[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Também procuro algo até 43" para ver no quarto.

A TV é para estar na parede e ver sempre de frente, irrelevante os ângulos de visualização, basicamente é para ver, iptv, Netflix e alguns filmes em alta resolução.

Queria algo com alguma qualidade, podem ser modelos do ano passado.

Obrigado pela ajuda.
 
Também procuro algo até 43" para ver no quarto.

A TV é para estar na parede e ver sempre de frente, irrelevante os ângulos de visualização, basicamente é para ver, iptv, Netflix e alguns filmes em alta resolução.

Queria algo com alguma qualidade, podem ser modelos do ano passado.

Obrigado pela ajuda.
O que eu quero é algo semelhante a isso. Se bem que, de preferência, com alguma qualidade para poder jogar PS4.
 
O que eu quero é algo semelhante a isso. Se bem que, de preferência, com alguma qualidade para poder jogar PS4.
Pois....mais um....

Ainda não "encontrei" o ideal para uma One X....

Xiiittttt, que indecisão......

Tento perceber um pouco das questões "técnicas".....

Procuro:
Input lag baixo
HDR
HDR10
Se possível, Dolby Vision [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Ah!!! 43" a 50" max e não muito cara[emoji1][emoji1][emoji1]
 
Pois....mais um....

Ainda não "encontrei" o ideal para uma One X....

Xiiittttt, que indecisão......

Tento perceber um pouco das questões "técnicas".....

Procuro:
Input lag baixo
HDR
HDR10
Se possível, Dolby Vision [emoji16][emoji16][emoji16][emoji16]

Ah!!! 43" a 50" max e não muito cara[emoji1][emoji1][emoji1]
Qual a tua shortlist?
 
Achas que efectivamente tem melhor qualidade de imagem ou apenas por ser de 65"? Estou habituado a plasma (OLED ainda não é uma opção €€) por isso ando a ver algo que seja +60hz, mas não queria perder muito em qualidade de imagem.
Se estás habituado a um plasma, aviso-te que não vais encontrar nenhuma tv lcd que vá entregar nem de perto uma qualidade semelhante, muito menos em tv's lcd de média/baixa gama como essas que indicaste. O melhor mesmo seria aguardares por uma promoção interessante de uma tv oled, caso contrário vais te queixar e muito da perda de qualidade.
 
Boa noite pessoal,

Já andei a ler bastantes posts para trás e cheguei à conclusão que o pessoal esta a optar pela Hisense 55U7A que está a 510€ em espanha, mas pelo lido que as encomendas estão a demorar para serem despachadas, isto tem acontecido a toda a gente que encomendou?
Daí a minha questão:
- Hisense 55U7A - 510€ (mandar vir de espanha)
ou
- Hisense 55U7B - 640€ (ir buscar à loja em Portugal)
Vale a pena a diferença de preço para ter o Dolby Vision e as quatro portas com 4k a 60hz?

Obrigado desde já pela ajuda
 
Boas pessoal.

Precisava de uma ajuda na compra de uma tv para a sala. entre 500 e 600€
Entre 50 ou 55 Polegadas. Uso basicos filmes e box meo.
Tem que ser comprada numa loja que começa por f visto que tenho 2 cartões de oferta.

A unica que vi foi esta - Philips UHD 4K 55PUS7303

Vale a pena o investimento?

Alguem me pode dar uma opinião visto que vi também a hisense 55A6500 e não sei o que comprar
Obrigado
 
Última edição:
Estou à procura de uma tv de 49” ou 50”. Orçamento de 600 até 800.
Tem que ter pé central rotativo, AirPlay e Bluetooth.
Vou ligar nela uma Android box.

Tenho preferência por Samsung, porque tenho ideia que são boas tvs.
Se calhar preferia uma QLED, mas estas não têm suporte central.

Vi está ue50ru7415uxxc.

A marca hisense é boa ou fraquinha? Que sistema operativo tem? Tenho receio que não tenha suporte ou actualizações. É uma marca barata e boa?

Obrigado
 
Back
Topo