[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Foram mais de dois meses sempre a dar e é uma janela muito grande de tempo em que pode ter sido mudada de sitio sem cuidado umas poucas de vezes, tocada no ecrã por um numero infindável de pessoas e por ai adiante, acho que já percebeste :P
 
Boa tarde. Qual a melhor tv que poderei comprar (máximo 49 polegadas), para essencialmente ver á noite num quarto escuro?
E também para ver bastante futebol. O orçamento não é problema.
(Excluindo as novas Samsung, até porque me parece que nao suportam DTS, e eu tenho carradas de filmes com DTS no disco externo para ver)
Sei que a partir das 7 series a Samsung deixou de suportar DTS.

Sony KD-49XF9005
Sony KD-49XG9005B
LG 49SM9000PLA
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde. Qual a melhor tv que poderei comprar (máximo 49 polegadas), para essencialmente ver á noite num quarto escuro?
E também para ver bastante futebol. O orçamento não é problema.
(Excluindo as novas Samsung, até porque me parece que nao suportam DTS, e eu tenho carradas de filmes com DTS no disco externo para ver)
Sei que a partir das 7 series a Samsung deixou de suportar DTS.

Sony KD-49XF9005
Sony KD-49XG9005B
LG 49SM9000PLA

A Sony KD-49XG9005B, mas ainda há uns dias atrás estava com um valor bem mais baixo.
 
Bom dia pessoal quero deixar a todos que me ajudaram na escolha o agradecimento pelos conselhos e tudo. A philips 50PUS7354 uma tv exelente para 430€ brutal mesmo, cores espectaculares pretos brutais. Depois posto algumas fotos. É assim tou a 3,3 metros e para mim 50 acho que é o limite maximo porque achei a TV enorme venho de uma 32".
Mais uma vez obrigado, alguma duvida disponham.

Não tiveste os problemas de contraste que os outros tiveram? Não parece IPS?
 
@Medion Os modelos de 50 e 58, pelo menos, são VA... 55 e 65 é que são IPS. Pelo menos é o que aparece no display specifications...

Sim, mas houve alguns utilizadores que compraram a 50PUS7354 e ficaram bastante insatisfeitos, porque até parecia IPS. Fiquei na dúvida se é uma TV mesmo má nesse tamanho (e mais vale ir para a 58) ou se é mesmo questão de lotaria (bem, se calhar continua a ser preferível ir para a 58, mas...).
 
Sim, mas houve alguns utilizadores que compraram a 50PUS7354 e ficaram bastante insatisfeitos, porque até parecia IPS. Fiquei na dúvida se é uma TV mesmo má nesse tamanho (e mais vale ir para a 58) ou se é mesmo questão de lotaria (bem, se calhar continua a ser preferível ir para a 58, mas...).
Foi apenas um utilizador que referiu aqui essa situação mas depois confirmou que era VA.
Eu também adquiri uma e dos testes feitos é de facto VA, verifica-se nos pretos, mas óbvio que nesse aspecto não tem o desempenho de uma OLED.
 
Encomenda on-line? Fiz em loja e deram logo a data de 13 dezembro.

Boa noite.

Então é assim, confirmo que a nossa lg70um7450 vêm com ecra VA.
Fiz o teste tirando uma foto aos pixeis com uma lupa que assim não há margem para dúvidas, metia aqui a foto mas é trabalhoso fazer os uploads ....

A TV tem uma imagem muito boa e não estou minimamente arrependido da compra, e relação qualidade preço acho que quem comprar fica muito bem servido.
Nota se ali um bocadinho de arrastamento em cenas mais rápidas mas é mínimo.
Em fontes 4k a imagem é excelente e já joguei um bocadito e também é uma boa experiência.
Tive pouco tempo ainda de volta da menina, daqui a mais uns tempos volto a dar mais detalhes que ache importantes.
Diz depois o que achaste quando vier a tua.
Ah e sim, a minha foi encomenda online
 
@Paulusilva

Eu disse e ainda bem para vocês que podem ter a certeza que ficam muito melhor servidos com um painel 70'' VA Direct LED, pelos 700€ acho que quem comprou fez uma boa escolha.

Mas também se confirma a nódoa que são os site da LG e o suporte que prestam ao consumidor informação errada assente em "copy paste" dos LED que têm no mercado, resta saber se será desleixo/incompetência ou algo omitido de forma propositada... :neutral:
 
Bom dia pessoal quero deixar a todos que me ajudaram na escolha o agradecimento pelos conselhos e tudo. A philips 50PUS7354 uma tv exelente para 430€ brutal mesmo, cores espectaculares pretos brutais. Depois posto algumas fotos. É assim tou a 3,3 metros e para mim 50 acho que é o limite maximo porque achei a TV enorme venho de uma 32".
Mais uma vez obrigado, alguma duvida disponham.
Onde é que está a esse preço? Bela compra ;)
 
@Paulusilva

Eu disse e ainda bem para vocês que podem ter a certeza que ficam muito melhor servidos com um painel 70'' VA Direct LED, pelos 700€ acho que quem comprou fez uma boa escolha.

Mas também se confirma a nódoa que são os site da LG e o suporte que prestam ao consumidor informação errada assente em "copy paste" dos LED que têm no mercado, resta saber se será desleixo/incompetência ou algo omitido de forma propositada... :neutral:

Pois é verdade, eu estava convencido que era Ips mas ainda bem que não, a imagem é boa assim, imagino que tivesse menos qualidade em Ips.

Realmente deviam ser mais explícitos no site, contudo a informação até está certa, diz Ips com um * em baixo a dizer que podem não ser todos os modelos, assim não se enganam :biglaugh::bigrinbo::biglaugh:, agora no apoio a cliente é vergonhoso não saberem o que vendem, é tipo vai ver no site.

Estou curioso com a opinião do ANdiesel tendo ele um oled mas só a recebe dia 13
 
Entretanto chegou a minha 50pus7354 e confirmo as minhas piores expectativas. Em boas sources, e para o preço, a qualidade é bastante razoável. O problema é o upscaling... Dos piores que já vi.

Como tinha dito, venho de uma VT50 e está a milhas desta, cor, contraste e, claro está, em reprodução SD e 720p.

Se alguém a quiser, revendo por 499 em Gondomar, ainda com plásticos :D
 
Back
Topo