[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Depois das imensas opiniões (not:headsh:), está feita a compra.

Escolhi......nenhuma das duas. Apesar de serem painel VA, o Edge Led estava a deixar-me de pé atrás.

Comprei uma painel VA e Direct Led.
A Panasonic TX-40AS640E vai para o quarto, e esta continua a ser uma excelente TV com uns pretos maravilhosos.

No price range entre os 500 e os 700€, penso que fiz uma boa escolha.
4º feira, vêm cá entregá-la.


e pronto, já cá está a bombar e tudo. Que maravilha de imagem, com o 4k HDR do youtube.:drooling::drooling:
E, aparentemente, tive sorte com o painel; está perfeito. Sábado, quando lhe meter as mãos a sério, ficarei com a certeza.
 
Uma última pergunta para conseguir aproveitar a campanha da worten, qual a melhor destas 2-
TV HISENSE 65B7320 ou TV SAMSUNG UE65RU7025KXXC.
Hisense 639€ é a Samsung custa mais 100€.
Obrigado, a campanha acaba à meia noite de hoje.
Peço ajuda pois não percebo muito desta matéria de painéis software, etc.

Obrigado
ESCOLHI a hisense... pesou mais foi o preço...
 
Estava a pensar em comprar 2 TV pequenas para os quartos. Há alguma sugestão de 32 polegadas que esteja a bom preço, preço esse barato,vou qualquer coisa serve nessa gama mais baixa?
 
Bom dia! Sou novo cá no fórum e agradeço desde já qualquer ajuda a tirar-me algumas dúvidas. Confesso que estou um pouco à margem de todas as novidades tecnológicas nas tvs.
Dito isto vou lendo algumas reviews e queria perguntar-vos o que acham da LG49SM8200pla a 549€. Obrigado
 
Boas,

A velhinha TV da sala precisa ser mudada. Com um orçamento limitado a 430€ quais as melhores opções no tamanho 43/55"?

Nada de jogos ou streaming previstos. Será mais para filmes / desporto.
 
Não sei se alguém quer aproveitar mas partilho a informação de que há em promoção na Worten de Avintes uma unidade da Hisense 55U7A a 399€ modelo de exposição e na Worten de Fânzeres também há, não sei se só uma que está exposta ou mais, modelo de exposição.

A nível de custo/benefício para 55" não deve haver melhor negócio para quem não se importar de comprar de exposição.

Cmp´s

Cardoso
 
Essas Hisense sao Uled, e por acaso vi hoje uma exposta, 55u7b ao lado de uma Oled Lg 55b8 e fiquei impressionado com a qualidade de imagem.
Abaixo dos 700€ haverá algo melhor? Pelo que li o HDR poderia ser melhor...
 
Vi na Worten do Colombo no outro dia uma 65U9A (gama mais alta) por 1000€ - mas não dava para aferir a qualidade pois estava com o feed de publicidade da worten, com imagens muito más (em todas as TVs que tinham esse feed, estava tudo o mesmo nojo).

Para quem quiser 65" com o limite de 1000€, deve ser uma boa opção.
 
Bom dia, agradecia ajuda/sugestões: um orçamento de 1500 euros, faço questão que seja Android Tv de 65 polegadas.
Andei a ver as seguintes smartvs:
- TV SONY KD65XF9005BAEP;
- TV PHILIPS 65OLED803 ( hipoteticamente, esta, deve ser a melhor, contudo é mais cara, qualidade preço, será superior as outras?);
-TV SONY KD65XG9505BAEP.
Ou outras que façam o favor de me sugerir por 1500 euros.

Eu sei que essas smartvs, estão acima dos 1500euros, contudo eu vou esperar pelo BlackFriday, e surgindo a oportunidade, qual me sugerem?
Obrigado
 
Última edição:
Bom dia, agradecia ajuda/sugestões: um orçamento de 1500 euros, faço questão que seja Android Tv de 65 polegadas.
Andei a ver as seguintes smartvs:
- TV SONY KD65XF9005BAEP;
- TV PHILIPS 65OLED803 ( hipoteticamente, esta, deve ser a melhor, contudo é mais cara, qualidade preço, será superior as outras?);
-TV SONY KD65XG9505BAEP.
Ou outras que façam o favor de me sugerir por 1500 euros.

Eu sei que essas smartvs, estão acima dos 1500euros, contudo eu vou esperar pelo BlackFriday, e surgindo a oportunidade, qual me sugerem?
Obrigado

A Philips sem pestanejar ;)
Eu também estou à espera da BF para comprar uma Oled de 65", mas acho dificil arranjar uma a 1500€ nesta altura, se apanhar uma até 1700€ já fico contente.
 
A Philips sem pestanejar ;)
Eu também estou à espera da BF para comprar uma Oled de 65", mas acho dificil arranjar uma a 1500€ nesta altura, se apanhar uma até 1700€ já fico contente.
Eu nunca acompanhei um Black Friday, não sei muito sobre isso, mas tinha ouvido que havia promoções de arromba... mas pelo que li aqui, não é bem assim já estou a ver...
 
Back
Topo