[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Andei a fazer uma ronda pelos modelos disponíveis na W e estes três modelos estão dentro do orçamento que tinha estipulado para a TV:
Samsung UE43RU7105
LG 43UM7100
LG 49UM7100

O modelo de 49" da LG tem alguma diferença em termos de painel (para além do tamanho) em relação ao de 43 da mesma gama?

E LG vs Samsung nestas gamas, alguma coisa que se destaque?
Todas essas tvs são painel IPS. Opta antes pela Hisense 50A6500 por 389€ que é de 50", tem painel VA, tem mais brilho e é direct led.
 
Qual a melhor; U7A ou U7B?

a primeira com 120hz
a segunda DV e DA mas com 60hz

Tinha feito esta pergunta mais atrás...

Estive a vê-las há pouco, e mantenho a indecisão...

A U7A tem 400nits
A U7B 350nits e HDR+

Isto, para 55"

A U7B, ainda tem cashback de 75€.

Depois das imensas opiniões (not:headsh:), está feita a compra.

Escolhi......nenhuma das duas. Apesar de serem painel VA, o Edge Led estava a deixar-me de pé atrás.

Comprei uma painel VA e Direct Led.
A Panasonic TX-40AS640E vai para o quarto, e esta continua a ser uma excelente TV com uns pretos maravilhosos.

No price range entre os 500 e os 700€, penso que fiz uma boa escolha.
4º feira, vêm cá entregá-la.
 
Boa noite
Hoje fui ver a HISENSE H43B7520 a uma loja mas não tinha a televisão exposta para eu poder ver a qualidade de imagem e poder comparar com outras... O preço estava a 399€.
Por volta deste preço é mesmo a melhor escolha que eu posso fazer? ou tem melhor? nem que seja gastar um pouco mais...
 
Bom dia preciso da vossa ajuda...

Preciso de uma TV pequena para o quarto, estou bastante indeciso entre a Hisense H43b7100 e a Samsung 40Nu7115, ambas a 310€.

Prefiro a Hisense por ser um modelo deste ano
Prefiro a Samsung por ter 40'

A nível de qualidade, entre ambos os modelos, qual escolhiam?
 
Bom dia.

Procuro uma nova TV com no máximo 55" de diagonal. A utilização é basicamente TV (de uma box satélite) e Netflix/Youtube.
Estive à procura de uma alternativa "low cost" e aparentemente a HISENSE 55H9F é bastante recomendada no entanto não está disponível na Europa, pelo menos para já.

Gostaria de saber que alternativas tenho com este tipo de caraterísticas: Dolby Vision/HDR 10, local dimming zones, refresh rate de 120hz e, já agora, um preço convidativo. Esta conta tb com a tecologia quantum dots e Android TV.

Aproveito para perguntar se é possível ter uma TV com sintonizador Satélite que suporte cccCam ou Oscam. Assim elimanaria a box o que era um bónus.

Muito obrigado
 
Última edição:
Boas malta, so um pouco novo por aqui e também bastante leigo no que toca a tv's

Estou a mudar de casa e pretendo comprar uma TV nova c um orçamento até 900€
Estou inclinado para uma TV de 55'' ou 65'' (mais 65'')

Há alguma recomendação que me possam fazer?
Já vi alguns modelos espalhados pelas mais variadas lojas mas acabo sempre um pouco baralhado

obrigado
 
Boas malta, so um pouco novo por aqui e também bastante leigo no que toca a tv's

Estou a mudar de casa e pretendo comprar uma TV nova c um orçamento até 900€
Estou inclinado para uma TV de 55'' ou 65'' (mais 65'')

Há alguma recomendação que me possam fazer?
Já vi alguns modelos espalhados pelas mais variadas lojas mas acabo sempre um pouco baralhado

obrigado
Tenta dar mais 200€ ou então esperar pelo Black Friday e opta antes pela tv Oled LG 55B8.
 
No displayspecifications diz que a nova 43B7500 tem 50nits a menos do que a 43A6500 (300 vs 350). No entanto, o valor da interpolação já parece ser superior (2000 vs 1500). Eu já as vi as duas na mesma loja e a passar o mesmo conteúdo e sinceramente pareceu-me praticamente igual. A B7500 também já tem suporte para Dolby Vision tal como a Philips PUS6754, mas como já disse acho que isso é mais gimmick e marketing do que outra coisa pois para tirar proveito disso a tv tinha que muitos mais nits. A 43B7500 custa cerca de 20€ a mais do que a 43A6500, talvez valha a pena por ser uma tv mais recente.

Boas
Depois de ter perdido a oportunidade de conseguir a Hisense 43B7500 por 399€ em Promoção, decidi aumentar o orçamento para uma televisão de 43 polegadas até 500€
Night-Wolf ou alguém me ajuda a escolher a melhor solução até esse valor? ( a Tv é para o quarto e para ver de frente para ela)
O tamanho tem mesmo de ser de 43"...
 
Boas,

Quero adquirir uma TV de 55" com um orçamento até 700 euros, com algumas características as quais muitos utilizadores aqui preferirem, tais como :
- boa qualidade de imagem,
- rápida resposta de imagem,
- baixo consumo de energia,
- sistema operativo Android de preferência (senão for também não faz mal)
- led,
- 3/4 portas hdmi,
- e mais algumas specs que achem melhor ter...

Até ao dia tinha decidido comprar a TV Philips 4K 55PUS7503, mas hoje a loja onde tinha encomendado disse me que o fornecedor deixou de vender...

Então, estou muito indeciso.

Este modelo é alguma coisa de jeito?
TV TCL 55DC760 (LED - 55'' - 140 cm - 4K Ultra HD).
Na worten está em promoção até amanhã...

Obrigado
 
Back
Topo