[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Isso só aconteceria se estivesses a ler o vídeo através de, por ex., uma box ou um leitor externo em que a mesma teria que ser ligada à tv por hdmi e não por cabo de componentes por ex. Por USB directamente à tv o vídeo HDR tem que funcionar correctamente (desde que a tv suporte HDR claro).

A TV suporta HDR, mas nas opções da TV apenas dá para activar o HDR para duas portas HDMI. Sempre que tento ver um vídeo HDR 4K via pen USB, as cores aparecem deslavadas. No PC também aparecem assim, mas li que basta usar o MPC-HC/BE com MadVR e já fica OK (ainda não testei). Que estranho que afinal conseguem ver vídeos HDR via USB sem problemas... Deve ser a LG dos meus pais que é mais antiga (modelo de 2015, salvo erro).
 
A TV suporta HDR, mas nas opções da TV apenas dá para activar o HDR para duas portas HDMI. Sempre que tento ver um vídeo HDR 4K via pen USB, as cores aparecem deslavadas. No PC também aparecem assim, mas li que basta usar o MPC-HC/BE com MadVR e já fica OK (ainda não testei). Que estranho que afinal conseguem ver vídeos HDR via USB sem problemas... Deve ser a LG dos meus pais que é mais antiga (modelo de 2015, salvo erro).

o que é MPC-HC/BE com MadVR
não conheço
 
Lol...
Gosto da promo da QLed 65 ......num folheto d 24h.......em que é um combo de QLed c/OLED

Quem quiser ter os 2 mundos que aproveite....1.299

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]

Lol...
Gosto da promo da QLed 65 ......num folheto d 24h.......em que é um combo de QLed c/OLED

Quem quiser ter os 2 mundos que aproveite....1.299

[emoji23][emoji23][emoji23][emoji23][emoji23]
Edit:1.333
 
Última edição pelo moderador:
Media Player Classic (MPC). Tens as versões Home Cinema (HC) e a Black Edition (BE). MadVR é um addon para o MPC que permite, entre outras coisas, visualizar vídeos HDR em condições num ecrã que não suporte HDR.

e o VLC não é melhor?
mas a minha Tv suporta Hdr, se vir no Netflix o Hdr abre logo, por usb com o disco é que não e a imagem arrasta
vou testar com o VLC
 
Boas Pessoal chegou a hora de comprar uma Tv para o meu quarto..as escolhas recaiem entre estas duas!!!

TV HISENSE 55B7500TV HISENSE 55B7500

TV HISENSE 55U7B

a diferenca sao de 100€ e aparentemente uma é ULED o que quer que isso seja..vale a pena a diferenca so por ser ULED? este sistema ULED da Hisense é bom? conheco o OLED da LG que esta na minha sala mas este da Hisense nunca tinha ouvido falar...

O que acham destas escolhas? ou pelo mesmo preço (tecto maximo 800eur) consegue se algo melhor noutras marcas? eu vejo malta sempre a recomendar esta marca aqui e um tio meu tem uma Tv dessas que na altura era "oferecida" pela MEO na adesao aos pacotes e nao tem nada a apontar a marca...

Obrigado desde já...
 
Estou a pensar sériamente em trocar a minha TV, neste momento a hipotese que mais gostava é a LG de 55" mas temo que seja demasiado grande, assim comecei a pensar nas de 49".
Vi que a Samsung tem umas de 49" as Q70 mas o preço é superior à LG outros modelos que valham a pena considerar.
Entretanto vi esta da Samsung QE49Q60RA, pode ser uma boa hipotese?
 
Última edição:
Estou a pensar sériamente em trocar a minha TV, neste momento a hipotese que mais gostava é a LG de 55" mas temo que seja demasiado grande, assim comecei a pensar nas de 49".
Vi que a Samsung tem umas de 49" as Q70 mas o preço é superior à LG outros modelos que valham a pena considerar.
Entretanto vi esta da Samsung QE49Q60RA, pode ser uma boa hipotese?

Uma grande caca de TV.

Qual é o teu orçamento?
 
Tenho de medir mas deve andar entre 2m a 3m.
https://www.rtings.com/tv/reviews/by-size/size-to-distance-relationship
Não sei se é fiável mas 55" uma distancia de 2.3m

Com esse orçamento é um no brainer. LG OLED B8PLA de 55 polegadas.

A qualidade de imagem é imensamente superior a todos os níveis à Samsung QLED que puseste, que não passa de um LCD.

As 55 polegadas a essa distância é completamente normal e posso arriscar que dentro de um mês, já estarás a pensar se a de 65 polegadas não seria melhor. =)
 
Última edição pelo moderador:
Com esse orçamento é um no brainer. LG OLED B8PLA de 55 polegadas.

A qualidade de imagem é imensamente superior a todos os níveis à Samsung QLED que puseste, que não passa de um LCD.

As 55 polegadas a essa distância é completamente normal e posso arriscar que dentro de um mês, já estarás a pensar se a de 65 polegadas não seria melhor. =)
100% de acordo.
 
Com esse orçamento é um no brainer. LG OLED B8PLA de 55 polegadas.

A qualidade de imagem é imensamente superior a todos os níveis à Samsung QLED que puseste, que não passa de um LCD.

As 55 polegadas a essa distância é completamente normal e posso arriscar que dentro de um mês, já estarás a pensar se a de 65 polegadas não seria melhor. =)


Ia perguntar se a B8 seria um bom negócio, acho que não restam dúvidas.

Obrigado pela dica [emoji6]
 
Back
Topo