[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Viva,
Entre a LG OLED 55'' 55B8S e a LG Nano 55SM9010, por qual optariam? E quais as principais diferenças?
LG Oled 55B8SLC, de longe!

Mas a Samsung parece-me que tem local dimming para aumentar contraste, o que implica ter uma matrix de leds na traseira em semelhança à Hisense?
O local dimming nesta gama de tvs é uma treta, é apenas puro marketing pois não vale nada. Nem sequer é full array local dimming, e mesmo esse não faz grandes milagres.
 
Tinhas a LG Oled 55B8SLC por 1099€ na Worten. Teria sido de longe muito melhor compra.

Sendo OLED deixa-me logo a "babar" para a tela, mas depois de ver a Sony a funcionar ao lado de OLEDs fico sempre na dúvida pelas seguintes razões:

Fiabilidade das telas OLED
Sistema Android TV da Sony ser muito mais completo

Foram as duas principais razões de ter optado pela Sony e não uma OLED.
 
Ainda para mais quando se tinha dito uns posts antes que a Smart TV não era importante porque se ia usar uma Mi Box... :rolleyes:

Epá, isto cada um faz aquilo que bem entender com os seus € mas começar a falar em TVs de 500/600€, esticar até aos 1000€ e acabar por ir para um LED (mesmo sendo um bom para a realidade da tecnologia) com OLED por mais +-92€ na minha opinião não é uma boa opção, mas se realmente acreditam que o OLED dura 2 anos e o LED Sony 10 anos também não vou ser eu que vou dizer o contrário. :D
 
Malta, o que voces escolhiam?
LG OLED55B8S - 1099€
LG OLED55C8PLA - 1196€
LG OLED65B8S - 1599€

Eu queria mesmo era a 55C9 porque nao tenho euros para a de 65. Mas a C9 teima em nao baixar dos 1699€ nas lojas fisicas. Gostava de ter o mais recente e o airplay. Nao sei o que faça
65B8 por 1599€.

Se estás a mais de 2,5 metros da TV e se a ideia é usar a TV com conteúdo de qualidade, então não abdiques das 65 polegadas. Esta é a minha opinião.

O Airplay não é algo que consigas contornar com uma box Android TV?
 
65B8 por 1599€.

Se estás a mais de 2,5 metros da TV e se a ideia é usar a TV com conteúdo de qualidade, então não abdiques das 65 polegadas. Esta é a minha opinião.

O Airplay não é algo que consigas contornar com uma box Android TV?

Tenho ios por isso o airplay dava-me bastante jeito mas a diferença de preço é muita.
 
Andei a fazer uma ronda pelos modelos disponíveis na W e estes três modelos estão dentro do orçamento que tinha estipulado para a TV:
Samsung UE43RU7105
LG 43UM7100
LG 49UM7100

O modelo de 49" da LG tem alguma diferença em termos de painel (para além do tamanho) em relação ao de 43 da mesma gama?

E LG vs Samsung nestas gamas, alguma coisa que se destaque?
 
Malta, vou mudar de casa e quero atualizar o meu home cinema setup. Tenho um plafond de 1.7k para adquirir os seguintes:

TV 65'
Soundbar + Subwoofer sem fios
PS4 Pro
Acessórios inerentes: comandos PS4, cabos, etc.

Na minha antiga casa tinha um setup da Sony com Soundbar que me deixava muito satisfeito, mas vendi o quando deixei a casa.

Foco principal em Futebol por streaming, Android OS, Muito Netflix e alguma jogatana com amigos.

Priveligio minimalismo e Audio sem fios.

Ajudas!?
 
Back
Topo