[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

A Worten será que faz preço mais baixo a partir das 0h?

Há muita diferença entre a C2 e a B2? A B2 está a 1399 euros
 
Última edição pelo moderador:
Boas Malta, já estive a fazer uma pequena pesquisa, mas gostaria de ler a vossa opinião.

Orçamento: rondar os 800 €

Tamanho: >60"

Resolução: 4K

Formatos de conteúdo: HDR10, ou melhor

Tecnologia: LCD Quantum Dot (Qled, NanoCell, etc) ou OLED

Tipo de Painel (em LCD): VA ou IPS

Tipo de iluminação (em LCD): o melhor possível dentro do orçamento

Features para gaming: HDMI 2.1 (120hz - ultimo na lista de perioridades)

Entradas HDMI: 4

Entradas USB: 2

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth

Features adicionais: Android TV
 
Boas pessoal,

Preciso urgente da vossa ajuda. Tenho um vale para gastar (ou seja a compra tem que ser feita na Worten).

Qual é a melhor opção entre os 43’ e os 55’ polegadas para ligar a uma Xbox Séries S para jogar e para ver filmes e séries?

O orçamento são 400€

Agradeço desde já a vossa ajuda!!
 
QE65Q83BATXXC e a 65Q80B que diferenças é que tem?
Bom dia desculpem a insistência mas quais as principais diferenças entre a 65Q80B e a QE65Q83BATXXC? Obrigado desde já.
https://forum.zwame.pt/search/436575/?q=Qe55Q83b&t=post&c

Já o disse aqui várias vezes mas volto a repetir (não é somente para ti mas para todos), por favor usem a ferramenta da pesquisa antes de pedirem ajuda pois muitas das vezes encontrarão a vossa dúvida/questão já respondida.
 
Boas malta,
gostaria de comprar uma TV para a sala e agradecia ajuda para escolher a mesma. Será para uma distancia de cerca de 2m e maioritariamente para séries/filmes e jogos.

Orçamento: até 1000€

Tamanho:
55' a 65' (qual o ideal para 2m?)

Resolução: HD, FullHD, 4K

Tipo de Painel (em LCD): VA (melhores pretos e contraste)

Entradas HDMI:
minimo 2

Entradas USB: 4

Ligações sem fios: Wi-Fi, (Bluetooth - melhor se tiver)

Features adicionais: Android TV (tenho uma LG e não gostei muito de WebOs, se tiver mais liberdade a instalar apps, prefiro)


Apaguei várias features porque não sei o que escolher nelas. A sala tem pouca luz, por isso não terei problemas ai. Será maioritariamente para ver streamming e jogar switch (apenas para já).

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar!
 
Obrigado @Night-Wolf . Duas dúvidas:
- A LG G2 não tem suporte certo ? Não posso ter a TV na parede . O suporte também não é propriamente barato.
-Posto isto , não seria melhor opção uma S95B para o mixed usage que lhe pretendo dar? Neste momento está por volta de 1830€. A LG G2 apenas encontrei no comparador de serviço a 1929€ tendo ainda que acrescentar o suporte.

A C2 encontrei por 1625€

Se achares que mais algum modelo fosse adequado diz para ir estudar as diferenças.

Obrigado mais uma vez
A 65G2 chegou a estar à volta de 1750€ na Amazon, mas está agora esgotada. Suporte podes sempre comprar um como este por 21,59€:
https://www.amazon.es/gp/aw/d/B01ES...ge_1?smid=A1PFW4PC5IFLDF&psc=1&tag=zwame00-21

Mas se não quiseres gastar tanto, opta pela LG 65C2 por 1523€ que ficas muitíssimo bem servido (o preço no comprador ainda não está atualizado):


Muito obrigado pelo fantástico trabalho aqui, então os modelos do ano passado são superiores aos deste ano Hisense 43E7H e TCLC369 ? Estes modelos q referi parecem estar a optimo preço tambem (online)
Sim a Hisense 43A7GQ é um pouco superior (tem um pouco mais de brilho e contraste) do que a 43E7HQ e na minha opinião tem melhor design.

Já a TCL C369 não conheço.


Boas Malta, já estive a fazer uma pequena pesquisa, mas gostaria de ler a vossa opinião.

Orçamento: rondar os 800 €

Tamanho: >60"

Resolução: 4K

Formatos de conteúdo: HDR10, ou melhor

Tecnologia: LCD Quantum Dot (Qled, NanoCell, etc) ou OLED

Tipo de Painel (em LCD): VA ou IPS

Tipo de iluminação (em LCD): o melhor possível dentro do orçamento

Features para gaming: HDMI 2.1 (120hz - ultimo na lista de perioridades)

Entradas HDMI: 4

Entradas USB: 2

Ligações sem fios: Wi-Fi, Bluetooth

Features adicionais: Android TV
Hisense 65U7HQ.

@neuvalhes, aproveita que está em promoção na Amazon.es por 692€, e neste momento só há 1 unidade em stock:
https://www.amazon.es/gp/aw/d/B09XQ...ge_1?smid=A1AT7YVPFBWXBL&psc=1&tag=zwame00-21

Boas pessoal,

Preciso urgente da vossa ajuda. Tenho um vale para gastar (ou seja a compra tem que ser feita na Worten).

Qual é a melhor opção entre os 43’ e os 55’ polegadas para ligar a uma Xbox Séries S para jogar e para ver filmes e séries?

O orçamento são 400€

Agradeço desde já a vossa ajuda!!
Hisense 50A72GQ por 379€:
https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-hisense-50a72gq-qled-50-127-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7415198?utm_source=ZWAME&utm_medium=product-click&utm_campaign=Comparador&utm_term=TV,-Video-e-Som_TVs_TV-Media-Polegada

Está esgotada online, mas é possível que volte a haver stock nos próximos dias. Também é possível que haja stock numa loja física perto de ti.

Boas malta,
gostaria de comprar uma TV para a sala e agradecia ajuda para escolher a mesma. Será para uma distancia de cerca de 2m e maioritariamente para séries/filmes e jogos.

Orçamento: até 1000€

Tamanho:
55' a 65' (qual o ideal para 2m?)

Resolução: HD, FullHD, 4K

Tipo de Painel (em LCD): VA (melhores pretos e contraste)

Entradas HDMI:
minimo 2

Entradas USB: 4

Ligações sem fios: Wi-Fi, (Bluetooth - melhor se tiver)

Features adicionais: Android TV (tenho uma LG e não gostei muito de WebOs, se tiver mais liberdade a instalar apps, prefiro)


Apaguei várias features porque não sei o que escolher nelas. A sala tem pouca luz, por isso não terei problemas ai. Será maioritariamente para ver streamming e jogar switch (apenas para já).

Agradeço qualquer ajuda que me possam dar!
Philips 55OLED707 por 964€. É se longe a melhor tv de 55" com Android TV até 1000€.

Se não quiseres oled, tens em LCD a Sony 55X90J por 856€. Mas em qualidade de imagem é muitíssimo inferior à 55OLED707.

 
Última edição:
Hisense 50A72GQ por 379€:
https://www.worten.pt/tv-video-e-som/tvs/tv-media-polegada/tv-hisense-50a72gq-qled-50-127-cm-4k-ultra-hd-smart-tv-7415198?utm_source=ZWAME&utm_medium=product-click&utm_campaign=Comparador&utm_term=TV,-Video-e-Som_TVs_TV-Media-Polegada

Está esgotada online, mas é possível que volte a haver stock nos próximos dias. Também é possível que haja stock numa loja física perto de ti.

Obrigado, no entanto até aos 400€ será que podias facultar mais alguma opção? Vou comprar hoje a noite e precisava mesmo de ter mais opções porque existe uma probabilidade alta de não haver essa.

Como disse, pode ser 43, 50… e o objetivo é ligar uma XSS para jogos e filmes&series.

Many thanks
 
Obrigado, no entanto até aos 400€ será que podias facultar mais alguma opção? Vou comprar hoje a noite e precisava mesmo de ter mais opções porque existe uma probabilidade alta de não haver essa.

Como disse, pode ser 43, 50… e o objetivo é ligar uma XSS para jogos e filmes&series.

Many thanks
Tens a mesma tv em 43" (43A72GQ). Em alternativa tens também a LG NANO766.
 
Back
Topo