[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Caros amigos,

Alguém já teve experiência a comprar TV na amazon de espanha?

Aconteceu-me o seguinte, no passado dia 30 de Novembro, comprei uma TV de 55" no dito site, supostamente haveria a mesma em stock o que não constava na realidade, entretanto, após alguns dias envio um email a perguntar quando seria enviada, ligaram-me telefonicamente a informar que seria no dia 12 de Dezembro, assim como me enviaram um email com essa informação, enquanto isso o pagamento ficou cativo apenas disponível no saldo contabilistico, acontece que no dia 9/12 é debitado da conta o respectivo pagamento fazendo parecer que tudo corria bem, quando hoje para minha surpresa a encomenda aparece como cancelada, contactando o suporte da amazon espanha apenas me informam que o reembolso será efectuado entre 5-7 dias úteis sem dar qualquer explicação, após muita insistência apresentam o motivo do cancelamento devido ao tamanho do produto. :n1qshok: Já alguém passou por uma situação idêntica?
 
Caros amigos,

Alguém já teve experiência a comprar TV na amazon de espanha?

Aconteceu-me o seguinte, no passado dia 30 de Novembro, comprei uma TV de 55" no dito site, supostamente haveria a mesma em stock o que não constava na realidade, entretanto, após alguns dias envio um email a perguntar quando seria enviada, ligaram-me telefonicamente a informar que seria no dia 12 de Dezembro, assim como me enviaram um email com essa informação, enquanto isso o pagamento ficou cativo apenas disponível no saldo contabilistico, acontece que no dia 9/12 é debitado da conta o respectivo pagamento fazendo parecer que tudo corria bem, quando hoje para minha surpresa a encomenda aparece como cancelada, contactando o suporte da amazon espanha apenas me informam que o reembolso será efectuado entre 5-7 dias úteis sem dar qualquer explicação, após muita insistência apresentam o motivo do cancelamento devido ao tamanho do produto. :n1qshok: Já alguém passou por uma situação idêntica?
Já houve pessoal que lhes aconteceram o mesmo há uns meses atrás quando a Hisense 55U7A estava a um preço brutal na Amazon.es. Foram canceladas as encomendas precisamente por esse motivo, devido ao tamanho não conseguirem transportadora que entregasse cá. Obviamente que os pagamentos foram reembolsados sem nenhum problema, portanto quanto ao reembolso podes ficar descansado.
 
Eu também tinha comprado uma hisense 55u7B no Black friday, mas só durou 3 dias desligou se sozinha e não deu mais sinal de vida. Agora estou a ponderar se mando vir outra hisense ou de outra marca.
A minha até agora está viva [emoji16]

Se avariar que avarie no período de garantia
Acho que tiveste azar com a tua.

A minha Samsung também tem esse problema, tem relatos disso, mas nunca avariou já lá vão 8 anos e ainda leva porrada da filha de 2 anos lol
 
Já houve pessoal que lhes aconteceram o mesmo há uns meses atrás quando a Hisense 55U7A estava a um preço brutal na Amazon.es. Foram canceladas as encomendas precisamente por esse motivo, devido ao tamanho não conseguirem transportadora que entregasse cá. Obviamente que os pagamentos foram reembolsados sem nenhum problema, portanto quanto ao reembolso podes ficar descansado.

Após insistir, e com outra pessoa deram outra justificação, que teria havido um erro no preço, ao qual não se responsabilizam, por esse motivo procedem ao reembolso e cancelamento das encomendas.
 
Boas malta,

Quero comprar uma PS4 e preciso também de uma TV. Não procuro uma TV nada de especial, mas que permita jogar normalmente.

Orçamento para a TV: 100€ a 150€ (Se houver alguma opção que realmente seja substancialmente melhor e fique por 200€ também não é por aí)

Alguma sugestão?

Muito obrigado desde já.
Tiago D.
 
Boas pessoal.

Estou interessado em comprar uma nova TV com as seguintes características:

Tamanho: 55" ou maior [x]
Orçamento: 450€
4K [x]
HDR10 (painel 10 bit) [x]
Android TV [x]
Entradas HDMI: 3 [x]
Refresh Rate Nativo: 60hz [x]
Plana [x]
Marca: Indiferente [x]

É para colocar numa sala em wall mount e convém que tenha bom ângulo de visão.

Principais utilizações:

PlayStation 4
TvBox MEO4K
Filmes via HDMI (Portátil)
Netflix

Idealmente que permitisse ver jogos de futebol em streaming...

Internet 1Gb (caso influencie)

Obrigado

Alguém me pode dar opinião sobre a melhor opção entre estas ou aconselhar outra dentro dos mesmos valores?


LG 55UM7000 - 399€
LG 55UM7100 - 420€
Hisense H55B7100 - 375€
Samsung UE55RU7025 - 390€
Samsung UE55RU7105 - 430€
PHILIPS 55PUS6754 - 399€
TCL 55EP640 - 399€
TOSHIBA 55U2963- 380€
 
Bons dias!

Ando faz tempo a namorar a TV SAMSUNG QE49Q67RATXXC (QLED - 49'' - 124 cm - 4K Ultra HD - Smart TV).

Hoje (só hoje) está a 600€ numa loja daquelas dos grandes retalhistas.

Descobri uma ou outra loja de rua em que está por menos uns cobres, mas tenho receio que avarias/devoluções/etc depois me dêem muitas dores de cabeça face à hipótese de ir a uma loja da cadeia - há inúmeras.

Que acham da compra?

Obrigado
 
Alguém me pode dar opinião sobre a melhor opção entre estas ou aconselhar outra dentro dos mesmos valores?


LG 55UM7000 - 399€
LG 55UM7100 - 420€
Hisense H55B7100 - 375€
Samsung UE55RU7025 - 390€
Samsung UE55RU7105 - 430€
PHILIPS 55PUS6754 - 399€
TCL 55EP640 - 399€
TOSHIBA 55U2963- 380€
eu tenho um Samsung UE50RU7105 e acho a tv brutal para o preço que custou (419€ dia sem iva a uns meses)
nao entendo porque nao aconselham mais aqui no grupo esse modelo visto que relaçao Preço/qualidade acho mesmo muito boa
 
Por essa diferença comprava na loja grande, que acredito que seja a Worten (esta podemos referir no forum).

Onix. Há aqui tanta regra de poder ou não referir, que um tipo nunca sabe! E o aparelho em si. Fico bem servido?

Parece-me ser um bom compromisso para quem não tem orçamento para uma OLED :-)
 
Sendo a Samsung 55" QE55Q60RA mais barata que a TV Hisense 55" 55U8B, com as especificação que me parecem parecidas:

https://www.displayspecifications.com/en/comparison/5342bedba

Não será melhor compra a Samsung, apesar de ser "pessoa não grata" neste forum?
A Hisense tem 450 cd/m2 e a Samsung só tem 300 cd/m2. A Hisense tem Dolby Vision, apesar de que nesta gama não costuma ser grande coisa.
A Samsung tem um contraste melhor e um input lag menor.
E a Samsung não é persona non grata, simplesmente a oferta deles não vale o preço a maior parte das vezes. Antes não era assim, pode ser que mude novamente com os QD OLED. O consumidor só tem a ganhar :)
 
Back
Topo