[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

bump

Boas gente.

Peço a vossa ajuda na escolha de uma TV nova para a sala, pois a que tenho no momento está com problemas que já não me permitem ver TV confortavelmente.

Tamanho: Tem de ser 40 nem mais nem menos.
Loja Fisica / Internet
Orçamento: 400€
Se conseguir um modelo 4K tanto melhor mas não é factor determinante.
Refresh Rate Nativo: Exactamente como o ponto anterior quanto mais melhor!
TV Plana
Marca: Não sou fanboy portanto desde que seja de uma marca fidedigna (Sony LG Samsung Philips....)
Objectivo: 40% Filmes 40% Futebol e outros desportos 20% Outros

Portanto sei que o meu orçamento não é muito mas também não pretendo nada "state of the art"

A TV que tenho actualmente é uma Philips 32'' com 10 anos, logo sei que mesmo escolhendo uma TV entrada de GAMA vou sentir com certeza melhorias significativas.

Obrigado pelo vosso tempo.
 
Eu devo comprar uma TCL, talvez a serie P60, parecem oferecer mais qualidade real e menos palavreado marketing:

- Paineis VA e de 10bits
- 60Hz
- Local dimming competente
- Input lag baixo
- Direct LED
- Android TV

TVs que vejo de samsungs, LGs ou Sony pelos mesmos preços (600-700) não têm nada disto.
 
Boas pessoa!
Tenho andado de olhos nas Tvs pois preciso de comprar uma nova, estava a pensar em 55' e depois de umas pesquisas fiquei indeciso entre 2 modelos, se me puderem dar a vossa opiniao agradecia imenso.
Os modelos são:
- Samsung MU6645
- Lg UJ670

Penso que tlv o facto de a samsung ter painel VA seja mais positivo mas gostava de saber a vossa opiniao.
Entretanto tb espreitei a XE7096 mas pareceu me inferior.
 
Eu devo comprar uma TCL, talvez a serie P60, parecem oferecer mais qualidade real e menos palavreado marketing:

- Paineis VA e de 10bits
- 60Hz
- Local dimming competente
- Input lag baixo
- Direct LED
- Android TV

TVs que vejo de samsungs, LGs ou Sony pelos mesmos preços (600-700) não têm nada disto.
Va 10bits por 600? Q tamanho?
 
Boas pessoa!
Tenho andado de olhos nas Tvs pois preciso de comprar uma nova, estava a pensar em 55' e depois de umas pesquisas fiquei indeciso entre 2 modelos, se me puderem dar a vossa opiniao agradecia imenso.
Os modelos são:
- Samsung MU6645
- Lg UJ670

Penso que tlv o facto de a samsung ter painel VA seja mais positivo mas gostava de saber a vossa opiniao.
Entretanto tb espreitei a XE7096 mas pareceu me inferior.

Pessoal podem dar me uma opiniaozita sobre o assunto? É so pq a promo termina este fim de semana e era para tentar tomar uma decissao mais fundada possivel.

Grazie
 
Sem estudar grande coisa sobre essas tvs e só tendo essas opções, optaria pela Samsung...
Já foi dito várias vezes que os painéis ips da LG são maus, bastava ler um pouco para trás.
 
Eu nao entendo muito de tvs, e pelo que li todos dizem que uma smart tv se tiver hdr, a qualidade e melhor

Existe esta promoçao deste modelo
Samsung UE55MU6105 a 799€
Vale a pena comprar? 800 e o valor máximo que poderei dar .
 
Hoje, por acaso estive com outro colega a comparar algumas tvs (felizmente tenho essa possibilidade) e entre elas estavam a Samsung 43 MU6105 e a Hisense 45 N5750. Posso dizer que a Hisense estava com uma imagem bastante mais fidedigna, pretos muito bons (numa altura durante o anúncio que estava a passar (igual nas duas) a imagem ficava toda preta e parecia que a Hisense estava desligada.
Não sei se após afinações a Samsung pode melhorar e chegar aos níveis da Hisense, mas de origem nem dá hipótese.

Posto isto, não acho que a diferença que se paga por uma Samsung, dentro da mesma gama da Hisense, compense.
 
Boa noite pessoal, venho por este meio solicitar a vossa ajuda aos mais experts na matéria...

Tenho em vista estes negócios:

Sony KD-55XE8096B
1.099€ - Aqui todas as lojas que fui dizem ser a melhor dentro deste preço! Não gostei muito da imagem n sei...

Lg oled 55eg910v
999,99€ (exposição já com algum tempo... )

Samsung Smart TV UHD 4K 55MU7005
1.079€


Pedia a vossa ajuda dentro destes modelos ou outros que me recomendem... Os valores até 1100€ max...

Obrigado a todos!
 
Tamanho: 40-49" [x] 50" [x] 55" [ ] 65" [ ] Maior que 65" [ ]
Orçamento:Até 450€ +/-
1080P [x]
4K [ ]
HDR10 [ ]
Dolby Vision [ ]
Smartshare (reprodutor conteúdos multimédia) [x]
Tecnologia: LCD LED [x] Oled [x]
Painel : O melhor dentro do orçamento
FALD [ ]
Edge Led [ ] Full Backlight Led [ ]
Input Lag: 8-12ms [ ] 12-30 [ ] 30-50 [ ] Indiferente [x]
Entradas HDMI 2 [x] 3 [ ] 4 [ ]
3D [ ]
Refresh Rate Nativo: 50hz [ ] 60hz [ ] 100hz [ ] 120hz [ ] Indiferente [x]
Curva [ ]
Plana [x]
Marca: Sony [ ] LG [ ] Samsung [ ] Philips [ ] Panasonic [ ] Sharp [ ] Hisense [ ] Indiferente [x]

Boas, a minha tv do quarto está a dar as ultimas, é um lcd de 32'' já com alguns anos, a minha ideia é trazer a da sala de 43'' para o quarto e comprar uma melhor para a sala, a distançia é +/- 2,5m, vai servir para netflix ( tem de ser smart tv) , canais de tv hd e sd, e ligar ao pc para ver uns filmes e assim. Não vai servir para jogar. 4k e hdr com este orçamento é difícil e não deveria usufruir dos mesmos.
 
Back
Topo