[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Vai para a 58pus7304, painel va , direct led e modelo deste ano.

Aparentemente, os modelos do ano passado, tinham mistura de paineis....mas pelos últimos relatos, este ano também é uma lotaria em alguns modelos
Eu estaria decidido pela 58pus7304, mas afinal fica grande no meu móvel, no máximo consigo meter uma 55', dentro desse tamanho, seja Philips ou outra marca há algo que valha a pena? Hisense já percebi que até há bons modelos mas o SO é fraco e eu também valorizo isso.
 
Mas existe assim tanta diferença entre VA e IPS? Vale a pena a diferença de preço e tamanho, 55 seria ideal para mim.
A diferença é entre contraste e ângulos de visão. Tu decides o que preferes.

Com a 58pus a 640€, a diferença "desaparece". No tamanho, depende da distância e local onde ira ficar.

@ClubbeR

Vê se apanhas alguma LG VA, a bom preço. Com a BF, és capaz de te safar... Ou então, a TCL, muito mais barata, painel VA e android
 
Tamanho: 55" [x]
Orçamento: 450+/-
1080P [x]
4K [x]
HDR (painel 8 bit) [x]
HDR10 (painel 10 bit) [x]
Entradas HDMI 3 [x] 4 [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [x] LG [x] Samsung [x] Philips [x] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente []

Bom dia,
Procuro um LED 55'' para por na sala, a low cost

Vi estas duas:
LED SAMSUNG UE 55 RU7025KXXC
LED LG 55 UM 7000PLC

Ficam no preço (400 +/-) e ainda dá para comprar um comando Smart (a Samsung nao tem, a LG também acho que não)

Tenho 3.3m de sala (a distancia do LED existente até ao centro do sofá é 2.75M+/-)

Alguém pode dar uma opinião sff,

Att
 
Pessoal, até 650€, a Philips 58PUS7304 continua a ser uma das melhores compras actualmente?

Pergunto, pois não estou muito por dentro das TVs LED, virei para OLED há alguns anos atrás. Mas, a TV em casa dos meus pais decidiu reformar-se e queria aconselhar-lhes algo razoável.
 
Boas pessoal,

Espero estar no sitio certo e peço desculpa desde já por n ler os commentes anteriores ou acompanhar a thread, mas gostaria de saber qual a melhor TV a comprar ate 500£ de preferência 50"? Sim eu moro no UK e TV's n é a minha praia, pois percebo mto pouco quanto a specs, etc desta area. A TV será para jogar com a PS4 Pro e ver conteudos como Filmes/Series e Youtube videos.

Agradeço a vossa ajuda.

Cumps, Wolf

Se vives no UK, então sugiro que espreites o AVForuns, pois terás lá informação muito melhor sobre modelos mais comuns nesse mercado, preços e promoções ;-)
 
Pessoal, até 650€, a Philips 58PUS7304 continua a ser uma das melhores compras actualmente?

Pergunto, pois não estou muito por dentro das TVs LED, virei para OLED há alguns anos atrás. Mas, a TV em casa dos meus pais decidiu reformar-se e queria aconselhar-lhes algo razoável.

Vê as msg abaixo a ver se ajuda :


Grande preço mesmo.



A Philips tem Direct Led e Android TV. Faz um óptimo Upscaling.



Concordo plenamente. Bastante satisfeito com a minha, pelos 650€ dados há umas semanas.

Tendo em conta que se arranjam essencialmente ao mesmo preço, a Philips. Em alguns aspetos parece ser semelhante à Hisense, mas é maior e tem algumas features que podem ser úteis, como SO Android e Ambilight. Também parece ter melhor local dimming (Micro Dimming Pro) e é Direct LED em vez de Edge LED.

EDIT: Alternativamente, a U7A tem os "120 Hz", caso te interesse.
 
Fui esta tarde buscar a Philips 58PUS7304 à Worten para os meus pais, estava a 639,90€.

Também tinha lá a Hisense U7B, custava pouco menos (599€), mas acabei por trazer a Philips devido ao bom feedback que tenho lido.

Amanhã em principio vou a casa deles configurar a dita e depois deixo as primeiras impressões.
 
Humm qual a maior margem q um fabricante tem numa TV? 65 ou 55?

Já não temos memória dos tamanhos dos crt's no passado, 32" era um luxo.

Eu não preciso de uma tabela para saber o que é melhor para mim, entendo sim que a partir de uma certa distância ter 1080p ou 4k é indiferente, mas isso é factual, agora não vou ter uma TV gigante que não preciso só pq está numa tabela.

Entendo que após breve utilização a nossa vista adapta -se e rapidamente o que era grande deixa de o ser, no entanto no meu entender isso nao quer dizer q já faça sentido passar para uma maior.
Eu no verão adquiri uma 49" e esteve durante uma semana à experiência e posso dizer que tive de a devolver pois andava com a vista cansada tvz pelo tamanho e pelo brilho.
A unica altura que não me fazia impressão era a jogar, agora ver TV generalista ou mesmo a ver um filme ao fim de um tempo já não sabia como estar.
O concelho que me deram e talvez possa estar errado é o seguinte, sentado em frente da TV se sem mexer os olhos conseguimos ver os cantos da TV é o tamanho ideal.
Eu ainda não desisti de trocar a minha 32" só que 40" aparentemente é para esquecer, alías como já vi Samsung's no comparador a 1000€ é de doidos.
Se calhar faço o mesmo que fiz com a 49", se não der uma de 43" vou a loja e devolvo.
 
Estou de olhos nestas 4 TV's de 55" e segundo o que tenho lido neste tópico a ordem de preferência vai para estas devidamente ordenadas:

1º - PHILIPS 58PUS7304/12 LED 58” 4K Ultra HD - Melhor Preço 639,99€ (Em Campanha hoje)
2º - Hisense ULED UHD 4K 55U7A 140cm - Melhor Preço 546,16€
3º - Hisense ULED UHD 4K 55U7B 140cm - Melhor Preço 599,99€ (Já Campanha Black Friday)
4º - HISENSE 55U8B LED 55” 4K Smart TV - Melhor Preço 659,99€


Estou bastante indeciso entre as Hisense (sendo que a 55U7A tem melhores spects que a 55U7B? A 55U7B é mais recente! A Philips agrada-me e gosto que seja sistema operativo android, por outro lado o preço é quase mais 100€ que a 55U7A e como já está em promoção.. era bom que no 29 de Novembro descesse para mais perto dos 500 e tal.. a ultima de todas já fica um pouco fora de orçamento.. que me dizem?

edit:
Ou até a Samsung UE55MU7055 - Televisor UHD-4K de 55" - Melhor Preço 626,76€
..Que vi muito boas reviews na Amazon desta TV
 
Última edição:
Fui esta tarde buscar a Philips 58PUS7304 à Worten para os meus pais, estava a 639,90€.

Também tinha lá a Hisense U7B, custava pouco menos (599€), mas acabei por trazer a Philips devido ao bom feedback que tenho lido.

Amanhã em principio vou a casa deles configurar a dita e depois deixo as primeiras impressões.
Na Worten a 639,90? No site está a 799! Não sabia que haviam preços diferentes entre loja física e site.
 
Estou de olhos nestas 4 TV's de 55" e segundo o que tenho lido neste tópico a ordem de preferência vai para estas devidamente ordenadas:

1º - PHILIPS 58PUS7304/12 LED 58” 4K Ultra HD - Melhor Preço 639,99€ (Em Campanha hoje)
2º - Hisense ULED UHD 4K 55U7A 140cm - Melhor Preço 546,16€ (Já Campanha Black Friday)
3º - Hisense ULED UHD 4K 55U7B 140cm - Melhor Preço 599,99€ (Já Campanha Black Friday)
4º - HISENSE 55U8B LED 55” 4K Smart TV - Melhor Preço 659,99€


Estou bastante indeciso entre as Hisense (sendo que a 55U7A tem melhores spects que a 55U7B? A 55U7B é mais recente! A Philips agrada-me e gosto que seja sistema operativo android, por outro lado o preço é quase mais 100€ que a 55U7A e como já está em promoção.. era bom que no 29 de Novembro descesse para mais perto dos 500 e tal.. a ultima de todas já fica um pouco fora de orçamento.. que me dizem?


Estou exactamente no mesmo ponto, hoje fui ver a Philips 58PUS7304 e a Hisense 55U7B, gostei de ambas, gostei bastante da Hisense, nas lojas informaram que não há assistencia tecnica Philips em PT o que para mim é um ponto negativo, mas a duvida persiste pois inicialmente estava inclinado para uma Philips 55PUS7504 (painel IPS com direct Led)... duvidas...
 
Eu no verão adquiri uma 49" e esteve durante uma semana à experiência e posso dizer que tive de a devolver pois andava com a vista cansada tvz pelo tamanho e pelo brilho.
A unica altura que não me fazia impressão era a jogar, agora ver TV generalista ou mesmo a ver um filme ao fim de um tempo já não sabia como estar.
O concelho que me deram e talvez possa estar errado é o seguinte, sentado em frente da TV se sem mexer os olhos conseguimos ver os cantos da TV é o tamanho ideal.
Eu ainda não desisti de trocar a minha 32" só que 40" aparentemente é para esquecer, alías como já vi Samsung's no comparador a 1000€ é de doidos.
Se calhar faço o mesmo que fiz com a 49", se não der uma de 43" vou a loja e devolvo.
Mas não ajustaste o brilho para ficar mais confortável? As TVs, regra geral, vêm com um modo de imagem que adultera as cores todas e tem o brilho no máximo. É bonito na loja mas impossível de usar em casa.
 
Mas não ajustaste o brilho para ficar mais confortável? As TVs, regra geral, vêm com um modo de imagem que adultera as cores todas e tem o brilho no máximo. É bonito na loja mas impossível de usar em casa.
Explorei todas as opções da TV relativamente ao brilho, mas lá está pela distância e pelo tamanho nunca consegui encontrar uma zona de conforto.
Como a TV é para tudo e não só HD, alías, aqueles videos 4k do youtube são brutais e ai não se nota o tamanho, mas como digo não é só conteudo hd, agora praticamente tenho visto Tv só há hora das refeições.
 
Muitas vezes fazem isso quando são artigos de exposição e últimas unidades. Não consta online, são promoções internas de cada loja
Afinal já está a esse preço no site, ainda hoje de manhã fui ver e estava a 799.
Então a 58PUS7304 por 639 vale a pena aproveitar já? Ou vale mais a pena arriscar esperar pela black friday?
Esse modelo fica fora das margens do meu móvel mas em promo sinceramente acho arrisco e depois logo se vê com o móvel eheh.
 
Na Worten a 639,90? No site está a 799! Não sabia que haviam preços diferentes entre loja física e site.

Não são preços diferentes, é igual comprar online ou loja física. Os 639€ são de “deal of the day” por tempo limitado, até tem lá um cronometro em contagem decrescente para o fim da promoção.

Fui agora ao site e continua a 639€, faltam cerca de 5 horas para o fim.

EDIT: Não tinha visto o teu post anterior. [emoji6]
 
Última edição:
Estou exactamente no mesmo ponto, hoje fui ver a Philips 58PUS7304 e a Hisense 55U7B, gostei de ambas, gostei bastante da Hisense, nas lojas informaram que não há assistencia tecnica Philips em PT o que para mim é um ponto negativo, mas a duvida persiste pois inicialmente estava inclinado para uma Philips 55PUS7504 (painel IPS com direct Led)... duvidas...


Não há assistencia tecnica Philips em Portugal? Essa é novidade.
Isto é verdade????
 
Back
Topo