[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

TV LED Curvo UHD 49'' SAMSUNG UE49MU6505UXXC a 759,99€ ou TV LED Ultra HD Smart TV 55'' LG 55UJ630V por 699,99€?
Qual das duas é a melhor? Tamanho não importa, apenas qual é a melhor por esses preços.
 
a Samsung goza da estatura dos preços elevados. se isso significa qualidade extra já é outra história. a LG faz painéis para várias marcas e penso q vai passar tb a fazer (se n fizer já) para a Samsung.
duvido q a LG n esteja tb comprometida com a qualidade dos seus produtos.
posto isto, o mais importante numa TV é o tamanho, depois a qualidade de imagem e de seguida o preço, IMO.
 
Boas, este fim de semana as grandes superfícies estão a vender a Samsung UE49M5505A por volta dos 525€.

É algo de aproveitar?

Queria gastar até 450 no maior ecrã possível e nunca menor que 49. Não preciso que seja smartv nem de 4k. Apenas quero ver bem o futebol.

Sei que há mais barato, e sei que nesta gama é tudo igual, mas até ligo um pouco às marcas (não pretendo kunft nem nada do género) e tenho 3 Samsung mais pequenas e tenho estado satisfeito e estou habituado aos comandos , por isso por uma Samsung posso dar até mais 50/60€ só pelo confort de estar habituado.

Acham que essa tv acima é um negócio a não perder ou não é nada demais?
 
Acho estranho mas de facto nao encontro informação sobre a campanha da LG.
Posso comprar uma tv em qualquer lado, e fazer registo online para recebr 1000€ em cartao?
 
Se passares no topico desse modelo certamente que a resposta é sim! Agora é preciso é saber porque é que alguém se quer desfazer duma, cuidado! :p
 
Se passares no topico desse modelo certamente que a resposta é sim! Agora é preciso é saber porque é que alguém se quer desfazer duma, cuidado! :p

Perguntei aqui, porque os proprietários dos próprios modelos usualmente não a deixam de recomendar ;)
Mas como não é 4k, estou sinceramente inclindado a aguardar que me apareça uma B6 usada ou uma B7 em promoções...creio que fico mais assegurado quanto ao futuro.
 
Perguntei aqui, porque os proprietários dos próprios modelos usualmente não a deixam de recomendar ;)
Mas como não é 4k, estou sinceramente inclindado a aguardar que me apareça uma B6 usada ou uma B7 em promoções...creio que fico mais assegurado quanto ao futuro.

Não é 4k mas é 3D, é uma questão do que pretendes realmente.
 
Eu tenho uma Samsung que, para já, ainda me enche as medidas no que diz respeito ao FULLHD e com qualidade de imagem similar, só vejo nas lojas a 2.000€ para cima. Tem 3D...e em 2 anos, nunca lhe dei verdadeiro uso. Talvez seja burrice minha, mas a verdade é que acabei por nunca lhe dar uso
Estou mais inclinado a procurar uma 4k, HDR/Dolby Vision e deliciar-me com blurays assim...
Como não preciso de grande som, porque felizmente há cá em casa umas Wharfedale e um Marantz que tratam desse capítulo, creio que as B7 ou B6 enchem as medidas no que à imagem diz respeito.
Mas tens algum conselho, face ao exposto?
 
Eu não tendo uma Oled (gostava mas tenho um plasma Panasonic que ainda está 5*), provavelmente optaria mesmo por uma 910v a esse preço, do que leio a qualidade mesmo sendo FHD é espantosa, e o 4k acho que ainda vai levar uns bons anos até se generalizar...
 
Tamanho: 40"
Orçamento: <= 600€
4K [X]
HDR10 [X]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [X]
Input Lag: 8-12ms [X] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [ ]
Entradas HDMI 2 [ ] 3 [X] 4 [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [X] 120hz [X] Indiferente [ ]
Plana [X]
Marca: Sony [ ] LG [X] Samsung [X] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [ ]

Obrigado.
 
Back
Topo