[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Já foi dito várias vezes que os painéis da LG, principalmente gama média e baixa, são fracos pelo facto de serem ips.
Não estou bem dentro das specs dessa Hisense, no entanto não deverá ser inferior a essa LG.

Deixa ver se alguém mais entendido te aconselha melhor, mas eu em led não iria para LG.
 
Querendo uma TV de 49" com 4K, sem passar os 800€, o que me recomendariam?
Tenho em vista a Samsung UE49MU6645 por 749€. É uma boa compra?
 
Continuo a achar que para evitar perguntas repetitivas o melhor era actualizar o primeiro post com as recomendações para cada gama de preços.
Torna a consulta deste tópico muito mais rápida, e pouca trabalho aos entendidos
 
Se é para ver tv da box esqueçam 4k hdr e tvs grandes bem como gastar muito dinheiro simplesmente não vão usufruir

O problema é que hoje qualquer TV de 600 ou 800eur é Ultra HD. E as Full HD que há, não são nada de especial. Parece que os fabricantes só se concentraram em meter Ultra HD nas gamas inferiores e pimba, está feito, toca a vender.

Tenho estado a ver as linhas 2017 dos principais fabricantes e as ofertas Full HD parecem ser muito fraquinhas.
 
Boas Full HD "existem" as Samsung J62xx se ainda houver alguma perdida por aí que a 600/700€ com painel VA Direct LED 120Hz não engana e é uma excelente compra (seria o LED que teria comprado se não tivesse comprado OLED), a outra opção interessante que vejo são as Hisense mas essas já são 4K/HDR com Edge LED 60Hz.

A única Full HD de 2017 que se irá destacar claramente do resto é LG e OLED (modelo que substitui a 910v e que na pratica é o mesmo painel sem 3D e flat) mas também não custa 600/700€.
 
Boas Full HD "existem" as Samsung J62xx se ainda houver alguma perdida por aí que a 600/700€ com painel VA Direct LED 120Hz não engana e é uma excelente compra (seria o LED que teria comprado se não tivesse comprado OLED), a outra opção interessante que vejo são as Hisense mas essas já são 4K/HDR com Edge LED 60Hz.

A única Full HD de 2017 que se irá destacar claramente do resto é LG e OLED (modelo que substitui a 910v e que na pratica é o mesmo painel sem 3D e flat) mas também não custa 600/700€.

Quais é que são os modelos Hisense que referes?
 
Tens numa loja nacional conhecida, dependendo do tamanho, boas tvs a partir dos 499€.

Diria que relação preço/qualidade são uma óptima escolha.
A única que vi ao vivo foi a 45 N5750 e posso dizer que dentro desta gama de preços, tem uns acabamentos bons e gostei da qualidade de imagem, embora sem ter feito grandes testes.
 
@Plenton

Acho que qualquer Hisense neste momento parecem valer os € que pedem por elas mas referia-me aos modelos de 700€ de gama média, ainda assim preferia uma Samsung J62xx pelos motivos que indiquei antes se ainda encontrasse uma o que já não deve ser fácil.
 
Anyone pls? :)

Bom dia, pessoal

Gostava que me dessem uma ajuda na escolha de uma Smart TV. Uma grande superfície está com umas promoções e gostava de saber ser vale a pena e, valendo, qual delas a melhor:

LED LG 49 UJ 630V - €640
LED LG 49 UJ 651V - €675
LED LG 49 LJ 594V - €520

Gostava que fosse LG porque tenho um HI-FI da mesma marca com soundsync e assim ficava tudo em família e com menos cabos. O sofá está a cerca de dois metros da TV e será principalmente para ver TV, Netflix e jogar PS4, mas nada de muito pro, o objectivo era só que fosse o mais "future proof" possível.

Agradeço desde já a vossa ajuda e se acharem mesmo que nenhuma vale a pena, estejam à vontade para me alertarem ou darem outra sugestão. Abraço
 
Boas pessoal. Ando com problemas em decidir entre 55'' ou 65''.

Fui à "voltem sempre", e pelos vistos a política de satisfaçao (ou seja, poder devolver o artigo dentro de 15 dias e ter o dinheiro de volta) não se aplica a TVs com dimensoes superiores a 32''...

Há lojas que permitam a compra e devoluçao de TVs de 65''? Ou qual a melhor maneira que sugerem para eu testar a ver se fica bem essas dimensoes (ou se gosto até)?

Já pedi à minha irma que tem uma 55'' para ver se me empresta um par de dias para ver como fica, mas nao sei se depois me decidir por 65'' se será demasiado grande....


a distancia à TV é de 3.30 metros.
 
Boas Pessoal.
Proxima semana vou comprar uma TV.
Orçamento : 1000€
Tamanho: 55
Resolução: 4K

Estava inclinado para as Philips, devido ao ambilight pois a tv vai ficar na parede e devido ao AndroidTV.

Alguma sugestão?
 
Boas pessoal. Ando com problemas em decidir entre 55'' ou 65''.

Fui à "voltem sempre", e pelos vistos a política de satisfaçao (ou seja, poder devolver o artigo dentro de 15 dias e ter o dinheiro de volta) não se aplica a TVs com dimensoes superiores a 32''...

Há lojas que permitam a compra e devoluçao de TVs de 65''? Ou qual a melhor maneira que sugerem para eu testar a ver se fica bem essas dimensoes (ou se gosto até)?

Já pedi à minha irma que tem uma 55'' para ver se me empresta um par de dias para ver como fica, mas nao sei se depois me decidir por 65'' se será demasiado grande....


a distancia à TV é de 3.30 metros.

Numa loja que começa em m e acaba em t permitem a devoloção de tvs de qualquer tamanho, compra lá e evita os arrependimentos.
 
Boas gente.

Peço a vossa ajuda na escolha de uma TV nova para a sala, pois a que tenho no momento está com problemas que já não me permitem ver TV confortavelmente.

Tamanho: Tem de ser 40 nem mais nem menos.
Loja Fisica / Internet
Orçamento: 400€
Se conseguir um modelo 4K tanto melhor mas não é factor determinante.
Refresh Rate Nativo: Exactamente como o ponto anterior quanto mais melhor!
TV Plana
Marca: Não sou fanboy portanto desde que seja de uma marca fidedigna (Sony LG Samsung Philips....)
Objectivo: 40% Filmes 40% Futebol e outros desportos 20% Outros

Portanto sei que o meu orçamento não é muito mas também não pretendo nada "state of the art"

A TV que tenho actualmente é uma Philips 32'' com 10 anos, logo sei que mesmo escolhendo uma TV entrada de GAMA vou sentir com certeza melhorias significativas.

Obrigado pelo vosso tempo.
 
Supostamente a 651 é a gama mais alta das 3. Penso que a 630 já tem HDR. Tens de ver as diferenças para a 651 compensa.
Obrigado pela resposta. A 630 já tem HDR pelo que iria para essa, mas, sem teres que ter muito trabalho, nestes preços por volta dos 600€ e tendo em conta que é para estar a 2m da TV numa sala com muita luz natural, achas que arranjo algo melhor? Por exemplo a Hisense 45N5750, que é mais barata 100€?
 
Boas Pessoal.
Proxima semana vou comprar uma TV.
Orçamento : 1000€
Tamanho: 55
Resolução: 4K

Estava inclinado para as Philips, devido ao ambilight pois a tv vai ficar na parede e devido ao AndroidTV.

Alguma sugestão?
Tb ja tive para aí virado mas como as philips regra geral (segundo a deco) avariam mais facilmente prefiro olhar apenas para a alternativa: Sony. Tenta o modelo 80xx ou 85xx numa promoção. XD, modelos 2016, XE, modelos 2017.
Obrigado pela resposta. A 630 já tem HDR pelo que iria para essa, mas, sem teres que ter muito trabalho, nestes preços por volta dos 600€ e tendo em conta que é para estar a 2m da TV numa sala com muita luz natural, achas que arranjo algo melhor? Por exemplo a Hisense 45N5750, que é mais barata 100€?
N conheço como se porta essa marca, tanto em probabilidades de avaria como em assistência pós venda, mas vale pelo preço. E n é LG...
 
Obrigado pela resposta. A 630 já tem HDR pelo que iria para essa, mas, sem teres que ter muito trabalho, nestes preços por volta dos 600€ e tendo em conta que é para estar a 2m da TV numa sala com muita luz natural, achas que arranjo algo melhor? Por exemplo a Hisense 45N5750, que é mais barata 100€?
Iria sem dúvida para a Hisense...até, por causa da relação distância/tamanho.
 
Back
Topo