[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Para a lg OLED 65 B8 1600€ é bom preço ou há melhor?

Ia referir agora mesmo esse valor.. 1599,90€ é dos mais baixos que já se viu aqui OLEDs de 65"... há quem já tenha comprado ligeiramente mais barato, mas foram situações muito pontuais mesmo.

Eu estou quase, quase tentado... Se conseguisse despachar umas coisas que tenho para venda, era já!
 
Boa tarde.

Até ao fim do mês pretendo comprar uma TV 4K para a sala.
Será essencialmente para ver filmes e jogar Xbox One/próxima geração.
O meu orçamento é de cerca de 700€.
Fico a uma distância de 2m da TV e estou indeciso entre 55' ou 65', qual recomendam?
Tenho visto a LG 55SM8200 em promoção por 699€. É uma boa opção em relação qualidade/preço, ou arranjo melhor?
Será que o melhor modelo da gama UM da LG equivale ao modelo mais básico da gama SM, ou não têm nada haver?
Ou recomendam outra marca?
Alguém consegue dar uma ajuda, sff?
 
Por aqui e depois de ter comprado um LG 55C9 para a sala por 1300€ naquela promoção online, hoje comprei outra igual para o quarto por 800 na promoção dos 50% no segundo artigo ja que a maria queria comprar um americano da LG aproveitei e como ela adorou a Oled e a este preço é imbativel, fazendo as contas foram 2100 em 2 Oled
 
Por aqui e depois de ter comprado um LG 55C9 para a sala por 1300€ naquela promoção online, hoje comprei outra igual para o quarto por 800 na promoção dos 50% no segundo artigo ja que a maria queria comprar um americano da LG aproveitei e como ela adorou a Oled e a este preço é imbativel, fazendo as contas foram 2100 em 2 Oled
Parabéns, excelente negócio.
 
Por aqui e depois de ter comprado um LG 55C9 para a sala por 1300€ naquela promoção online, hoje comprei outra igual para o quarto por 800 na promoção dos 50% no segundo artigo ja que a maria queria comprar um americano da LG aproveitei e como ela adorou a Oled e a este preço é imbativel, fazendo as contas foram 2100 em 2 Oled
Muito bom.
 
tenho que comprar uma tv para a sala a Maria esta sempre a chatear, já ando a adiar algum tempo
Vi a SAMSUNG QE 49 Q60RATXXC que dizem ?
será principalmente para ver filmes e jogar
o ideal era comprar este fim de semana
obrigado

Eu comprei.
Muito satisfeito para já. Bom compromisso global entre preço, imagem, consumo, ângulo de visão, som, design.

Ah, e o comando é completamente compatível com a minha anterior 40H7000, logo nem abri ainda o controlo novo ;)
 
Boas pessoal. Ando a procura de um TV para o quarto apenas para uso pessoal. Apenas para canais de cabo e estou a pensar mais tarde juntar com uma box Android ou existir algo com android e com boa fluidez melhor. Já tive a tirar as medidas e vai ser para ver a uma distância de cerca de 3,60 m, pelo que pesquisei isso daria quase um monstro aqui no quarto. Será viavel realmente as medidas que vi? andava a volta das 50"/55"polegadas pela tabela que vi e o meu orçamento dá no máximo para um tv de 40/45 " polegadas
 
Back
Topo