1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 1582; Visualizações: 80119)

1. PinkJane

PinkJane Power Member

Fui ver essa TV e realmente o modelo de 49" anda pelos 750€ em lojas cá do Porto e agrada - me bastante. O que me deixa de pé atrás é o facto de dizer lá "active hdr" e só mais abaixo dizer hdr10: Sim nas características da TV. Não sei em que ficamos lol

2. E quela que indiquei valerá a pena comprar?

3. RaaR

RaaR Power Member

Com estas opções, a recomendação é fácil: LG OLED65B7V.

4. Vizio não se vende na Europa, só nos Estados Unidos e Canadá.

Tivesses feito esta questão no fim-de-semana e aconselhava-te a B7V, que esteve a 1899€ numa grande superfície (e 1999€ noutras duas grandes superfícies). Assim só se for a B6V, como disseste, mas acho que já é complicado encontrá-la e só encontras de exposição (pelo menos nas lojas grandes)

5. olderpt

olderpt Power Member

Meus caros LG 55uj630v 700€ nas grandes superfícies, é boa compra? Estou muito inclinado a comprar e fazer extensão de garantia por mais 80€ na "bortem" xD

6. kold_Zero

kold_Zero Power Member

Isto as televisões baratas (400 euros +/-) é basicamente tudo a mesma coisa? As TVs caras geram sempre muita discussão.. mas as baratas há poucas recomendações... Alguma que valha a pena? A volta dos 40' ou +..

7. DotcomL

DotcomL Power Member

O problema é que a gente que mais entende gosta de ter televisões mais xpto e depois não sabe ajudar os comuns dos mortais :)

8. Bom dia,

Alguém me pode ajudar?

Procuro uma televisão para um quarto para jogar PS4 e ver televisão (meo canais RF digitais)

Tamanho: 40"
    Orçamento: 350 €
    1080P
    Tecnologia: LCD LED
    Input Lag: menor possível
    Entradas HDMI
    Plana
    Marca: Sony, Samsung, Philips, Panasonic

Dentro destas características, o que aconselham?

Obg

9. Por 700€ parece um bom preço, por aquilo que andei a pesquisar. Acho que devias aproveitar.

O pessoal aqui costuma pedir televisões acima de 43" e a 400€ há muito poucas televisões dessas. Essas televisões também não têm muitas reviews na Internet, pois os sites focam-se mais na média e alta gama. De qualquer forma, é dares o modelo da televisão ou televisões que estás a pensar comprar e nós tentamos ajudar.

Nós tentamos ajudar toda a gente. Mas, como deves saber, há aqui poucos membros com conhecimentos mesmo técnicos que podem falar de qualquer televisão e aconselhar olhando apenas para as características. O resto do pessoal que ajuda é porque vai pesquisar e lê reviews ou é porque tem a televisão, ou uma parecida, sobre a qual vocês pedem opiniões.

Já agora, o comum dos mortais é ajudado se perguntar algo específico, disser para o que quer a televisão, a distância a que se vai sentar, etc., não se vier pedir apenas por televisões dentro dos 400€ (isto não é para ser um ataque pessoal, apenas para demonstrar o meu ponto de vista) porque existem centenas.

10. bseixas

bseixas Power Member

TVs de 400€ também é simples até porque a oferta também não é assim tanta, é comprar o maior possível gastando o menos possível, dentro de uma marca que se goste e com algum reconhecimento no mercado como Samsung, LG ou talvez uma Hisense.

A Samsung J5100 de 40'' por exemplo anda nos 300€ para quem não liga a Smart TV e pelo preço não deve fácil arranjar melhor dentro das 40''.

11. DotcomL

DotcomL Power Member

Não era uma crítica, como é óbvio. Só se ajuda se o pedido for completo e se se tiver a certeza do que se está a falar. Senão não vale a pena :) Cumps

12. IlidioM3

IlidioM3 Power Member

Onde viste a esse preço? Vi agora no site onde disseste e está a 949,99€.
    EDIT: TV LED Curvo UHD 49'' SAMSUNG UE49MU6505UXXC, este TV por 760€ é boa compra? Isto é para um familiar, apenas para ver TV e depois mais tarde talvez ligar a um sistema de som..

Última edição: 18 de Julho de 2017 às 15:37
  13. Eu não levei isso como uma crítica, porque até concordo, em parte, contigo. Apenas estava a explicar o porquê de se ajudar mais as pessoas que pedem televisões mais caras.

14. Franz Biberkopf

Franz Biberkopf Power Member

Uma questão à parte. As colunas edifier p3060 podem ser utilizadas numa TV da samsung? Ou precisarei de um cabo em especifico?

15. pessoa

pessoa Power Member

Lg Smart TV UHD 4K HDR 43UH620V Esta a 469.99.

Vale a pena ou por este preço existe melhor?

16. olderpt

olderpt Power Member

Os cabronis aumentaram o preço dela,filhos duma egua..... Foi hoje ao Jumbinho e também já tava mãos cara... Vou acabar por mandar vir da loja mais barata que aparece no quanto custa tens que lá ir ver xD tem bom feedback

17. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Alguém tem uma opinião da Philips PUS6031 de 49''? Vi agora a um bom preço na ***** mas não me lembro da Philips ser uma marca muito preponderante em TVs. Gostei do que vi, mesmo assim. Eu mais tarde hei de colocar aqui o questionário

18. Philips tem uma má assistência em Portugal. Mas já foi, e ainda é, uma marca de televisões muito boa.

19. Boa noite, estou a pensar em comprar uma samsung UE32K5100 para o meu quarto, é full HD e tem 32 polegadas. Está a 232 euros.
    O uso que lhe vou dar será para kodi, meo go, playstation 3, filmes.
    Irá estar a 1,5m a 2m e a uns 30° a 45° porque o suporte que vou comprar não dá para virá-la para baixo. É aqui que tenho a minha questão, não vejo informação acerca deste pormenor mas penso que a tv seja de painel VA, será que vou ter assim tanta perda de imagem como dizem ter os painéis VA? será melhor optar por IPS? E o preço, para o que é está caro?
    Obrigado desde já.

Última edição: 19 de Julho de 2017 às 01:06
  20. Vitor SF

Vitor SF Power Member

Pois, terei que ver. Caso fosse uma oferta imperdível, ia logo para essa mas a verdade é que só daqui a umas semanas é que me vou mudar e terei de ver a disposição da sala. Aí terei mais certezas, porque poderá nem ser necessário algo tão grande.

Partilhar esta Página