1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 15632; Visualizações: 1303130)

1. Jack Malhao

Jack Malhao Suspenso

2. Ricardo Azevedo

Ricardo Azevedo Power Member

Com esse orçamento é um no brainer. LG OLED B8PLA de 55 polegadas.

A qualidade de imagem é imensamente superior a todos os níveis à Samsung QLED que puseste, que não passa de um LCD.

As 55 polegadas a essa distância é completamente normal e posso arriscar que dentro de um mês, já estarás a pensar se a de 65 polegadas não seria melhor. =)

Última edição pelo moderador: 13 de Agosto de 2019
  3. atomez

atomez Power Member

instalei o VLC e com o VLC funciona bem

4. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

100% de acordo.

5. João_resende

João_resende Power Member

Ia perguntar se a B8 seria um bom negócio, acho que não restam dúvidas.

Obrigado pela dica

6. RACE

RACE Power Member

Aproveita enquanto há esse modelo, que eu ando atrás de uma TV LG OLED 55C8 há duas semanas e já tive duas devoluções de guito que não as há

7. Contactei a LG no sentido de saber se a
    50UK6470PLC tinha Painel IPS ou VA ao que me responderam que todos os lcd LG são IPS... alguém contesta esta informação? Parece-vos correcta?

8. Fivewin

Fivewin Power Member

Ontem
    Estive a cortar uma caixa de cartão com as dimensões da TV e à tarde quando chegar a casa já vejo como fica.

9. Ricardo Azevedo

Não receies o tamanho que à partida pode parecer grande, mas que cedo te adaptas, mais quando o conteúdo 4K começa a tornar-se a norma.

Como título de curiosidade, nos EUA por exemplo a norma de tamanho na maioria das casas já é de 65 polegadas, sendo este o que mais vende atualmente.

10. Alguém me podia ajudar com esta dúvida?

Obrigado.

11. João_resende

João_resende Power Member

Philips 55PUS7503

12. Fivewin

Fivewin Power Member

De qualquer maneira queria ter um plano B neste caso 49".
    E nesse tamanho qual seria a escolha.

13. mique

mique Power Member

Bem, nos Estados Unidos a norma também é pesar mais de 100 kgs... Nós por cá somos mais comedidos. Eles não são exemplo para ninguém.

14. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Vai por mim que tive uma tv de 49" durante apenas 20 dias. Se estás a uma distância acima de 2m e quiseres disfrutar da imagem nítida e definida dos 4k e queiras imersão cinematográfica e se tiveres espaço para isso e se o dinheiro não for problema, então não penses duas vezes, vai para uma tv de 55".

15. Ricardo Azevedo

Realmente tem tudo a ver essa comparação :clap:

16. carcaroth

carcaroth Power Member

Não posso comentar a diferença de preços, a loja é que sabe o quanto desconta :D
    Eu iria para a Toshiba, mais barata, a confirmar-se que é esse modelo exacto, e é 4K se isso faz diferença e direct LED (em teoria melhores pretos) e mais contraste. De resto tem especificações semelhantes. O único contra pode ser não suportar DLNA.
    Agora se puderes ver ao vivo para comparar imagem, funcionalidade, etc., melhor.

17. Ninguem que me consiga dar uma ajuda?

18. mique

mique Power Member

É uma curiosidade tão relevante como nos Estados Unidos se usar 65 como norma. Para nós é um dado absolutamente indiferente.

19. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member