[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Não precisas de comprar cabo nenhum. A que vem com a PS4 serve perfeitamente.


Não compensa de todo dar mais de 400€ a mais pela 55C9 em comparaçao à 55B9, independentemente se tens o olho treinado ou não. A meu ver, a C9 talvez vale uns 200 ou 250€ no máximo a mais.
Quanto à garantia extra, sim por apenas mais 100€ vale sem dúvida a pena, são +3 anos extra.
Quanto ao preço de 1019€, tens que procurar nos comparadores de preços na net, infelizmente não posso dizer o nome da loja aqui (nem dar pistas) pois é contra as regras.
Já consegui chegar ao preço que indicaste. É numa loja de retalho, muito obrigado.
Não sei com anda a concorrência da LG no que toca a entrada de gama OLED, mas parece-me que para estes valores não há melhor.

Há coisa de 2 semanas comprei uma soundbar muito barata da Blitzwolf de 60W. Para o preço penso que justifica a compra, só não sei se é melhor que o sistema de som que vem nesta LG. São "apenas" 20€W de potência, mas alguma diferença deve fazer.

Obrigado pelos inputs
 
Boas. Podem dar feedback acerca de reprodução conteúdo 4k/ hdr através de disco externo usb 3.0? Queria adquirir a h55u7b amanhã e tenho dúvida acerca da capacidade de reprodução de filmes ~20gb por essa via... Tenho 1 disco externo 1tb usb 3.0 que iria utilizar para essa finalidade, mas uma vez que a tv só tem usb 2.0 gostaria de ter esse feedback!
A minha tv LG C8 também só tem USB 2.0 e lê perfeitamente filmes 4k com hdr, tenho aqui um que até ocupa 80gb.
 
Boas. Podem dar feedback acerca de reprodução conteúdo 4k/ hdr através de disco externo usb 3.0? Queria adquirir a h55u7b amanhã e tenho dúvida acerca da capacidade de reprodução de filmes ~20gb por essa via... Tenho 1 disco externo 1tb usb 3.0 que iria utilizar para essa finalidade, mas uma vez que a tv só tem usb 2.0 gostaria de ter esse feedback!
Infelizmente não tenho conteúdos 4K no disco externo

Mas no YouTube por exemplo portar-se bem, mas em certos vídeos existe milissegundos pequenos breaks, mas não sei se é do vídeo em si o que é da ligação.

Porque existe filmes sem qualquer problema.

Já em qualidade de imagem 4k é muito bom
 
Boa noite,

As diferenças de visualização e qualidade de imagem entre tvs com tx de atualização de 60H e 120H são assim tão notórias, para quem assiste tv através da box da Nós?

Obrigado
 
A diferença de preços é enorme entre 60Hz e 120Hz, e como pretendo comprar uma tv de 55 com painel VA, fico com algumas duvidas.

A tv é essencialmente para ver filmes e futebol, o comum do dia dia.
 
Boas pessoal,

Amanhã vou avançar com a compra.

Do que tenho lido vejo excelente feedback da 55u7b.

Estou na dúvida entre estes 3 modelos:

  • LG UM 7100 - 55"
  • Samsung UE55RU7105 - 55"
  • PUS6754/12 - 55"
  • 55u7b - 55"

Destas qual escolhiam? O limite são 65".

Cumprimentos
Somos dois a ir comprar uma TV amanhã, eu estou fortemente inclinado para a 55U7B.

Tenho visto várias reviews sobre a mesma e parece ser uma TV impecável. O que me deixa com o pé atrás é o sistema operativo, mas tendo em conta que 99% do tempo vai ser para ver filmes acaba por não ser realmente importante.


Cumprimentos
 
Boas pessoal,

Amanhã vou avançar com a compra.

Do que tenho lido vejo excelente feedback da 55u7b.

Estou na dúvida entre estes 3 modelos:

  • LG UM 7100 - 55"
  • Samsung UE55RU7105 - 55"
  • PUS6754/12 - 55"
  • 55u7b - 55"

Destas qual escolhiam? O limite são 65".

Cumprimentos
Entre essas 4 eu sem dúvida recomendaria a Hisense 55U7B.

Somos dois a ir comprar uma TV amanhã, eu estou fortemente inclinado para a 55U7B.

Tenho visto várias reviews sobre a mesma e parece ser uma TV impecável. O que me deixa com o pé atrás é o sistema operativo, mas tendo em conta que 99% do tempo vai ser para ver filmes acaba por não ser realmente importante.


Cumprimentos
Sim é realmente uma tv impecável tendo em conta o tamanho e preço. O s.o. pode até ser o seu ponto mais fraco por ter pouco suporte a apps, mas se isso for um problema mais tarde resolve-se facilmente com uma box Android.
 
Somos dois a ir comprar uma TV amanhã, eu estou fortemente inclinado para a 55U7B.

Tenho visto várias reviews sobre a mesma e parece ser uma TV impecável. O que me deixa com o pé atrás é o sistema operativo, mas tendo em conta que 99% do tempo vai ser para ver filmes acaba por não ser realmente importante.


Cumprimentos

Também estou decidido pela u7b em 55". Vou agora de tarde comprar. Contudo, reconheço que o que me está a deixar um pouco reticente são os ajustes nos parâmetros para otimização da imagem. Pelo que vi os standard não são nada de especial...



Entre essas 4 eu sem dúvida recomendaria a Hisense 55U7B.

Obrigado pelo feedback. Dentro destes valores(Até 600 aproximadamente) há algum modelo que também seja interessante ter em conta?

Cumprimentos
 
Oh pa tenho de ir trocar a minha u7b
Mal a liguei uns 7 píxeis rosa e um queimado

A ver se a próxima não tem estes problemas.
Penso que isso deve ter sido talvez devido ao transporte da fábrica para a loja ou algo assim em que a tv possa ter levado alguma pancada mais forte. Pode acontecer com qualquer tv.

Obrigado pelo feedback. Dentro destes valores(Até 600 aproximadamente) há algum modelo que também seja interessante ter em conta?

Cumprimentos
Uma excelente tv por 600€ era a Philips 58PUS7304 quando esteve a esse preço na Worten. Cheguei a recomendar muito essa tv. Pena que agora está a 800€.
 
Encomendada a samsung ue55ru8000u na amazon.it. ficou a 569 com portes. Quando confirmarem o envio aviso aqui para ficar confirmado que envia para PT.

Confirma sff se enviam... esse é o modelo que estou mais inclinado a comprar, até 600€ de 55 parece me ser a melhor escolha, já estive por um triz de comprar daí da Amazon.it mas como falaram disso das amazon não enviarem, voltei atrás... mas se alguém tiver outra opinião até 600 que seja melhor, que a diga sff ;)
 
Boa noite.
Após diversas análises, e a menos que alguém me aconselhe uma melhor relação qualidade/preço na Gama de entrada de 4K 43”, estou mesmo inclinado para a compra da LG 43UM7500PLA por um valor abaixo dos 400€.
Será que alguém me sabe dizer a dimensão entre os pés desta LG ?
Obrigado.
 
Vai ao site e vê a largura da TV, depois tira 2 ou 3 cm para cada um para o lado de dentro.

Na minha como não cabia em cima do móvel meti uma tábua, do outro lado sai a mesma medida para fora.

IMG-20181104-195538.jpg
 
Última edição:
Back
Topo