1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 22240; Visualizações: 1942857)

1. Há pouco estive na worten e tinham tvs de exposição com desconto, entre elas a Hisense 55U7A a 449€ e a Sharp LC-55ui7252e a 379€.
    A U7a só não veio para casa comigo porque desconheço o modelo da Sharp e pelo sim pelo não decidi vir investigar pela net algumas reviews. Apesar de há muito conhecer a marca, desconheço as valências da marca nas tvs actuais.
    Vale a pena a poupança ou não há que pensar duas vezes e trazer a u7a para casa?! Vou lá passar amanhã para ver a tv ligada.

2. jorge_jomi

jorge_jomi Power Member

Bom dia....
    Depois de ler umas boas 100 páginas ( lol...até adormeci) continuo sem saber o que fazer.....

Estou a terminar um quarto do meu pequeno e quero comprar uma TV para jogar consola ( One X e PS4 Pro) e ver alguma TV ( quarto é só para jogar ) ......até a um máximo de 43....mas nada muito €€€€

Sabendo que a One X "quer" HDR10 + Dolby Vision .....

Vi numa promo uma Thosiba mega barata......+-300......mas nem ao vivo a vi......Tem HDR e Dolby......pelo preço não deve grande espingarda

Sabendo que é standard 60hz...... input lag não sei......

Aceito sugestões.....

3. Boa tarde,

Já li aqui umas boas páginas, e sei que a recomendação geral nos 400-500 de uma TV grande é a Hisense U7A, sem grandes dúvidas. Neste momento, está a 499€ na Amazon.es, tudo bom até aqui.
    Encontrei também uma Samsung NU7026K a 407€ (vou evitar nomear, mas é uma loja portuguesa popular), e fiquei intrigado. Parece ter também boas specs no papel, fui a uma loja física dar uma vista de olhos, e pareceu-me imagem decente (se bem que o modelo da loja só estava listado como NU7026, sem o K, não sei se fará alguma diferença?). Agora a questão é: Será que a Hisense vale mais quase 100€ do que esta Samsung? Ou a este preço, a Samsung é um bom achado e compensa em termos qualidade/preço?

Gostava de ter umas segundas opiniões, que de televisões eu pesco pouco :P Obrigado, e bom resto de fim de semana a todos.

Última edição: 11 de Agosto de 2019
  4. imaNuS

imaNuS Power Member

Ninguém ? Qual o melhor modelo de 55” +\-dentro deste orçamento ?

5. jorge_jomi

jorge_jomi Power Member

Pelo que se tem falado: Hisense

6. imaNuS

imaNuS Power Member

7. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

O pessoal tem recomendado a Hisense 55u7a nesse orçamento

Alguém me sabe dizer se o sistema operativo e as apps disponíveis para determinado modelo de TV são iguais em todos os tamanhos desse mesmo modelo?

Última edição pelo moderador: 11 de Agosto de 2019
  8. luckystriked

luckystriked Power Member

Acabei por cancelar a encomenda da Hisense 55U7A na Amazon. Quem tiver encomendado, aconselho a cancelar porque tão cedo não a recebem.

9. Opera_Phantom

Opera_Phantom Power Member

Um amigo meu encomendou a 50A6500 e apesar de dizer que tinha stock, também ficou pendente.

10. Boa noite pessoal,

entre Samsung 4K UE55NU7026, LG 4K 55UK6300PLB e Hisense 4K 55A6100/6500 qual é a melhor opção?
    As Hisense vale a pena 75 euros de diferença entre modelos?

11. Jarbas83

Jarbas83 Power Member

Pode-se devolver uma TV sem problemas durante os 14 dias após a compra ou ha excepções?

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Em compras nas lojas só por gentileza.

13. RACE

RACE Power Member

Queria comprar a TV LG OLED 55C8 e visto estar esgotado em todo o lado e ver que pelo menos no site da Amazon . It ainda parece que há, sabem me dizer se eles fazem extensões da garantia? E por mais quantos anos? Eu não percebo nada de italiano, mas parece que eles fazem extensão da garantia por mais 2 anos por um valor á volta dos 50€.

É segura mandar vir de lá a TV?

14. kinky

kinky Power Member

@RACE: tenho ideia que as extensões de garantia da Amazon não funcionam fora do país de origem. Já tentei adquirir isso para outros artigos em diversas Amazon europeias e era-me sempre dito que não era válido para Portugal.

15. Entre Samsung 4K UE55NU7026, LG 4K 55UK6300PLB e Hisense 4K 55A6100/6500 qual é a melhor opção?
    As Hisense vale a pena 75 euros de diferença entre modelos?

16. Boas Pessoal chegou a hora de comprar uma Tv para o meu quarto..as escolhas recaiem entre estas duas!!!

TV HISENSE 55B7500TV HISENSE 55B7500

TV HISENSE 55U7B

a diferenca sao de 100€ e aparentemente uma é ULED o que quer que isso seja..vale a pena a diferenca so por ser ULED? este sistema ULED da Hisense é bom? conheco o OLED da LG que esta na minha sala mas este da Hisense nunca tinha ouvido falar...

O que acham destas escolhas? ou pelo mesmo preço (tecto maximo 800eur) consegue se algo melhor noutras marcas? eu vejo malta sempre a recomendar esta marca aqui e um tio meu tem uma Tv dessas que na altura era "oferecida" pela MEO na adesao aos pacotes e nao tem nada a apontar a marca...

Obrigado desde já...

17. https://www.lg.com/pt/tv/lg-50UK6470PLC

Nesse link diz que o painel é IPS e nao VA... alguem consegue confirmar? Desde já obrigado

Última edição: 12 de Agosto de 2019
  18. pampi

pampi Power Member

A de 49" é IPS. Essa é VA e direct led.

19. Desculpa estar a questionar, é mesmo por ignorancia que o faço... no link que deixei da lg não existe a opção de 49”... e nas 4 opções de tamanhos disponíveis diz em todas que o painel é ips... posso confiar que na versão de 50” é va?

20. josp

josp Power Member

Segundo este site é mesmo VA. Mas se no site do fabricante diz outra coisa é de desconfiar. Experimenta entrar em contacto com a LG.