[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Bem pessoal estou aqui num dilema, a esposa não me deixa torrar 2k numa lg oled de 65 que é o que pretendo, ainda pensei avançar para uma de 55 mas para o tamanho da sala não vai resolver grande coisa em relação aquela que tenho de 40.

O sofá está a 2.8 metros mas a mesa de jantar está a 5. 5 metros, por isso como os divórcios são caros estava a pensar numa TV 65 até um máximo de 1000-1200€ essencialmente para ver os canais de bonecos e Netflix juntamente com ps4 pro

Qual seria a melhor opção no mercado neste momento? Estive a ver as hisense mas as de 65 vão desde os 750€ aos 1500

Agradeço a vossa ajuda [emoji16]
Ainda há uns dias esteve à venda uma OLED de 65" por 1500€. Não é opção esperar mais uns tempos?
Passei de uma LCD de 2016 de 49" que custou 1200€ na altura para uma OLED e a diferença é abismal. Vale bem a diferença.
 
Consegui esticar um pouco o orçamento e, até porque fiz o teste e 32" é muito pequeno para o quarto.

Encontrei uma LG 43UM7100 por 335€. Mas, no entanto, não encontro muita informação sobre a TV e estou com algum receio de avançar para a comprar.

Será que para o que pretendo (Netflix, TV e PS4) será boa?

Essa TV é bastante razoável para esse orçamento, se o 4K não for o principal será uma boa compra, (o painel tem estrutura RGBW, pesquisa para mais info. Único outro contra pode ser o painel IPS o que faz os pretos não tão pretos mas melhores ângulos de visualização.
Até 400€ para painel verdadeiramente 4K há também a LG 43UM7300 , 7400/7500 e modelos superior.
As LG deste ano têm todas lag baixo.
 
Essa TV é bastante razoável para esse orçamento, se o 4K não for o principal será uma boa compra, (o painel tem estrutura RGBW, pesquisa para mais info. Único outro contra pode ser o painel IPS o que faz os pretos não tão pretos mas melhores ângulos de visualização.
Até 400€ para painel verdadeiramente 4K há também a LG 43UM7300 , 7400/7500 e modelos superior.
As LG deste ano têm todas lag baixo.
Eu consegui esticar um pouco a corda e, em princípio, vou comprar a UM7450. Também gostei das Philips PUS6754 mas, à partida, vou para a LG.

Será uma boa escolha?
 
Última edição:
Continuo com encomenda inicial ativa e tudo na mesma... Tenho estado à procura de alternativas mas ainda não me decidi por nenhuma.
Reparei que já se encontra a 55U7B a 639€ na worten e *****, o novo modelo tem alguma melhoria relativamente ao anterior?! Vale os 139€ a mais?!
Tenho visto também os modelos 55UM7400, 55UM7600 e 55UK7550 da LG pelos mesmos valores da 55U7B, algum deles compete com este último?
Também ando de olho nestes modelos, assim como o lg 55sm8200. É possivel alguém dar uma ajuda acerca destes modelos? Obrigado.
 
boas, tenho uma samsung KS de 55 polegadas com extensao de garantia, reclamei de uma linha preta no ecra, e ligaram me hoje a dizer pra passar ha w..... para me darem uma tv nova.
sem saber o k me vao propor pk ainda n fui la, o k me aconselham ate 1200€
 
boas, tenho uma samsung KS de 55 polegadas com extensao de garantia, reclamei de uma linha preta no ecra, e ligaram me hoje a dizer pra passar ha w..... para me darem uma tv nova.
sem saber o k me vao propor pk ainda n fui la, o k me aconselham ate 1200€
Se a loja em questão tiver em stock (digo isto porque online está esgotada) vai para a tv oled LG 55B8. Por esse preço é de longe a melhor opção.

Edit:
Também tens esta:
https://comparador.zwame.pt/produto/40181385/oled-lg-55-b-8slc
 
Voltei a encomendar a H55U7A a 9Agosto, depois de vales e mais umas coisas ficou uns 5-6€ a mais do que a encomenda inicial.
Hoje são 22Ago e a encomenda continua a não ter data de entrega.
Alguem já recebeu a H55U7A que encomendou da amazon.es?
Obrigado

A minha compra foi cancelada por eles mesmos... A tua ainda está de pé?

Pelo que me disseram existe em stock, mas não têm planos de voltar a ter mais em armazém
 
Acabei por comprar uma LG UM7450. No entanto gostava de encontrar alguns settings para configurar a imagem tanto a nível de TV por cabo como do Gaming.

Alguém me pode ajudar?

Uma outra questão. O HDR, nesta TV, está alguma coisa de jeito? Ou, é daqueles, que é melhor nem activar?
 
durante os 2 anos normais de garantia tambem tive problemas com a tv, e a assistencia samsung foi 5*,a assistencia lg tambem é boa?
Eu infelizmente precisei de ativar a garantia da minha LG 55B8, liguei para a LG e no dia seguinte vieram ca a casa tecnicos arranjar a tv, como nao valia a pena o arranjo no dia seguinte (porque nesse dia ja era impossivel porque ja eram tarde) trouxeram uma nova com a data de garantia a começar nesse dia.
 
A minha compra foi cancelada por eles mesmos... A tua ainda está de pé?

Pelo que me disseram existe em stock, mas não têm planos de voltar a ter mais em armazém

Fartei-me da espera e cancelei hoje mesmo a minha compra que datava de 16 de junho, passei na loja da worten de Ponte de Lima e comprei a H55U7A que tinham em exposição por 449€, agora é esperar pela entrega na próxima semana.
 
Uma outra questão. O HDR, nesta TV, está alguma coisa de jeito? Ou, é daqueles, que é melhor nem activar?
O HDR não se ativa na TV, quando estiveres a ver conteúdo HDR, se a TV suportar, automaticamente muda os settings da imagem.
O modo HDR que dá para ativar independentemente do conteúdo é apenas processamento de imagem (saturação de cores e coisas do género).
Isto é geral para todas as TVs, não só para esse modelo em específico.
 
Obrigado pela sugestão. Tens alguma ideia a que preço esta tv pode chegar na BF? Afinal eperar mais 3 meses faz alguma comichao haha
Txs
Na Black Friday do ano passado esteve a 699€. Se ainda houver stock até à Black Friday deste ano é possível que se consiga entre 500 a 600€.
 
Back
Topo