1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 16202; Visualizações: 1375594)

1. Eu mudei um bocadinho do settings de imagem e som, mas é algo bem pessoal. Mas hoje a noite posso enviar-te uma mensagem privada.

2. nelioclix

nelioclix Power Member

Boa tarde, hoje tive a infelicidade de partir o painel da minha TV , era uma Samsung UE58MU6125K, era bem porteira, já pedi orçamento mas mais vale esquecer a reparação, por isso pretendo comprar uma semelhante ou melhor por valor que não passe os 700€. Obrigado desde já.

3. |red_boy|

|red_boy| Power Member

Fui a 2 lojas e já não vendem...

4. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Tens a nova UE58RU7105 por 613€.

Atenção que essa tv tem painel IPS.

5. |red_boy|

|red_boy| Power Member

Bem... Está complicado arranjar um modelo à venda na worten ou *****...

6. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

e pronto, já cá está a bombar e tudo. Que maravilha de imagem, com o 4k HDR do youtube.:drooling::drooling:
    E, aparentemente, tive sorte com o painel; está perfeito. Sábado, quando lhe meter as mãos a sério, ficarei com a certeza.

7. nelioclix

nelioclix Power Member

Uma última pergunta para conseguir aproveitar a campanha da worten, qual a melhor destas 2-
    TV HISENSE 65B7320 ou TV SAMSUNG UE65RU7025KXXC.
    Hisense 639€ é a Samsung custa mais 100€.
    Obrigado, a campanha acaba à meia noite de hoje.
    Peço ajuda pois não percebo muito desta matéria de painéis software, etc.

Obrigado

8. nelioclix

nelioclix Power Member

ESCOLHI a hisense... pesou mais foi o preço...

9. Franz Biberkopf

Franz Biberkopf Power Member

Estava a pensar em comprar 2 TV pequenas para os quartos. Há alguma sugestão de 32 polegadas que esteja a bom preço, preço esse barato,vou qualquer coisa serve nessa gama mais baixa?

10. Boas onde compraste a TV por esse preço?

11. Bom dia! Sou novo cá no fórum e agradeço desde já qualquer ajuda a tirar-me algumas dúvidas. Confesso que estou um pouco à margem de todas as novidades tecnológicas nas tvs.
    Dito isto vou lendo algumas reviews e queria perguntar-vos o que acham da LG49SM8200pla a 549€. Obrigado

12. |red_boy|

|red_boy| Power Member

Encontrei uma loja onde vendem a Philips 55PUS7503/12 e outra loja onde vendem a Sony KD-55XF7596.

Qual devo adquirir?

13. Lelo1520

Lelo1520 Power Member

Melhor opção até 1500-1700 Euros, 65", OLED?

LG B8?

Existe alguma alternativa que valha a pena considerar?

Última edição: 10 de Outubro de 2019 às 17:49
  14. |red_boy|

|red_boy| Power Member

Acabei por optar pela minha opção inicial. Philips 55PUS7503/12

Amanhã vou à loja buscar e depois dou um feedback.

15. A todos,

até 500€

TV Led, Painel VA, 4K, o que sugeram? Top 3?

Obrigado

16. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Tens PM :)

17. Boas,

A velhinha TV da sala precisa ser mudada. Com um orçamento limitado a 430€ quais as melhores opções no tamanho 43/55"?

Nada de jogos ou streaming previstos. Será mais para filmes / desporto.

18. Viva,

Pretendo comprar uma TV até 50'' com valores até 500 euros.
    A TV é para jogar PS4 Pro e ver alguns filmes.

Vi as seguintes TV's em promoção:
    49UM7100
    49UK7550

O que acham?

Obrigado!

19. Não sei se alguém quer aproveitar mas partilho a informação de que há em promoção na Worten de Avintes uma unidade da Hisense 55U7A a 399€ modelo de exposição e na Worten de Fânzeres também há, não sei se só uma que está exposta ou mais, modelo de exposição.

A nível de custo/benefício para 55" não deve haver melhor negócio para quem não se importar de comprar de exposição.

Cmp´s

Cardoso

20. kri3tian

kri3tian Power Member

Essas Hisense sao Uled, e por acaso vi hoje uma exposta, 55u7b ao lado de uma Oled Lg 55b8 e fiquei impressionado com a qualidade de imagem.
    Abaixo dos 700€ haverá algo melhor? Pelo que li o HDR poderia ser melhor...