[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Pessoal, estava agora para comprar a Philips 55PUS7503, mas o problema é que na maior parte dos sitios subiu de preço que foi um absurdo, a cerca de 2 ou 3 meses andava a volta dos 560€ agora anda na volta dos 900-1000, o unico sitio que a tem a baixo preço e a ***** mas está sem stock e provavelmente como é uma TV do ano passado não devem voltar a ter...

A minha questão é se existe alguma TV +/- com a mesmas caracteristicas, a meu ver as principais que eu queria, é que seja Android TV, 10bits, HDR's e afins... Esta ainda tem o ambilight e uma soundbar que não é nada má, 2x65w enquanto que nas tvs normais costumam ser 2x10w... Se algum souber de um sitio que esteja a vender esta TV ainda barata ou uma parecida agradecia imenso!

Desde já obrigado!
 
Última edição:
Boa noite

Há muita diferença entre a AG8 e a AG9?
Sei que as specs da AG9 são melhores e que o processador é mais recente, mas pelo que li, isso não se traduz numa diferença substancial em termos de qualidade de imagem(e ainda são uns euros de diferença).
Não sendo jogador, ambas são superiores à C9...ou nem por isso?
Obrigado
 
Também reparei e também estou á procura de uma de 43'' !

Tou indeciso entre estas:

Xiaomi Mi SmartTV 4S 43" LED 4K UHD Android TV - 350€
Samsung 43RU7405 SmartTV 43'' HDR UHD 4K - 330€
Philips 43PUS7354 SmartTV 43'' UHD 4K Android TV - 380€
TCL 50EP640 SmartTV 50" LED 4K UHD Android TV - 360€
LG 43UM7600 SmartTV 43" LED UHD 4K - 390€
Boas, para quem diz o contrario, no site display specifications a Samsung 43ru7400 aparece como sendo painel VA, penso que o modelo 7405 sera igual apesar de nao saber o que difere entre ambas. É que tenho uma no carrinho e penso que seria boa apcao pelo preço que está na loja dos livros... Em 43 sera melhor que a B7500?? Gracias
 
Boas, para quem diz o contrario, no site display specifications a Samsung 43ru7400 aparece como sendo painel VA, penso que o modelo 7405 sera igual apesar de nao saber o que difere entre ambas. É que tenho uma no carrinho e penso que seria boa apcao pelo preço que está na loja dos livros... Em 43 sera melhor que a B7500?? Gracias

VA mas Edge LED e nao Direct LED
 
Como é que está tão barata? Há reviews?

Portanto, o preço barato é devido ao facto de ser IPS?

Queria fazer um upgrade à minha Sony 55XD7005...

Há bastantes reviews:

https://www.lbtechreviews.com/test/tv/65-4k-tv-test/philips-the-one-65pus7354-12

Não sei se é IPS ou não, mas nas reviews que vi, dizem que a qualidade de imagem é excelente.
Entre esta e uma Hisense do mesmo preço, preferi a Philips, até porque já tem Android e dá bastante jeito.
 
Há bastantes reviews:

https://www.lbtechreviews.com/test/tv/65-4k-tv-test/philips-the-one-65pus7354-12

Não sei se é IPS ou não, mas nas reviews que vi, dizem que a qualidade de imagem é excelente.
Entre esta e uma Hisense do mesmo preço, preferi a Philips, até porque já tem Android e dá bastante jeito.
A review do link que enviaste diz que é IPS... Pensei comprar essa, mas vou optar pela 58' por ser VA (assim que volte a baixar de preço). Nos contras dessa review está o contraste e os pretos precisamente.
 
pelo que vi/entendo da review, falam que não é tao preto como os oled e lcd de alta gama, mas não deixa de ter optima qualidade (de prever).
Que no entanto se pode sentir a falta do preto preto em ambientes escuros/sala escura, que durante o dia é tranquilo.. mas activando o Ambilight não se sente essa questão para a maioria das pessoas ;)
 
Back
Topo