1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 16964; Visualizações: 1453746)

1. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Eu acresentaria mais 50€ e comprava antes a Hisense 50A6500 que mesmo sendo uma tv de 2018, é superior.

2. rastomir

rastomir Power Member

Alguém já deu uma vista de olhos às TVs que a XIAOMI está a lançar?
    Pelas specs valem o dinheiro?
    Acho que no final do mês vou investir na MI 4S de 55' que vai estar com preço promocional de 339 €!!

3. underworld

underworld Power Member

Onde vai estar a esse preço?

4. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Eu só vejo as specs das características android..

Qualidade de painel, nada. Tb n pesquisei, mas acho piada ao sites tecnológicos, falarem da tv, como se fosse uma box android.

Se alguém souber mais, que se acuse :)

Última edição: 9 de Novembro de 2019
  5. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Essa de 55" é para que preço aqui na Europa? É que sinceramente as specs deixam muito a desejar.

6. rastomir

rastomir Power Member

Pequeno resumo do que vi:
    mi tv 4A 32'' - 179 €
    mi tv 4S 43'' - 349 €
    mi tv 4S 55'' - 449 €

À venda em espanha em mi.com, mi stores e outras 2 lojas.
    Pré venda a partir de 25 de novembro. À venda a partir de 2 de dezembro.

entre 25 de novembro e 2 de dezembro a tv de 55'' terá um preço especial de 339 €!!

4k HDR, MEMC
    MTK 6886 64-bit quad core
    2GB+8GB
    ANDROID 9.0 OIE
    BLUETOOTH + HDMIx3 + USBx3 + 2.4 & 5G WIFI, VOICE REMOTE CONTROL (GOOGLE ASSISTANT), DOLBY AUDIO E DTS HD

7. rastomir

rastomir Power Member

A sério? Comparei com a 58PUS7304 e tirando o painel não vi grandes diferenças. Estou a falar a sério. Por 339 € não é boa/grande compra?
    Nota: sou totalmente noob e preciso mesmo da vossa sabedoria e experiência, não é gozo nem achar que sei mais!

8. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Calma, eu não sabia o preço, daí que perguntei. Se consegue-se comprar por 339€ então sim sem dúvida que é um excelente negócio. Agora se fosse por exemplo 500€ aí nem por isso.

9. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Onde?

10. pedroeeic

pedroeeic Power Member

A Philips 65pus7363 a 725€ é uma boa compra ou por esse valor arranjo melhor tv de 65"?

11. mucifal

mucifal Power Member

Na altura que comprei a 999,99 Euros estava no papel que a baixa era de 1590,00 Euros
    Para 999,99 e agora passa para 1999,99 euros ?!?!

A ideia é mesmo baralha tudo e no fim não existe grandes promoções, claro que existe sempre na BF pelo menos um artigo a um preço bombástico será o chamariz

Falando da Ambilight tenho uma Philips já com
    Uns anos com essa feature e é fantástico e sim da para desligar

Última edição pelo moderador: 8 de Novembro de 2019
  12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

@mucifal
    Usa a citação múltipla e junta tudo num post.
    Os posts consecutivos dão direito a avisos da moderação.

13. K_A_S_T_O_R

K_A_S_T_O_R Power Member

Tamanho: 40-49" [x] 50" [x] 55" [x] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
    Orçamento:350€
    1080P [ ]
    4K [x]
    HDR (painel 8 bit) [ ]
    HDR10 (painel 10 bit) [ ]
    Dolby Vision [ ]
    HLG (HDR com metadata dinâmica em canais/streaming em directo) [ ]
    HFR (4K @ 120hz) [ ]
    Dolby Atmos [ ]
    Android TV [x]
    Tecnologia: LCD LED [x] Oled [x]
    Painel VA (20-30º ângulo visão sem perda de cor ou contraste, melhor contraste quando centrado com o ecrã, melhores pretos) [ ]
    Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [ ]
    FALD (local dimming com maior precisão) [ ]
    Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
    Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x]
    Entradas HDMI 2 [x] 3 [x] 4 [ ]
    3D [ ]
    Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x]
    Curva [ ]
    Plana [x]
    Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]

Recebi aconselhamento para este modelo: silver le410884, aguardo as vossas opiniões/críticas :)
    obrigado malta ;)

Última edição: 8 de Novembro de 2019
  14. LG NanoCell vale a pena?

15. A OLED LG - OLED55B8SLC, está a venda noutra loja por 999.99 €:wink:

16. Boas noites,gostava de saber feedback de alguém acerca desta TV de 55...alguém conhece?? Preciso de uma TV de 55" e gostava da melhor qualidade pelo menor preço e na net já ouvi falar muito bem desta máquina. Obrigado desde já
    Cumprimentos
    Gilberto Palhoça

17. B@gy

[email protected] I folded Myself

Boas, preciso de comprar uma TV de 65 polegadas e estou um bocado indeciso em relação a preços e modelos.

Sei que em termos de oled as LG são as mais recomendadas, ainda assim gostava de ter outras referências em termos de preço/qualidade para orçamentos mais reduzidos (700 e 1000€, por exemplo) para depois comparar ao vivo e tirar as minhas próprias conclusões.

Será usada para ver tv maioritariamente, aos fins de semana alguns filmes e 2 ou 3 vezes por mês jogos. Se não forem muito gulosas (consumos energéticos) melhor!

Obrigado!

18. motorider

motorider Power Member

Oled,65 por esse preço... Impossível

19. B@gy

[email protected] I folded Myself

Eu sei, a LG (C9 em princípio) se baixasse dos 2000€ na BF seria a favorita...

Mas não me cheire que baixe tanto e também não estou convicto de que seja a escolha certa, dai pretender comparar ao vivo com modelos mais fracos (sem ser oled, claro) e ir acompanhando os seus preços nas próximas semanas.