1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 11 de Setembro de 2016. (Respostas: 19620; Visualizações: 1724831)

1. Em algumas marcas tipo a Samsung eles tem o nome da série ex RU74xx, e os ultimos dois digitos sao referentes a diferentes cores da TV ou comando. Talvez se passe o mesmo para este caso?
    ---
    Edit: Comparando a mesma série mas noutro tamanho: https://www.displaydb.com/compare/philips-50pus730412/philips-50pus735412

A diferenca esta na Internal Storage e RAM Memory Size

2. Plenton

Plenton Power Member

A minha Hisense acabou de partir o display, vou ter de partir pra uma nova.
    Queria gastar no máximo 300€. Um modelo como a Samsung UE43RU7025KXXC é uma boa compra?
    Também tenho em comparação a LG UM7100 de 43’

A minha Hisense era a 45n5750. Quero algo com igual qualidade, mas desta vez mudar de marca.

Última edição: 13 de Fevereiro de 2020
  3. DVidal

DVidal Power Member

Aconselho o modelo UE43RU7105 em vez do 7025.
    comprei para os meus pais a versao 50" e aconselhei a uma amigo que tambem acabou por comprar modelo 7105 e dizem maravilhas da tv, obvio dentro desta gama de preços

4. themagixboy

themagixboy Power Member

Se não me engano, a diferença está no pé da televisão.

5. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Exatamente. Uma tem o pé em cinza e a outra em cromado.

6. franprodigy

franprodigy Suspenso

Acho que também difere no comando, na 7304 tem o teclado querty.

7. Markos

Markos Power Member

Fez um ano que comprei uma Samsung Q6 e por azar ou sorte ela veio com o painel a falhar, mas quando estava a funcionar bem fazia isso das legendas brilharem e em cenas escuras perdia a qualidade da imagem pois fazia com que as cores ficassem com mais clareza e os tons pretos passavam a cinza.
    Na altura até fiz um video que publiquei neste tópico e a comparação com a Lg sk8500 que comprei entretanto enquanto a assistência resolvia para devolver a Samsung Q6.

Apesar disso uma tv com boa imagem e som, mas para não ficarem desiludidos com a perda de qualidade só mesmo a Q8 ou Q9 que já tem painel com FALD eficaz, ou as Sony para quem gostar do sistema Android.

8. KRM

KRM Power Member

Boas pessoal,

Precisava de uma opinião entre estas duas TVs:

- Philips 50PUS7304
    - Hisense 55U7B

Qual das duas a melhor? Ou diferenças...

Obrigado.

9. Markos

Markos Power Member

Carambas e eu que comprei a 49 sk8500 por não haver oled com esse tamanho . Se essa 48 cx me convencer a vou mesmo pensar em vender a minha 49 porque 55 é exagerado para a minha sala/cozinha....

10. dom123

dom123 Suspenso

E isso faz com que tenha uma diferença tão grande de preço?
    São mais de 100€

11. dom123

dom123 Suspenso

Neste caso, segundo o site da Philips, têm as duas as mesmas características

12. Johnny25

Johnny25 Power Member

Pessoal, entre estas três TVs, qual escolheriam?

Vale a pena o "premium" pela Samsung?

SAMSUNG UE50RU7025 - 369€
    OK. ODL 50660FP - 279€
    HITACHI 50HK5100 - 299€

13. Night-Wolf

Night-Wolf Power Member

Sinceramente eu não compraria nenhuma dessas. Por 375€ compraria antes a Hisense 50B7500.

14. a9henrik

a9henrik Power Member

Tenta ler as últimas páginas, escrevi alguns defeitos da 55U7B. Dessas duas ia para a Philips sem qualquer tipo de remorso.

15. K4RK0V

K4RK0V Power Member

Iguais... difere apenas nos pes...

16. Mastikk

Mastikk Power Member

Boas pessoal,

Alguém tem este modelo LG 75um7110?
    É uma boa TV?

Obrigado.

17. tiagomonteiro76

tiagomonteiro76 Power Member

Tem nada

18. Johnny25

Johnny25 Power Member

O único problema aqui é o orçamento.

19. pm2lp

pm2lp Power Member

Para esclarecer as duvidas em relação à Philips 73*4, tirado de outro sítio:
    * 55PUS7304 has white stand and remote with no qwerty keyboard on the back, 55PUS 7334 is same as 7304 but include qwerty keyboard on the back
    * 55PUS7354 has grey stand and remote with no qwerty keyboard on the back, 55PUS7394 is the same but includes qwerty keyboard on the back

20. Boa tarde, estou de momento à procura de uma TV. Têm alguma recomendação para estas características?

Tamanho: 55" [X]
    Orçamento: 500€
    4K [X]
    Painel IPS (menor contraste, maior ângulo de visão, regra geral menor input lag) [X]
    Input Lag: 8-12ms [X]
    Marca: Indiferente [X]

A importância maior para mim é mesmo ter pouco input lag e ter um upscaling decente (gaming). Mas a oferta de TVs é tanta que nem sei por onde começar, e os verdadeiros specs de cada não são muito acessíveis...