[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Estou a procura de um suporte de parede para uma tv hisense 55U7B, existe alguma coisa no mercado a preço razoavel?
A minha aproveitei da Samsung 42P tinha adaptadores para aumentar para 55, mas não foi lá muito fácil de por, ainda por cima os buracos são esquesitos, o suporte ficou meio manhoso, mas está bem seguro
 
Eu ando no dilema da hisense 50u7b e a Philips 50pus7504 mas esta última tem a coluna ali na base bahh

Bahh mesmo, eu estou indeciso entre a 50PUS7504 e a 73x4, a única diferença é mesmo a coluna, provavelmente vou optar por esta última e compro mais tarde uma soundbar, sempre fica mais bonito que aquela coluna agarrada à tv...

Para quem comprou a 7304 ou 7354, o que achou do áudio? É bom mesmo sem soundbar, ou não?
 
Nunca ouvi a 7504, mas pela que estou habituado a ouvir de outras TVs em comparação com a 7354, esta é melhor em termos de profundidade... Não dá muito alto, mas a qualidade é boa! Para já não sinto necessidade, o som anda sempre pelos 1/3, muito raramente vai a meio, a não ser que esteja muito barulho na sala...

EDIT: Reparei agora que referiste a de 50'' a minha 7354 é de 55'', mas não deve haver diferença no som, "talvez".
 
Eu também vi a LG 50UM7600 por esse preço e avancei para a compra, pelo que percebi no site da displayspecifications aparece com painel VA, embora noutros sites/review de YouTube venha dito que o painel é IPS (e direct LED sempre). Ainda assim, pelo tamanho da TV, qualidade de imagem+processamento e software +magic remote achei que a promoção era boa.

Pelo que percebi a partir das 50" o painel é VA, sendo tamanhos inferiores IPS sendo todos os tamanhos direct LED
 
Entre a Philips 55pus7504 e a hisense 55u7B qual é a melhor na vossa opinião?
Compra sem medo, é uma grande televisao muitas pessoas nao o sabem porque LG Samsung é o que vende mais, mas esta Philips é brutal, grande qualidade imagem HDR10+ dolby Vision, obrigatoriamente usa NetFlix os filmes demonstram grande qualidade. Nao vais ficar desepcionado e o preço esta bom, eu comprei a minha por 429€ na black friday
 
Boa tarde a todos.
Este Natal eu e a minha companheira, queríamos oferecer uma TV dentro de 49 ou 50 polegadas. Quem vai usufruir é a mãe e avó da minha companheira, já que ambas têm alguns idade, vêm muita televisão.
Atualmente a distância do sofá delas para a TV está nos 3 metros e pouco. A TV atual é de 24 polegadas e quase não se vê nada aquela distância.
Pretendia até 350 euros, coisas simples e funcional. Marca branca ou conhecida. Que me podem sugerir?
Obrigado a todos!
 
Back
Topo