[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Agora ando na dúvida entre esse modelo e a LG 55um7000. Estou mesmo dividido. Já estive a um passo de comprar a 7025, mas depois vejo que a Tv acaba por perder na cor e na reflexão de luz relativamente à LG.

Escolher entre essa LG e a Samsung é muito simples. Se valorizas webos, wide angle, e fazes visionamentos em ambientes mais iluminados, LG. Se dás preferência ao contraste, pretos fortes e fazes a maior parte dos visionamentos em ambientes mais escuros, Samsung 7105 com Painel VA.

Se queres ainda mais contraste e o ONE Remote Control (Instruções por voz) atira-te para a 7455 por mais uns trocos.

Mas não saias da Loja sem ter a certeza que a TV tem Painel VA. Na parte de trás junto às entradas HDMI vem com código 01/03/08.
 
Última edição:
O meu Panasonic já vai com quase 13 anos e ainda funciona. E também nunca foi recarregado [emoji23][emoji23]
E tenho no quarto dos miúdos outro que já vai com quase 12 anos. Também impecável.
Mas a verdade é que agora que comprei um oled nota-se a diferença.
Eu sou daquelas pessoas que não substitui coisas que estão a funcionar (às vezes nem quando estão a funcionar meio coxas...)

O Plasma está perfeito, não tem problema absolutamente nenhum e por isso vou mantendo. Devia tê-lo dado à minha mãe há uns 2 anos (para quem ia substituir algo com Trinitron no nome ia parecer um canhão) mas não me apeteceu transportá-lo uns 80 km e além disso para pessoas mais leigas as TVs mais modernas são mais fáceis de usar em streamings e afins.

Entretanto já "comprei" uma série de OLEDs para algumas pessoas e pessoalmente noto mais diferenças do LCD da minha mãe para o meu plasma (para pior) que dos OLEDs B7 e B8 para o meu plasma (neste caso para melhor).

Agora é esperar que o dito cujo faleça e depois virá uma LG 65 C9, CX, C11, quem sabe....

Nas palavras do técnico do MEO aquando coloquei fibra pela primeira vez "O seu LED manda uma granda imagem"
 
Bom dia a todos,

Tenho andado a ver uma tv para substiuir uma LG32" HD , o orçlamento seria até aos 450€, e entre os 43" e as 50"

Andei a ver as Samsung RU7100 RU7400 e LG UM7400 e LG UM7600

Sendfo que como tenho criancças em casa que acham usam muito youtube e assim, e como a LG 7600 ja traz o comando magic remote,
acham boa compra, ou aconselham outra coisa


Obrigado a todos pela ajuda
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde a todos,

como muitos por aqui ando em busca da melhor tv pelo melhor preço. Tenho estado atento às OLED mas é um valor um pouco alto e eu não sou propriamente um adito em qualidade suprema de imagem.

Achei que ficaria bem servido com uma TV 65 com painel VA.

Sendo assim, algures pela net descobri a seguinte referência:

un65ru8000fxza por 599€

solicitava assim aos entendidos uma valiosa ajuda nas especificaçãoes desta TV. Ficarei ainda mais grato por sugestões de outros equipamentos onde eu ficasse melhor servido.

desde já o meu obrigado
 
Boas pessoal,

Precisava de uma ajuda.

Estou a pensar comprar uma televisão, para uso misto, entre 49-55 polegadas, com um orçamento entre 400-500€.

Estou inclinado para uma HISENSE 55B7500 embora esteja um pouco renitente relativamente a esta marca. Será que consigo arranjar um melhor televisor do que este tendo em consideração as minhas limitações?

Obrigado
 
Escolher entre essa LG e a Samsung é muito simples. Se valorizas webos, wide angle, e fazes visionamentos em ambientes mais iluminados, LG. Se dás preferência ao contraste, pretos fortes e fazes a maior parte dos visionamentos em ambientes mais escuros, Samsung 7105 com Painel VA.

Se queres ainda mais contraste e o ONE Remote Control (Instruções por voz) atira-te para a 7455 por mais uns trocos.

Mas não saias da Loja sem ter a certeza que a TV tem Painel VA. Na parte de trás junto às entradas HDMI vem com código 01/02/08.

Mas a 7455 existe sem ser VA?
 
Agora ando na dúvida entre esse modelo e a LG 55um7000. Estou mesmo dividido. Já estive a um passo de comprar a 7025, mas depois vejo que a Tv acaba por perder na cor e na reflexão de luz relativamente à LG.

Tenho essa LG que uso só para as consolas, é ips mas o painel é RGBW, ao longe não se nota os pixels brancos.

E não tem Bluetooth e muitas outras funcionalidades, se necessitas disso vai para a UM7100, isto se queres uma LG.
 
Tenho essa LG que uso só para as consolas, é ips mas o painel é RGBW, ao longe não se nota os pixels brancos.

E não tem Bluetooth e muitas outras funcionalidades, se necessitas disso vai para a UM7100, isto se queres uma LG.

Obrigado pelo feedback. Falaste dos pixels brancos, podes esclarecer melhor? Não percebi muito bem.
 
Usa pixels brancos no meio dos outros, é por isso que o modo loja é com vídeos na neve e assim não se nota.

Dei 389 pela minha, pelo preço não posso pedir muito mais.
 
Boas malta. Ando fora das tecnologias das TVs z e queria comprar uma de 43 ou 48", oled.
O que aconcelhariam comprar ate 400€?
Se existir algo para estes preços de momento...

Edit. Ando de olho numa Xiaomi 4s de 43€ será que existe melhor opção para estes valores?
 
Back
Topo