1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 15944; Visualizações: 1341982)

1. Videira08

Videira08 Power Member

Já agora, qual a vossa opinião sobre a extensão de garantia? Acabei por comprar extensao por mais 3 anos, totalizando 5. Mas fico sempre com segundas dívidas de se valerá mesmo a pena

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Acho que fizeste bem.
    Eu também comprei extensão de garantia.
    São mais três anos de descanso.

3. suriv

suriv Power Member

Boas, queria apenas uma pequena ajuda. Qual o tamanho de televisão que recomendam para ter no quarto? Servirá apenas para ver umas séries antes de adormecer na sala tenho uma de 65' que é a que terá 95% do uso.

A distância da TV até à cabeceira da cama é pouco mais de 3m.

Obrigado desde já

4. Boas
    O que acham sobre a TV Hisense 50A6140?
    370€ já com portes.
    Obrigado

5. kid A

kid A Power Member

Viva,
    queria comprar uma TV de 40 a 42 polegadas e o meu orçamento pode ir entre 300 a 350. O objectivo é comprar o melhor com este orçamento.

Encontrei uma LG 43UM7100 SMART TV LED 43" 4K ULTRA HD por 339 euros.

Alguém tem uma melhor sugestão?

6. skribble

skribble Power Member

Também vi essa promoção, alguém tem feedback deste modelo?

7. Net_Holer

Net_Holer Power Member

Do modelo não sei mas... No google vi que se encontra noutra grande loja de Lisboa (e noutra mais pequena) a 359€.

Convém é sempre confirmar se não serão apenas os modelos de exposição.

8. Precisava de uma opinião, neste momento tenho a possiblidade de comprar uma Samsung 55RU7405 ou uma Hisense 65U7A por sensivelmente o mesmo preço. Nunca tive grande contacto com Hisense's mas a minha intuição está-me a dizer que Bigger is better.

O uso é mesmo para filmes/séries (Plex/Netflix/Amazon Prime/Hulu,etc) e para PS4. Distância do sofá é algo como 3m e a sala é bastante iluminada.

Alguém tem uma opinião em relação a estas 2 tv's?

9. carcaroth

carcaroth Power Member

Vi essa LG e até tem boa imagem mas tem painel RGBW, se te importares com 4K escolhe antes a LG 43UM7400 mas aí passa o orçamento.
    Pensa na Samsung UE43RU7105, se procurares encontras em promoção por mais uns 15€ que o teu orçamento e tem boas reviews. Pode ter alguns senãos se te fizerem diferença, creio que não descodifica DTS, não tem entrada de satélite nem wi-fi 5GHz.
    Se não der para passar, a Philips 43PUS6503 ainda é dentro mas a malta que conheça que diga algo não eu a conheço pessoalmente :D

Edit: Era a 43PUS6754 mas também passa o orçamento...

Isso pode depender muito da configuração e espaço disponível... como vai ficar a TV? Mas se é para ter pouco uso não justifica outra de 65'' para os 3m :D
    Se não importa o 4K diria uns 40'' ou 43'', por volta de 300€ ou até menos.

Última edição: 17 de Agosto de 2019
  10. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

@hwoarang
    Se o preço for o mesmo, a Hisense 65U7A é sem dúvida melhor opção do que a Samsung UE55RU7405.

11. quilasportugal

quilasportugal Power Member

Boa tarde.

Dentro dos 49 polegadas, dentro do orçamento de 400 a 500 euros que se pode comprar para ver séries,.muitas e filmes.

Se puderem ajudar agradeço, pois a de casa deixou de querer trabalhar.

Obrigado

12. Boa tarde

Necessito de uma recomendação para um LCD de 65 polegadas até 700 EUR.

A utilização será maioritariamente IPTV e filmes.

Obrigado

13. MOUSETM

MOUSETM Power Member

para esse tamanho e orçamento vê as "hisense" que ficas bem servido.

14. A minha casa é relativamente escura. Mas estou muito satisfeito com as cores, e com os contrastes. Nunca pensei que com 300€ se pudesse ter esta qualidade....

15. Bystander93

Bystander93 Power Member

Boas Pessoal,

Tenho até 1200€ para uma TV o ideal era ser uma de 60" ou 65"

O que aconselham?

16. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Pessoal estou a pensar adquirir uma TV para o quarto. A principal função será Netflix e, ocasionalmente, jogar Playstation 4 (Slim).

Não terá que ser, obrigatoriamente, 4K nem algo muito grande.

No que toca a valores também não pretendo gastar muito. Entre os 300€ e os 400€.

O que aconselham?

Última edição: 18 de Agosto de 2019
  17. Estou a considerar a philips
    55PUS6803 por cerca de 500€ alguma alternativa na mesma faixa de preço?

18. _lamy_

_lamy_ Power Member

19. Pheux

Pheux Power Member

A história do IPS já mudou. :P

Actualmente os LCDs com maior contraste do mundo são IPS.