[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Depois das tuas considerações estava realmente mais virado para a Hisense, mas quando estava prestes a comprar verifiquei que a Hisense H43BE7000 está 50 euros mais barata, mesmo com comparadores não consigo perceber qual é a diferença de uma para a outra, consegues ajudar?
Pelo que consegui apurar, penso que a B7500 tem mais brilho, melhor interpolação, tem suporte para Dolby Vision e esteticamente tem melhores acabamentos.

----

Para quem ainda acha que QLed é melhor escolha, mesmo para gaming, vejam então este vídeo:

Once you go black, you can't go back!
 
Infelizmente não vai dar para o teu móvel. A tv tem 97,5cm de comprimento e para caber no teu móvel os pés da tv teriam que estar pelo menos 9,5cm encolhidos para dentro em cada lado. Se não queres usar uma tábua ou tampa por cima do móvel, ou optas por outro modelo de tv com um pé central, ou mudas o móvel ou então comprar um suporte para colocar na parede. Mais vale optar por ex. pela LG 43UM7600 que tem pé central por 354€.


Eu como detesto paineis IPS optaria pela Samsung UE50RU7105 que tem painel VA. Mas se tiveres preferência em painel IPS (há quem prefira por ter melhores ângulos de visão) então vai para a LG 49UM7100.
A 43UM7600PLB só difere mesmo no tipo de suporte! Nunca tinha reparado nisso!
Muito obrigada pela dica, vou já tratar do assunto!
Obrigado a todos.
 
Bom dia,

Estou com algumas duvidas relativamente à compra de uma televisão.

No móvel onde a tenciono colocar, não dá nenhuma televisão de 55'', pelo que tem de ser o tamanho inferior.

Estou indeciso entre estas duas:

TV SAMSUNG QE49Q67RATXXC (QLED - 49'' - 124 cm - 4K Ultra HD - Smart TV

TV LG Nano 49SM8200 (LED - 49'' - 124 cm - 4K Ultra HD - Smart TV)


Sendo uma QLED (samsung) e a outra Nano Cell... o que recomendam? Os preços são relativamente próximos, pelo que não considero motivo de selecção.

Obrigado desde já!
 
Bom dia,

Estou com algumas duvidas relativamente à compra de uma televisão.

No móvel onde a tenciono colocar, não dá nenhuma televisão de 55'', pelo que tem de ser o tamanho inferior.

Estou indeciso entre estas duas:

TV SAMSUNG QE49Q67RATXXC (QLED - 49'' - 124 cm - 4K Ultra HD - Smart TV

TV LG Nano 49SM8200 (LED - 49'' - 124 cm - 4K Ultra HD - Smart TV)


Sendo uma QLED (samsung) e a outra Nano Cell... o que recomendam? Os preços são relativamente próximos, pelo que não considero motivo de selecção.

Obrigado desde já!
Ambas são tvs lcd de gama de entrada com tecnologia Quantum Dots (a Samsung chama QLed e a LG chama Nano Cell). A da LG tem painel IPS enquanto que a da Samsung tem painel VA. Convém veres primeiro qual o tipo de painel preferes.
 
Boas pessoal

Tenho um voucher de 120 euros para gastar na MEO e estava a pensar comprar uma tv sabem me dizer qual destas 3 Tvs escolher?
Pelo preço a UERU7105 parece boa escolha mas não me importo de pagar mais se valer a pena...

Smart TV 4K 50" LG 50UM75 €489,99 fica a 369.99
Smart TV 4K 50'' Samsung UERU7105 €399,99 fica a 279,99
Smart TV 4K 50'' Samsung UE50RU7405 €539,99 fica a 419,99

Alguém me pode dar uma ajudinha por favor?

Gosto muito mais da lg por causa do sistema operativo coisa que odeio nas samsung...
 
Pessoal uma ajuda, TV 65" com limite nos 1000€ para comprar nas próximas semanas, basicamente para Netflix/HBO etc.
Estará proximo de uma janela e durante o dia a sala tem bastante brilho, e também é vista de ângulos 20º +-

Ideias? Obrigado!
 
Ora cá vai uma questão diferente do habitual : tv de 32" até 150€ e fiável, é possível?

Vi uma Hitachi a esse preço e uma LG por 170.

Valerá a pena? É para ver canais generalistas.
 
Há alguns dias informei que comprei a TCL 43 UHD EP66, mas ainda não tive tempo para fazer um review. Só queria informar da excelente qualidade/preço: painel VA, Direct LED, HDR10 e Android 9 Pie. Está 348 € em Portugal e não vejo ninguém a comentar.

Eu comprei o comando original com microfone integrado de fora de Portugal pois somente acompanha a EP68, e após chegar o comando criarei um thread de review, mas queria deixar a dica para quem quer gastar pouco.

Já posso adiantar que o ponto fraco é o brilho de 290 ou 270, não me recordo agora, o que restringe instalações onde se receba luz direta do sol.

Anteriormente tinha uma LG 43 UHD, e prefiro a TCL pois WebOS não me agrada.

review ao dia de hoje?

a ***** está hoje com uma promo na TCL 55EP68 por 470 euros e acho que comprar!
 
review ao dia de hoje?

a ***** está hoje com uma promo na TCL 55EP68 por 470 euros e acho que comprar!

Acabei que esqueci de criar um thread para review do produto. Em resumo:
O comando com microfone funciona muito bem, além de ser compacto comparado ao original.
Sem quaisquer problemas com Chromecast.
Envio ficheiros via Wifi e assisto sem problemas.
Gosto da qualidade de imagem e não tive nenhum problema com o brilho, mas não recebo luz do sol diretamente na TV.
Tive bugs da TV não ligar quando a opção de "fast start up" está ativa. Precisei religar a tomada nessas situações.
O som é o ponto fraco da TV, mesmo com ajustes ele não tem tanta definição nem graves.

Pelo preço que paguei estou satisfeito.
 
Acabei que esqueci de criar um thread para review do produto. Em resumo:
O comando com microfone funciona muito bem, além de ser compacto comparado ao original.
Sem quaisquer problemas com Chromecast.
Envio ficheiros via Wifi e assisto sem problemas.
Gosto da qualidade de imagem e não tive nenhum problema com o brilho, mas não recebo luz do sol diretamente na TV.
Tive bugs da TV não ligar quando a opção de "fast start up" está ativa. Precisei religar a tomada nessas situações.
O som é o ponto fraco da TV, mesmo com ajustes ele não tem tanta definição nem graves.

Pelo preço que paguei estou satisfeito.
no meu caso tambem nao recebe luz do sol directa. uso normalissimo + iptv.
alexa. google. netflix. nem ligo...
bem. está decidido tcl ep68 a caminho depois faço review.
a amazon es tem como opccao esta tv com sound bar, está explicado o motivo.
 
Epá já estou todo baralhado a LG 50UM7500 é ips ou va?

No site da LG diz ips no site displayspecifications diz va já vi no youtube umas va outras ips WTF??? :D
 
Tamanho: 39-43"
Orçamento: até 300€
1080P [X]

Boas, estou a pensar trocar uma TV, e queria algo deste género:

- LG 43UM7100 LED 43" 4K ULTRA HD 299€
- LG 43UM7000PLA SmartTV 43" LED 4K UHD 280€
- HISENSE H43B7100 LED 43" ULTRA HD 4K 299€
- HITACHI 43HK5100 LED - 43'' - 109 cm - 4K Ultra HD 280€


Será essencialmente para ver TV por box, ocasionalmente youtube/browser da TV ou por disco externo.
Algum feedback em relação a alguma destas? Alguma outra sugestão? Muito obrigado.

Também fiquei intrigado com esta, pelo preço de 199€
HITACHI 39HE4005 LED - 39'' - 99 cm - Full HD - Smart TV
 
Última edição:
Tanto no site da LG como no displayspecifications são PLA e num diz VA e no outro ips

Mas existe uma PSB.

Mas se fores numa loja consegues logo perceber que tipo de painel é.

Depois também no modo loja algumas mencionam o painel numa barra branca que vai alternando do canto superior direito para o esquerdo.
 
Mas existe uma PSB.

Mas se fores numa loja consegues logo perceber que tipo de painel é.

Depois também no modo loja algumas mencionam o painel numa barra branca que vai alternando do canto superior direito para o esquerdo.

Normalmente os paineis de 50 são VA., mas como na Europa levamos com o lixo que não serve para os Estados Unidos, eu iria à loja confirmar.
 
Back
Topo