[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Bom dia



Acho que vou mesmo pela LG 43LK5100PLA, que encontrei por 260€ (já com portes)

Obrigado pela ajuda

Abraço
NePPer
Comprei essa no fim de semana e até estou satisfeito, apesar de que com o PC ligado à TV, em frames com mudanças de cor bruscas (tipo letras pretas no fundo branco) a qualidade não é das melhores, quase que parecendo que gera artefactos, tipo JPEG.
 
Porque dizes que é a melhor garantia do mundo?
Na Espanha o tempo de garantia é de 1 ano, em Portugal é de 2 anos.
Em Espanha a garantia legal é igual à nossa: 2 anos.
Nem é uma questão de país porque se trata de legislação europeia.

A melhor garantia do Mundo, e eu concordo com esta afirmação, é o serviço pós-venda da Amazon.
 
Boas pessoal! Preciso da vossa opinião de experts.

Tenho um lcd samsung 42 que tá a morrer (já tem uma faixa escurecida, está a pior e começa a incomodar). É um LCD daqueles com soundbars laterais e uma "moldura" preta grossa. Está "encaixado" num movel de parede.

Medindo comprimento e altura da "caixa" no movel de parede, consigo meter lá uma 50' (a "moldura" desta é grossa)

Queria gastar cerca de 1000 Euros.

Pensámos em OLED mas já vi que o minimo é 55 (embora se vale que vão lançar uma 49...sabe-se lá quando). Nesse caso para 50 qual a melhor opção? estava inclinado para LG Nanocell (ja que não da LG OLED)

Será para ver tv(90% e jogar ps4 muito de vez em quando)

Opiniões?

Obrigado desde ja!!!!!
 
Esse orçamento é largo para esse tamanho e utilização :D
O nano-cell pode ajudar a ter aparentemente mellhor imagem mas não só isso que conta.
A LG 49SM9000 é nano-cell e tem local dimming mas acho que é demasiado cara.. a LG 49SM8600 é semelhante mais barata mas tem apenas edge led.

Talvez a melhor preço-qualidade à volta dos 1000€ (mas menos) será a Sony 49XF9005. Possíveis desvantagens é ser classe B, Android TV (que nem todos gostam) e som mediano.
Infelizmente as lojas aumentaram o preço (!) pois era 900€ ou menos, ainda por cima quando agora há o modelo de 2019, XG900. COm sorte aparece com o preço antigo ou menos.. mas as Sony de 2018 estão rapidamente a desaparecer.

Mas se é quase só para TV, a LG 49SM8200 é mais que suficiente. nano-cell, IPS (maiores ângulos), Classe A, baixo input lag. O contra, que é habitual nas IPS, é em ambientes escuros.
Podias restringir mais as escolhas definindo mais critérios. Há muita escolha, por exemplo a Hisense H50U7A a metade do preço para televisão serve bastante bem.
 
Boas pessoal! Preciso da vossa opinião de experts.

Tenho um lcd samsung 42 que tá a morrer (já tem uma faixa escurecida, está a pior e começa a incomodar). É um LCD daqueles com soundbars laterais e uma "moldura" preta grossa. Está "encaixado" num movel de parede.

Medindo comprimento e altura da "caixa" no movel de parede, consigo meter lá uma 50' (a "moldura" desta é grossa)

Queria gastar cerca de 1000 Euros.

Pensámos em OLED mas já vi que o minimo é 55 (embora se vale que vão lançar uma 49...sabe-se lá quando). Nesse caso para 50 qual a melhor opção? estava inclinado para LG Nanocell (ja que não da LG OLED)

Será para ver tv(90% e jogar ps4 muito de vez em quando)

Opiniões?

Obrigado desde ja!!!!!
Como disse a um colega há uns tempos, gostas mesmo desse móvel? :D
 
Gostava de ter a opiniao dos entendidos na matéria, a minha cabeça diz C9 e o coraçao diz W8, o que fariam voçes.

Sinceramente acho que nada bate o look de uma Wallpaper, embora a futureproof de uma C9 seja mais inteligente talvez, nao sei é dificil de escolher, a verdade é que existem poucas diferenças nestes 2 modelos.

A C9 o facto de ter hdmi 2.1 é bom para futuras consolas mas nao sei até que ponto se justifica ir para a c9 só por isso.

O facto da W ter uma soundbar é bom e suficiente embora saiba que a soundbar nao é nada de especial, ainda assim segundo li é melhor que qualquer tv inbuilt sound speakers

é que elas andam sensivelmente ao mesmo preço sendo que a W é ligeiramente mais barata até.

fora de questao está a 77W9 que ainda se encontra a preços completamente fora do meu orçamento.
 
Última edição:
Já te deram previsão de data de entrega?
Efectuei o pedido no dia 16 de Julho (durante os prime days) e continuo sem previsão de entrega... Há mais um membro (@skyline34) aqui do fórum na mesma situação.

Não deram no dia que comprei. Contactei e disseram q o preço que paguei não e o mesmo que está marcado na TV e por isso deveria cancelar e comprar de novomas e normal porque quando e para pt aumentam sempre um pouco... Se não tiver notícias até amanhã vou cancelar porque com os vossos relatos estou a ver que muita gente comprou antes de mim e tao cedo nao a vai ter.
 
Back
Topo