[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Queria comprar a TV LG OLED 55C8 e visto estar esgotado em todo o lado e ver que pelo menos no site da Amazon . It ainda parece que há, sabem me dizer se eles fazem extensões da garantia? E por mais quantos anos? Eu não percebo nada de italiano, mas parece que eles fazem extensão da garantia por mais 2 anos por um valor á volta dos 50€.

É segura mandar vir de lá a TV?
 
@RACE: tenho ideia que as extensões de garantia da Amazon não funcionam fora do país de origem. Já tentei adquirir isso para outros artigos em diversas Amazon europeias e era-me sempre dito que não era válido para Portugal.
 
Boas Pessoal chegou a hora de comprar uma Tv para o meu quarto..as escolhas recaiem entre estas duas!!!

TV HISENSE 55B7500TV HISENSE 55B7500

TV HISENSE 55U7B

a diferenca sao de 100€ e aparentemente uma é ULED o que quer que isso seja..vale a pena a diferenca so por ser ULED? este sistema ULED da Hisense é bom? conheco o OLED da LG que esta na minha sala mas este da Hisense nunca tinha ouvido falar...

O que acham destas escolhas? ou pelo mesmo preço (tecto maximo 800eur) consegue se algo melhor noutras marcas? eu vejo malta sempre a recomendar esta marca aqui e um tio meu tem uma Tv dessas que na altura era "oferecida" pela MEO na adesao aos pacotes e nao tem nada a apontar a marca...

Obrigado desde já...
 
Tenham cuidado com isto:

2e0nrc9.jpg


Esta tv não é Oled! É uma tv lcd Qled (quantum dots).
 
Já tinha reparado nessa bela pérola quando recebi o email, que barrete que os mais distraídos vão enfiar convencidos de que fizeram a compra de 2019... :D
 
Bom dia, será que alguem me pode ajudar

Tenho a Philips 55Pus7503 e ao ver Filmes 4k no Netflix ou Youtube não estou a ter problema em ver, mas se usar um filme 4k (2160p x265 Hdr ou não) num disco e ligar por usb na tv e ver direto no Player da Tv a imagem abre mas arrasta-se muito. Esta tv não deveria ter problemas em abrir este tipo de imagem, certo?
 
@atomez lamento, não te posso ajudar muito em relação ao teu problema, mas a tua situação despertou-me a curiosidade em relação a outra coisa: quando vês vídeos 2160p x265 HDR via USB, as cores não parecem muito deslavadas? Porque isso acontece na LG dos meus pais e, pelo que percebi, é pelo facto de conteúdo HDR só ser possível visualizar correctamente via HDMI, e não via USB.
 
@atomez lamento, não te posso ajudar muito em relação ao teu problema, mas a tua situação despertou-me a curiosidade em relação a outra coisa: quando vês vídeos 2160p x265 HDR via USB, as cores não parecem muito deslavadas? Porque isso acontece na LG dos meus pais e, pelo que percebi, é pelo facto de conteúdo HDR só ser possível visualizar correctamente via HDMI, e não via USB.
Não sei qual a LG a que te referes mas na minha E6 os vídeos HDR via USB funcionam perfeitamente sem cores deslavadas como referes.
 
@atomez lamento, não te posso ajudar muito em relação ao teu problema, mas a tua situação despertou-me a curiosidade em relação a outra coisa: quando vês vídeos 2160p x265 HDR via USB, as cores não parecem muito deslavadas? Porque isso acontece na LG dos meus pais e, pelo que percebi, é pelo facto de conteúdo HDR só ser possível visualizar correctamente via HDMI, e não via USB.

As cores estão bem, boa imagem, a imagem é se arrasta muito
 
@atomez lamento, não te posso ajudar muito em relação ao teu problema, mas a tua situação despertou-me a curiosidade em relação a outra coisa: quando vês vídeos 2160p x265 HDR via USB, as cores não parecem muito deslavadas? Porque isso acontece na LG dos meus pais e, pelo que percebi, é pelo facto de conteúdo HDR só ser possível visualizar correctamente via HDMI, e não via USB.
Isso só aconteceria se estivesses a ler o vídeo através de, por ex., uma box ou um leitor externo em que a mesma teria que ser ligada à tv por hdmi e não por cabo de componentes por ex. Por USB directamente à tv o vídeo HDR tem que funcionar correctamente (desde que a tv suporte HDR claro).
 
Back
Topo