[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

@rodrigo correia

Não te sei dizer que não ando muito por dentro da oferta da Samsung, só disse o que disse porque no post anterior davas a entender que a Samsung usava paineis VA e a LG paineis IPS. ;)

Ahh foi eu que me expliquei mal nesse caso. Mea culpa. Os modelos que ando a ver são o 7025 e o 7105 da Samsung. Da parte da LG é o modelo 7000 e o modelo 7100, ambas nas versões de 55". Julgo que painel PLS a Samsung só utilize nas de 43", mas não tenho a certeza.

Continuo mesmo sem saber o que será melhor lá para a sala, por isso tenho mesmo de experimentar uma e depois a outra :biglaugh:
 
Se alguém já passou pelo mesmo que me esclareça, é normal eu ter feito o pedido de devolução on line da compra feita na f*** no dia 7 deste mês e até à data não terem dito nada?
Ou querem que ligue para lá para inchar forte?
 
Alguem me pode ajudar a escolher ate os 400€ uma TV?
estou indeciso entre estas:

Samsung UE50RU7105KXXC
Hisense H50b7500
Philips 50PUS6504/12
+ Philips 50PUS6704/12
+ LG 49UM7390PLC
+ LG 49UM7400PLB

Se conhecerem alguma que deva considerar digam!. Obrigado

Edit: adicionei mais algumas a lista que encontrei
 
Última edição:
TV Hisense 4K 55U7B - €589
Acham uma boa compra ou há opções melhores mais baratas
Obrigado
Sim é uma ótima compra. Também tens a Samsung UE55RU7455 por 546€.

Alguem me pode ajudar a escolher ate os 400€ uma TV?
estou indeciso entre estas:

Samsung UE50RU7105KXXC
Hisense H50b7500
Philips 50PUS6504/12
+ Philips 50PUS6704/12
+ LG 49UM7390PLC
+ LG 49UM7400PLB

Se conhecerem alguma que deva considerar digam!. Obrigado

Edit: adicionei mais algumas a lista que encontrei
Atenção que as duas últimas tvs que indicaste da LG (as de 49") são IPS.

Estou indeciso entre:
LG 55SM8200PLA e Samsung Q60

Já vi algumas reviews mas tuo confuso, alguém me pode elucidar ?

Ou no fundo é apenas uma questão de gosto ?
A maior diferença é a da Samsung ter painel VA enquanto que a da LG ter painel IPS. Antes de mais convém veres qual o tipo de painel mais adequado para ti.

Boas Malta,

Tenho a dúvida entre a hisense 5508b e a LG 55b9

Qual a escolha mais acertada ?
Como o @Blue Zee já disse, LG 55B9 sem dúvida.
 
Última edição:
Esses painéis uled é tipo os qled da Samsung?
Se for a Hisense U7A ou U7B não, porque as Qleds da Samsung usam tecnologia Quantum Dots enquanto que essas Hisense que indiquei são Uled mas não são Quantum Dots. A única tv que conheço da Hisense que tem Quantum Dots é a U9A (pode haver outras atenção).

Estou pendido para ir buscar uma para mim e meter a minha na sala(55UM7000), oled já desisti oficialmente, a TV vai ser 100% para videojogos.
A minha oled 55C8 é usada 65% do tempo para gaming e 35% para filmes e séries. Tenho-a há quase 1 ano e zero burn-in.
 
Excelente vídeo comparativo para quem pretende comprar algo até 400€. Aconselho a visualização do vídeo até ao fim:


O Linus testa completamente às cegas, sem qualquer favoritismo.
 
Última edição:
Back
Topo