[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Eu comprei online como novo. Vinha tudo embalado sem sinais se ser recondicionado ou usado ou de exposição. Só pode ser defeito de fabrico penso eu. Todas as embalagens vinham seladas. Fiquei surpreendido com semelhante...
 
A montagem da TV não foi feita por quem entregou?

Faz parte das condições de entrega da Worten.

Assim tinham levado logo de volta.
Nao. Eles limitaram se a deixar a caixa. E reclamei pela caixa vir molhada no lado esquerdo. Mas duvido que fosse disso porque o interior estava perfeitamente acondicionado, selado e seco. De qualquer forma pode ter sido transporte descuidado.
 
Nao. Eles limitaram se a deixar a caixa. E reclamei pela caixa vir molhada no lado esquerdo. Mas duvido que fosse disso porque o interior estava perfeitamente acondicionado, selado e seco. De qualquer forma pode ter sido transporte descuidado.

Aconteceu me o mesmo ontem , vieram entregar da worten o oled lg 55” B8s e deixaram a tv e fugiram não fiz grande forca pois não gostei muito da conversa deles e achei que a montagem feita por eles não seria grande coisa , uma coisa que achei estranho é a tv não ter pelicula no ecran pelo o que tinha visto no youtube de unboxing tenho ideia de terem pelicula a proteger o ecran neste caso só tinha pelicula na traseira do ecran, a worten garante que a tv é nova não e de exposição.
 
Back
Topo