[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Tamanho: 40-49" [x] 50" [x] 55" [x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:350€
1080P [ ]
4K [x]
HDR (painel 8 bit) [ ]
HDR10 (painel 10 bit) [ ]
Dolby Vision [ ]
HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
HFR (4K @ 120hz) [ ]
Dolby Atmos [ ]
Android TV [x]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [x]
Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x]
Entradas HDMI 2 [x] 3 [x] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]


Recebi aconselhamento para este modelo: silver le410884, aguardo as vossas opiniões/críticas :)
obrigado malta ;)
 
Última edição:
Boas noites,gostava de saber feedback de alguém acerca desta TV de 55...alguém conhece?? Preciso de uma TV de 55" e gostava da melhor qualidade pelo menor preço e na net já ouvi falar muito bem desta máquina. Obrigado desde já
Cumprimentos
Gilberto Palhoça
 
Boas, preciso de comprar uma TV de 65 polegadas e estou um bocado indeciso em relação a preços e modelos.

Sei que em termos de oled as LG são as mais recomendadas, ainda assim gostava de ter outras referências em termos de preço/qualidade para orçamentos mais reduzidos (700 e 1000€, por exemplo) para depois comparar ao vivo e tirar as minhas próprias conclusões.

Será usada para ver tv maioritariamente, aos fins de semana alguns filmes e 2 ou 3 vezes por mês jogos. Se não forem muito gulosas (consumos energéticos) melhor!

Obrigado!
 
Oled,65 por esse preço... Impossível [emoji849][emoji16]
Eu sei, a LG (C9 em princípio) se baixasse dos 2000€ na BF seria a favorita...

Mas não me cheire que baixe tanto e também não estou convicto de que seja a escolha certa, dai pretender comparar ao vivo com modelos mais fracos (sem ser oled, claro) e ir acompanhando os seus preços nas próximas semanas.
 
Reparei que não mencionei a urgência da compra, fiz um edit no meu post.

Obrigado pela recomendação mas dei uma olhada nas xiaomi e parece que das 3 a única que vai estar aos preços que eu mencionei é a mais básica, que não é 1080p certo? Gostava de ter pelo menos os 1080.

Por exemplo, encontrei em folheto de uma das lojas nacionais conhecidas a Toshiba 39L2863DG a 229 euros. Tem 39", full HD, led, e smart TV, parece ser dentro do que procuro. É uma boa opção? Algo semelhante ou melhor noutros sítios?
Bump, alguma opinião? Para comprar este fim de semana!
 
Boas malta, eu sei que o que vou pedir é fazer um pouco de futurologia mas vou viver sozinho e preciso de comprar alguns eletrodomésticos e queria aproveitar as promoções da Black Friday.
Gostava então de saber quais são os modelos a que devo estar atento e procurar promoções.

Não queria gastar mais que 600€.
Não queria nada maior que 55', idealmente por volta das 49''/50''.
4K HDR.
Andoid TV seria um plus, mas não obrigatório.
Um é central em vez de dois laterais seria também um plus.
Não tenho preferência por marcas, mas obviamente que gosto de uma boa qualidade de construção e um bom suporte.

Que acham da Philips 50PUS7504?

Obrigado!!

Alguma ajuda?
Obrigado!
 
Boa tarde.

Até ao fim do mês pretendo comprar uma TV 4K para a sala.
Será essencialmente para ver filmes e jogar Xbox One/próxima geração.
O meu orçamento é de cerca de 700€.
Fico a uma distância de 2m da TV e estou indeciso entre 55' ou 65', qual recomendam?
Tenho visto a LG 55SM8200 em promoção por 699€. É uma boa opção em relação qualidade/preço, ou arranjo melhor?
Será que o melhor modelo da gama UM da LG equivale ao modelo mais básico da gama SM, ou não têm nada haver?
Ou recomendam outra marca?
 
A LG49SM8200PLA está em promo a 599€. Será uma alternativa à Philips?

Se pretenderes usar a tv à noite então não pois essa LG tem painel IPS, os pretos e contrastes são muito maus neste tipo de painel, sobretudo à noite ou numa sala escura. Ficarias muito mais bem servido com a Philips 50PUS7504 que tem painel VA e é direct led. Além disso tem ambilight que à noite fica deslumbrante.
 
Olá pessoal!
Gostava de saber a vossa opinião acerca da Samsung QE 55 60R tendo em conta o preço de 890€.
Hoje tenho uma Samsung UE 46 F7000SL comprada em 2013. Gostava de dar o salto para a resolução de imagem superior mas antes gostava saber o que vocês pensam.
Obrigado e cumps a todos
 
Back
Topo