[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Infelizmente tive de abandonar a ideia da B8 a distância entre tv e os olhos é curta.
Assim tenho de ir para uma mais pequena, 43/49.
Agradecia sugestões, se a B8 era à volta de 1000€ espero gastar menos do que isso.

Ou então esperar pelos futuros modelos mais pequenos de Oled's que falam.

Há muita escolha nessa gam de 49, talvez especificando mais detalhes do pretendido seja mais fácil sugerir.
Vê por exemplo a Samsung QE49Q60R ou LG SM8600. Também há Philips interessantes nesta gama mas não tenho grande info, o pessoal daqui que tenha Philips que diga algo.
 
Última edição:
Tenho uma e tem backlight, já é a segunda e as duas comportava-se da mesma maneira, ou é de fabrico ou tive muito azar

Vês bem o que estou a falar se abrires por exemplo o youtube, com o brilho a 100% se abrires ás de reparar nas margens na apresentação do logotipo enquanto inicia

O unico defeito, para já, é a minha barra de som da lg sk5R não ser compativel, ou seja, ligado por ARC o volume ao aumentar diminuir depois de se ligar a TV o display do volume fica sempre no ecra e não sai


Obrigado pelo comentário.

E achas que com a quantidade de backlight que tenho vale a pena trocar?
 
Ola malta,
depois de 5 chamadas com eles, o meu pedido feito a dia 16Jul foi cancelado hoje pela amazon.es sem me dizerem nd (andava de olho todos os dias).
Acabei de desligar o telefone com eles pela 6x. Resultado, n conseguem explicar o pq do pedido ter sido cancelado, e deram-me um vale de 10€ para o voltar a comprar e não perder dinheiro.

Pergunta, a H55U7A a 499€ (menos 10€ do vale) ainda é bom negocio, ou recomendam outra coisa?
Obrigado

Voltei a encomendar a H55U7A a 9Agosto, depois de vales e mais umas coisas ficou uns 5-6€ a mais do que a encomenda inicial.
Hoje são 22Ago e a encomenda continua a não ter data de entrega.
Alguem já recebeu a H55U7A que encomendou da amazon.es?
Obrigado
 
Consegui esticar um pouco o orçamento e, até porque fiz o teste e 32" é muito pequeno para o quarto.

Encontrei uma LG 43UM7100 por 335€. Mas, no entanto, não encontro muita informação sobre a TV e estou com algum receio de avançar para a comprar.

Será que para o que pretendo (Netflix, TV e PS4) será boa?
 
Obrigado pelo comentário.

E achas que com a quantidade de backlight que tenho vale a pena trocar?

Pelo menos na imagem com o ecra 20% cinzento ainda tem bastante blacklight a "fugir" nunca testei esse sistema do youtube, tenho de fazer à minha para ver como fica também
O que se nota mais é na aplicação youtube e tenho apenas dos lados, parte superior e inferior mal se nota

Mas sim, com esse blacklight todo ia mandar trocar
 
Voltei a encomendar a H55U7A a 9Agosto, depois de vales e mais umas coisas ficou uns 5-6€ a mais do que a encomenda inicial.
Hoje são 22Ago e a encomenda continua a não ter data de entrega.
Alguem já recebeu a H55U7A que encomendou da amazon.es?
Obrigado

Continuo com encomenda inicial ativa e tudo na mesma... Tenho estado à procura de alternativas mas ainda não me decidi por nenhuma.
Reparei que já se encontra a 55U7B a 639€ na worten e *****, o novo modelo tem alguma melhoria relativamente ao anterior?! Vale os 139€ a mais?!
Tenho visto também os modelos 55UM7400, 55UM7600 e 55UK7550 da LG pelos mesmos valores da 55U7B, algum deles compete com este último?
 
Última edição:
Boas pessoal
Há cerca de 10 anos atrás com ajuda deste fórum comprei uma TV(Plasma Panasonic) do qual nunca me arrependi
Agora já está na altura de trocar pois casa nova TV nova
Estou inclinado para a LG 55C8 ou LG 55B8 mas também gostaria de estudar uma de 65 mas não podendo passar do orçamento da LG e ai é que peço ajuda vossa pois ando perdido
Desde já um obg
Já me esquecia que além do uso normal ainda tem um acréscimo de muitas horas de PS4
 
Estas tretas dos dias sem IVA é uma vergonha. Tinha andado a ver uma HISENSE 65A6500 há já algum tempo.
O preço tem rondado os 680€.
Hoje uma dessas lojas tem esse dia e imaginem... Está a 673€!
Não havia uma ferramenta qualquer para denunciar estes enganos?
 
Há muita escolha nessa gam de 49, talvez especificando mais detalhes do pretendido seja mais fácil sugerir.
Vê por exemplo a Samsung QE49Q60R ou LG SM8600. Também há Philips interessantes nesta gama mas não tenho grande info, o pessoal daqui que tenha Philips que diga algo.
Obrigado pela resposta, basicamente uma TV para todo o serviço, ver filmes, ver tvrtp por ex:, jogar.
 
Estas tretas dos dias sem IVA é uma vergonha. Tinha andado a ver uma HISENSE 65A6500há já algum tempo.
O preço tem rondado os 680€.
Hoje uma dessas lojas tem esse dia e imaginem... Está a 673€!
Não havia uma ferramenta qualquer para denunciar estes enganos?

Sim, também estive a fazer tracking de alguns preços, e os preços de hoje vs os preços da semana passsada são marginalmente melhores (10 ou 20 euros)
 
].

A marca hisense é boa ou fraquinha? Que sistema operativo tem? Tenho receio que não tenha suporte ou actualizações. É uma marca barata e boa?

Obrigado
Sistema operativo próprio(Vida UI) com pelo menos netflix, YT, Amazon prime, roku. Ainda hoje a minha a6140 teve um update de software. Sim, dentro das marcas acessíveis têm normalmente painel VA e backlight led na iluminação, boa parte das outras TV usam IPS e edge led.
 
Estas tretas dos dias sem IVA é uma vergonha. Tinha andado a ver uma HISENSE 65A6500há já algum tempo.
O preço tem rondado os 680€.
Hoje uma dessas lojas tem esse dia e imaginem... Está a 673€!
Não havia uma ferramenta qualquer para denunciar estes enganos?

Se for onde eu penso, nos detalhes da promo diz especificamente que o desconto é em relação ao preço recomendado pelo fabricante.. ou seja, será relativo ao preço de lançamento na larga maioria da vezes.

Obrigado pela resposta, basicamente uma TV para todo o serviço, ver filmes, ver tvrtp por ex:, jogar.

Sugeri essas precissamente por serem para todo o serviço, incluindo lag pequeno.
 
Desde o primeiro dia que o Comparador ZWAME tem na página do produto uma tab na evolução dos preços. Antes de comprarem se o produto existir no comparador vejam o preço.

Normalmente o desconto anunciado é sempre sobre o preço do produto quando começou a ser vendido. Não no dia anterior.
 
Bem pessoal estou aqui num dilema, a esposa não me deixa torrar 2k numa lg oled de 65 que é o que pretendo, ainda pensei avançar para uma de 55 mas para o tamanho da sala não vai resolver grande coisa em relação aquela que tenho de 40.

O sofá está a 2.8 metros mas a mesa de jantar está a 5. 5 metros, por isso como os divórcios são caros estava a pensar numa TV 65 até um máximo de 1000-1200€ essencialmente para ver os canais de bonecos e Netflix juntamente com ps4 pro

Qual seria a melhor opção no mercado neste momento? Estive a ver as hisense mas as de 65 vão desde os 750€ aos 1500

Agradeço a vossa ajuda [emoji16]
 
Estas tretas dos dias sem IVA é uma vergonha. Tinha andado a ver uma HISENSE 65A6500há já algum tempo.
O preço tem rondado os 680€.
Hoje uma dessas lojas tem esse dia e imaginem... Está a 673€!
Não havia uma ferramenta qualquer para denunciar estes enganos?

Foi como eu que andava a ver a LG49SM8200, esteve sempre a 699€ na loja mas no site via-se que era uma promoção com preço original de 799€, e hoje tiram o IVA ao preço de 799€ para ficar a 649€...
Dias sem IVA só compensa em coisas de valor mais "fixo" tipo Apple e consolas, está a fazer quase um ano que comprei o meu Macbook e aí tive mesmo o desconto do IVA real.
 
Back
Topo