[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Já tenho data de entrega, dia 13 Dezembro. Quanto à devolução (espero não ter necessidade de tal), o funcionário referiu que os grandes domésticos estavam excluídos.



Também espero ficar satisfeito. E claro que a expectativa/exigência de cada um é que determina a satisfação com o produto. Mas eu tenho um OLED (que vai para o quarto e fica este de 70" na sala para ver o Panda e o Telejornal!!). Mas de facto tudo aponta para que o painel seja VA.

Boa noite.

Assim parece que vou ser a primeira cobaia com a lg 70um7450.
Recebi hoje mensagem a confirmar a entrega da máquina para amanhã.

Depois meto aqui as primeiras impressões e tento ver o dilema do tipo de painel :biglaugh:
 
Eu também encomendei uma Philips 50PUS7354 (foi a última antes de ficarem sem stock, perto do fim da tarde) na mesma loja e recebi ontem mensagem que já a tinha em loja, tendo-a levantado hoje.
 
Boa noite.

Assim parece que vou ser a primeira cobaia com a lg 70um7450.
Recebi hoje mensagem a confirmar a entrega da máquina para amanhã.

Depois meto aqui as primeiras impressões e tento ver o dilema do tipo de painel :biglaugh:
Tinhas data prevista para amanhã ou anteciparam?
Partilha logo as primeiras impressões.
 
Feedback? Comprei a 65..

Venho de uma Sony 32ex400, portanto vale o que vale mas: Para já tem sido impecável! Boas cores, boa imagem, sistema rápido... O som parece-me mais baixo um bocado que a minha TV antiga, mas é bom que chegue mesmo assim. Estando no pc estou a um angulo jeitoso na lateral da televisão mas vejo tudo sem distorção de cores numa sala bem iluminada. Para já sinto que valeu cada centimo gasto nela! :D
 
Eu tinha uma Sony 55XD7005 que tinha umas cores maravilhosas.

Devido a mudança de casa, o 55 parecia me curto. Gostei dos reviews desta linha PUS7354. Ainda que seja IPS, a Sony também era e valia cada cêntimo.

Agora espero converter me ao ambilight e fazer umas brincadeiras na sala com umas HUE
 
Bom dia pessoal quero deixar a todos que me ajudaram na escolha o agradecimento pelos conselhos e tudo. A philips 50PUS7354 uma tv exelente para 430€ brutal mesmo, cores espectaculares pretos brutais. Depois posto algumas fotos. É assim tou a 3,3 metros e para mim 50 acho que é o limite maximo porque achei a TV enorme venho de uma 32".
Mais uma vez obrigado, alguma duvida disponham.
 
Obg pela tua preciosa comparaçao!
Precisamente a ideia que tenho, a b7500/b7520 leva vantagem na imagem e a RU ganha no resto.
Luis Pedro, quando te referes à responta do comando, é assim tao mau? Devo-me preocupar? E relativo ao upscaling notas muita diferenca?
Eu tenho box android por isso o SO seria secundario.
Eu sei que é relativo mas como tens a experiencia dos 2 modelos pergunto-te, ainda assim, se vale os 40€ a mais pela b7500? Obg


Em relação ao comando / feedback, estava habituado à Samsung, que é uma coisa mesmo muito instantânea e fluída, entretanto montei a hisense e comecei a utilizar, a sensação de lag (em comparação) é grande, não vou mentir. De todo o modo, a hisense é perfeitamente utilizável, a samsung é que parece já saber o que vamos fazer mesmo antes de carregar :)

No geral, prefiro a hisense porque valorizo a imagem acima de tudo, admitindo que a samsung é mais agradável de interagir, O que me deixa mais 'triste' é realmente o som, o da samsung é francamente bom.
 
Bom dia pessoal quero deixar a todos que me ajudaram na escolha o agradecimento pelos conselhos e tudo. A philips 50PUS7354 uma tv exelente para 430€ brutal mesmo, cores espectaculares pretos brutais. Depois posto algumas fotos. É assim tou a 3,3 metros e para mim 50 acho que é o limite maximo porque achei a TV enorme venho de uma 32".
Mais uma vez obrigado, alguma duvida disponham.


Se estás a 3.3m isso passa-te rápido lol Daqui a nada achas que é pequena. Acho que para essa distância a já se recomenda 65'
 
Aconteceu-me o mesmo quando passei de 32” para 55”. Como as 55” encolheram, passei agora para 70”...

Acho que temos que batizar uma expressão para isto aqui na ZWAME. Esse fenómeno tem que passar a ter um nome porque é real :D
As televisões encolhem com o tempo. Está provado cientificamente.
 
Em relação ao comando / feedback, estava habituado à Samsung, que é uma coisa mesmo muito instantânea e fluída, entretanto montei a hisense e comecei a utilizar, a sensação de lag (em comparação) é grande, não vou mentir. De todo o modo, a hisense é perfeitamente utilizável, a samsung é que parece já saber o que vamos fazer mesmo antes de carregar :)

No geral, prefiro a hisense porque valorizo a imagem acima de tudo, admitindo que a samsung é mais agradável de interagir, O que me deixa mais 'triste' é realmente o som, o da samsung é francamente bom.
O maior lag que sinto e ver videos 4K com APP YouTube mas nem todos os vídeos, não sei se é do vídeo, APP ou mesmo da TV.

Acho que o tamanho depende muito do local, a minha sala de fosse mais de 55 se calhar não ficava bem
 
Back
Topo