e que têm bastantes características que televisões daqueles preços não têm (HDR 10, por exemplo). Por agora, se não estou enganado, apenas uma loja grande as vende, tem acordo de exclusividade para Portugal, pelo que um empregado me disse.

Também tem uma coisa boa que é ter tamanhos que nenhumas ou poucas marcas têm, como, por exemplo, 45 polegadas e 50 polegadas. Apenas falham no facto de em Portugal os modelos novos ainda não estarem a ser lançados ou demorarem um pouco a chegar cá. É normal, pois o nosso mercado ainda não é significativo para eles fazerem esse esforço. Talvez daqui a 1 ou 2 anos as coisas mudem.

Se o vosso orçamento não é grande, a Hisense é uma boa marca e acho que vão ficar satisfeitos com ela.

As únicas que me fazem ponderar comprar a N6800 é ter HDR e o facto de o ter por cerca de 850 euros. De resto prefiro a Samsung ou Sony.

Olá boa tarde.

Estou indecisa entre estes dois modelos: LG 49UJ670V (ou o modelo de 43" que sempre é bem mais barato) e a Samsung 49MU6645. Finalidades: Jogar e ver filmes/series (netflix, etc), portanto queria uma TV com o HDR10 por causa da PS4 Pro e afins.

Fico bem servida com alguma delas??? Estão dentro dos parâmetros de relação qualidade/preço e com HDR10 e 4k nativos?

Obrigada desde já.

Pelo que vi até agora, nenhum desses modelos tem HDR10. Das samsung sei que as KS têm e já são as mais baratas que arranjas com HDR10. (por votla dos 1000 e poucos euros)
 
As únicas que me fazem ponderar comprar a N6800 é ter HDR e o facto de o ter por cerca de 850 euros. De resto prefiro a Samsung ou Sony.

Lá está, é a relação qualidade/preço. Samsung ou Sony são mais caras, por vezes muito mais caras e as pessoas podem ter um orçamento pequeno e uma Hisense passa a ser uma boa compra.


Pelo que vi até agora, nenhum desses modelos tem HDR10. Das samsung sei que as KS têm e já são as mais baratas que arranjas com HDR10. (por votla dos 1000 e poucos euros)

É verdade, falha minha que não reparei. A LG tem Active HDR, mas não HDR10. A Samsung tem HDR mas também não é HDR10.
 
Lá está, é a relação qualidade/preço. Samsung ou Sony são mais caras, por vezes muito mais caras e as pessoas podem ter um orçamento pequeno e uma Hisense passa a ser uma boa compra.

É verdade, falha minha que não reparei. A LG tem Active HDR, mas não HDR10. A Samsung tem HDR mas também não é HDR10.

Pois é isso que me chateia, Samsung e Sony ser mais caro, mas lá está, já estão aqui no mercado há mais tempo, oferecem confiança acabamos por pagar a marca (e por vezes essa confiança vale zero mas é oque temos :D)

Estou tentado em comprar uma KS7500 que tenho visto em promoção por volta dos 900 euros. Alguém me consegue explicar a diferença da KS7500 para a KS8000 e KS9000 ?


Até vejo modelos MU da Samsung mais caros que as KS e consoante o numero aumenta, o preço vai atrás. Por exemplo, uma MU9000 seria superior a uma KS7500?
 
Pois é isso que me chateia, Samsung e Sony ser mais caro, mas lá está, já estão aqui no mercado há mais tempo, oferecem confiança acabamos por pagar a marca (e por vezes essa confiança vale zero mas é oque temos :D)

Estou tentado em comprar uma KS7500 que tenho visto em promoção por volta dos 900 euros. Alguém me consegue explicar a diferença da KS7500 para a KS8000 e KS9000 ?


Até vejo modelos MU da Samsung mais caros que as KS e consoante o numero aumenta, o preço vai atrás. Por exemplo, uma MU9000 seria superior a uma KS7500?

Sim, Samsung e Sony são de mais confiança. Mas penso que a Hisense irá surpreender bastante e será bem aceite.

Em relação às diferenças entre os MU e KS, tens aqui dois sites que explicam melhor do que eu consigo explicar:

- http://www.pocket-lint.com/news/137...2016-ks9000-ks8000-ks7500-and-ks7000-compared
- http://www.samsung.com/uk/support/skp/faq/1052003

Agora para responder rapidamente, a KS é uma série superior à MU, apesar de ser de a primeira ser de 2016 e a segunda de 2017. Se a KS7500 é superior à MU9000 já não te consigo responder com 100% de certezas mas tenho quase a certeza de que é.

Posso-te dizer que a KS7500 era muito recomendada aqui pelo pessoal do fórum para jogar.
 
andei com as mesmas duvidas

hisense pensei muito mas a assistência não consegui nem bom nem mau feedback
philips era mesmo esse modelo que queria mas em 55. ambilight e android. mas a assistência tem sido péssima e os preços delas em PT muito inflacionados.
samsung do pouco que eu vi não achei piada ao OS.
optei pela LG 55UJ630V. acho piada ao webos 3.5 que já está no 3.6. por enquanto gosto com apenas um senao que é não ler discos em formatos exFat...

Também estou a ponderar está compra, está a 700€ mais 80€ de extensão de garantia, é boa compra? Não quero chineses [emoji12]
 
Também estou a ponderar está compra, está a 700€ mais 80€ de extensão de garantia, é boa compra? Não quero chineses [emoji12]

eu paguei 760 pela de 55 polegadas com mais 38 euros em cartão. portanto, 722 euritos. era difícil mais em conta... mas ainda vi promos há semanas a 699 mas não tinha decidido na altura...

quanto a tv em si, venho de uma samsung de 40" FHD de 2008... gosto do webos mas é muito limitado nas apps. jogos não me interessam. acho uma palhaçada o comando tem teclas para netflix e amazon. serviços pagos. mesmo que apagues a app, clicas no botão e vai para a loja para ir buscar a app. não podes alterar o destino do botão.
 
(…)
Agora para responder rapidamente, a KS é uma série superior à MU, apesar de ser de a primeira ser de 2016 e a segunda de 2017. Se a KS7500 é superior à MU9000 já não te consigo responder com 100% de certezas mas tenho quase a certeza de que é.
(…)

As KS são melhores que as MU, independentemente dos modelos. Nalguns aspetos até são melhores que as QLED (o que não surpreende dado que a única inovação das QLED é o nome a querer dar ar de nova tecnologia).
 
Sim, Samsung e Sony são de mais confiança. Mas penso que a Hisense irá surpreender bastante e será bem aceite.

Em relação às diferenças entre os MU e KS, tens aqui dois sites que explicam melhor do que eu consigo explicar:

- http://www.pocket-lint.com/news/137...2016-ks9000-ks8000-ks7500-and-ks7000-compared
- http://www.samsung.com/uk/support/skp/faq/1052003

Agora para responder rapidamente, a KS é uma série superior à MU, apesar de ser de a primeira ser de 2016 e a segunda de 2017. Se a KS7500 é superior à MU9000 já não te consigo responder com 100% de certezas mas tenho quase a certeza de que é.

Posso-te dizer que a KS7500 era muito recomendada aqui pelo pessoal do fórum para jogar.
Do que tenho visto diria que as KS sao superiores apesar de tbm ter lido que no CES 2016 a Samsung disse que as MU seriam o substituto mas acho que todos sabemos que o unico substituto possivel sejam as QLED :D
Se alguem souber que confirme pf.

Quanto a tvs com hdr10 penso que as KS da samsung e as hisense sao as mais baratas que arranjas.
Da marca HiSense tens a n6800 de 55 polegadas.

Abocado tive a ver a ks7000 e ks9000 em funcionamento, estavam em promocak numa certa loja por serem as ultimas unidades, uma a 1180 euros e a outra a 1397. "Promoção"

Estou inclinado para gastar cerca de 900 euros numa ks7000 de 49 polegadas.
 
A uj701v já tem o hdr10 que parece ser importante pelo que estao a dizer. Sendo assim vou meter a ku6500 de parte e ir para a lg.

Também tens a gama SJ da LG que são as SUHD deles (Premium LCD LED) dá 1 vista de olhos.

Alguém consegue confirmar que tanto as UJ como as SJ da LG têm HDR 10? Equiparável ao resto do mercado que roda HDR puro?

Vais usar HDR apenas quando o tiveres disponivel. Assim como o 4k :)

Mais info:
http://www.rtings.com/tv/reviews/lg/sj8500
http://www.rtings.com/tv/reviews/lg/uj7700
 
Tamanho: 55-65
Orçamento: 2000€
1080P [ X]
4K [ X]
HDR10 [ x]
Dolby Vision [x ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ X]
Tecnologia: Oled [ x]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ x]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ x]
FALD [x ]
Full Backlight Led [ x]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X ]
Plana [ X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ X]

a que vi dentro deste valor foi a :
LG TV OLED 4K OLED55B6V

mas tenho vistos muito boas criticas à vizio P65-C1 , o tamanho é 65 e o preço nao difere da LG que disse.... porem nao a encontro à venda em portugal

o que acham destas hipóteses e se alguem sabe onde se vende a vizio...
 
Tamanho: 55-65
Orçamento: 3500€
1080P [ X]
4K [ X]
HDR10 [ x]
Dolby Vision [x ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [ X]
Tecnologia: Oled [ x]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ x]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, menor input lag) [ x]
FALD [x ]
Full Backlight Led [ x]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [X ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [ ] 4 [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [X ]
Plana [ X]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ X]

Tenho um QNAP em casa a fornecer multimedia, e sempre usei Samsung's por achar que seria o mais facil e compativel para ver todos os conteudos.
Nao conheço como funciona a LG nestes casos, no entanto os OLED são a preferencia.

Obrigado
 
A uj701v já tem o hdr10 que parece ser importante pelo que estao a dizer. Sendo assim vou meter a ku6500 de parte e ir para a lg.
Fui ver essa TV e realmente o modelo de 49" anda pelos 750€ em lojas cá do Porto e agrada - me bastante. O que me deixa de pé atrás é o facto de dizer lá "active hdr" e só mais abaixo dizer hdr10: Sim nas características da TV. Não sei em que ficamos lol
 
Back
Topo