[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Boa tarde, é possível encontrar alguma televisão 50" ou superior 4K por 250€.
Estou aberto a sugestões de lojas nacionais ou internacionais e se for o caso posso esperar pela Black Friday.
 
Já comprei a nova TV que a Maria queria. Estava numa de gastar entre 500€ a 700€ e andar a pensar num tamanho de 50.
mas com a LG 55B8SLC em promoção não resisti aliado ao facto de a Maria ter ficado rendida a imagem das OLEDs
 
Boa noite,
Comprei a Philips 55PUS7303 depois de ler algumas reviews pensando que era VA, mas parece que me calhou uma unidade IPS. Não percebo como podem colocar à venda unidades com características tão distintas para exactamente o mesmo modelo. A questão é que nem nas características técnicas do site da Philips nem da loja fazem referência ao tipo de painel nem ao contraste, etc, portanto nunca se comprometem.
Confirmam que é IPS? Pelo menos na fotografia que tirei e que coloco em baixo o padrão parece ser >

YcGZgP8.jpg
 
Boas,

Uma pessoa conhecida alugou um apartamento, e o antigo inquilino deixou lá 3 parafusos na parede que eram de um suporte de TV. A minha amiga quer aproveita-los para colocar um suporte no mesmo sitio já que tem 3 parafusos lá e também quer meter TV nesse quarto.

É necessário encontrar um suporte exatamente igual ao que estava, ou existem alternativas caso não se encontre (e como encontrar? visto que não existe contacto com o anterior inquilino).

Foto:
9py0byT.jpg
 
A ideia que me ocorre é que, sendo difícil saber mesmo qual foi o suporte, desde que arranje algo que tape esses parafusos, fazer dois ou 3 furos não é complicado e não sei se vale a pena estar a perder tempo à procura de um suporte igual. Até porque nem sei como é que ela pode fazer isso. Não tem qualquer pista.
 
Boa noite,
Comprei a Philips 55PUS7303 depois de ler algumas reviews pensando que era VA, mas parece que me calhou uma unidade IPS. Não percebo como podem colocar à venda unidades com características tão distintas para exactamente o mesmo modelo. A questão é que nem nas características técnicas do site da Philips nem da loja fazem referência ao tipo de painel nem ao contraste, etc, portanto nunca se comprometem.
Confirmam que é IPS? Pelo menos na fotografia que tirei e que coloco em baixo o padrão parece ser >

YcGZgP8.jpg
Sim parece realmente ser IPS.
 
Boas pessoal. Ando a procura de um TV para o quarto apenas para uso pessoal. Apenas para canais de cabo e estou a pensar mais tarde juntar com uma box Android ou existir algo com android e com boa fluidez melhor. Já tive a tirar as medidas e vai ser para ver a uma distância de cerca de 3,60 m, pelo que pesquisei isso daria quase um monstro aqui no quarto. Será viavel realmente as medidas que vi? andava a volta das 50"/55"polegadas pela tabela que vi e o meu orçamento dá no máximo para um tv de 40/45 " polegadas
Silver 43" 410983 alguém com feedback desta TV?
Vi a venda por 140€
Grato pela atenção
 
Boa noite,
Comprei a Philips 55PUS7303 depois de ler algumas reviews pensando que era VA, mas parece que me calhou uma unidade IPS. Não percebo como podem colocar à venda unidades com características tão distintas para exactamente o mesmo modelo. A questão é que nem nas características técnicas do site da Philips nem da loja fazem referência ao tipo de painel nem ao contraste, etc, portanto nunca se comprometem.
Confirmam que é IPS? Pelo menos na fotografia que tirei e que coloco em baixo o padrão parece ser >

YcGZgP8.jpg
A 55PUS7303 sempre utilizou IPS e VA, a 7503 é que só utiliza painéis VA.
 
Bom dia, depois de muito pensar decidi comprar uma tv
Andei muito tempo a pesquisar e pesquisar uma tv de grande polegada que fosse boa para jogos e cinema , som e com a baixa de preçeo pareceu-me a ideal
Smart TV LG UHD 4K NanoCell 65SM9010 165cm
a 1 259,99 €na *****, acham que fiz uma boa compra?

(não fazia mesmo questão de comprar OLED). Espero ter feito boa compra. Tenho lido bastante as vossas opiniões de outras tv's e voces percebem disto. Obrigado. :)



 
Obrigado K4RK0V
aqui diz que a 55U8B não tem Dolby atmos, nas descrições acho que tem.
Parecem-me parecidas para uma diferença tão grande de preço. Ainda vou a tempo de cancelar a minha compra.

K4RK0V por uma diferença de 600 euros entre as duas e indo a um máximo de busget de 1200 (preço da LG 55SM9010)... qual aconcelharias?

Até 1200€ acho que a LG Oled 55B9 seria a melhor compra possível.
 
Back
Topo