[HDTV] Quero comprar uma nova TV (coloca aqui a tua dúvida)

Achas que vale a pena colocar na thread do promoções? É que é direto do site da samsung, com um cupão bastante standard de desconto.
 
@Night-Wolf Boa noite... Para uma tv de 43" (o móvel não permite maior), há algo melhor que a LG 43Nano766QA? Os 400€ são mesmo o limite. A minha mãe só vê TV de frente, pelo que não sei se o painel IPS nanocell será o melhor. Obrigado!
 
@Night-Wolf Boa noite... Para uma tv de 43" (o móvel não permite maior), há algo melhor que a LG 43Nano766QA? Os 400€ são mesmo o limite. A minha mãe só vê TV de frente, pelo que não sei se o painel IPS nanocell será o melhor. Obrigado!
Tinhas a TCL 43C739 que eu tinha sugerido no post acima ao @Xusco por 379€ na Amazon.es. Mas infelizmente já esgotou. Em alternativa tens a TCL 43C639 por 344€:
https://www.amazon.es/dp/B09XMFKJHJ/ref=nosim?smid=A1AT7YVPFBWXBL&tag=zwame00-21

De qualquer forma, a LG NANO766 de 43", tal como a de 50", tem painel VA. Só a partir de 55" é que tem IPS.
 
Boas,
Os meus pais estão à procura de uma nova TV para a sala de estar. O móvel com a televisão está a cerca de 2.7m do sofá, e o sol entra do lado esquerdo com portadas a 3.4m de distância.
Quando há cerca de um ano comprei a 70NANO756PA eles ficaram muito impressionados com a qualidade de imagem (compreendo que não é nada de espectacular, mas eles não são muito "exigentes"!), entretanto tiveram de substituir a TV que tinham na sala de jantar porque era analógica e o sinal foi desligado (lá está o nível de "exigência"!), uma televisão com 30 anos.
Na altura enviei-lhes a recomendação daqui, para o orçamento que tinham, e eles estão muito contentes com a Hisense 50A7GQ.
Isto posto, procuramos uma televisão não menos que 65", com orçamento flexível, que tenha um OS fácil para eles usarem para aplicações de streaming. Podem recomendar qual será a melhor oferta no mercado agora, entre 500 e 1000€? Seria ideal se puderem indicar duas, uma gama mais baixa mais perto do valor mínimo e outra melhor, para eles poderem comparar a qualidade e escolherem o que acharem melhor.
Em último caso penso que eles sempre ficariam satisfeitos com a mesma LG que eu tenho!
Obrigado!
 
Boas,
Os meus pais estão à procura de uma nova TV para a sala de estar. O móvel com a televisão está a cerca de 2.7m do sofá, e o sol entra do lado esquerdo com portadas a 3.4m de distância.
Quando há cerca de um ano comprei a 70NANO756PA eles ficaram muito impressionados com a qualidade de imagem (compreendo que não é nada de espectacular, mas eles não são muito "exigentes"!), entretanto tiveram de substituir a TV que tinham na sala de jantar porque era analógica e o sinal foi desligado (lá está o nível de "exigência"!), uma televisão com 30 anos.
Na altura enviei-lhes a recomendação daqui, para o orçamento que tinham, e eles estão muito contentes com a Hisense 50A7GQ.
Isto posto, procuramos uma televisão não menos que 65", com orçamento flexível, que tenha um OS fácil para eles usarem para aplicações de streaming. Podem recomendar qual será a melhor oferta no mercado agora, entre 500 e 1000€? Seria ideal se puderem indicar duas, uma gama mais baixa mais perto do valor mínimo e outra melhor, para eles poderem comparar a qualidade e escolherem o que acharem melhor.
Em último caso penso que eles sempre ficariam satisfeitos com a mesma LG que eu tenho!
Obrigado!
Samsung QE65Q80B que já se encontra por pouco mais que 800€ (terás que procurar na internet pois não é permitida partilhar essa informação aqui). TV imbatível por esse preço e tamanho.

Se não quiserem gastar tanto e ao mesmo tempo quiserem uma tv maior, podem sempre comprar a LG 70NANO756 uma vez que ficaram muito impressionados com ela. Essa consegue-se à volta de 730-750€. Mas a Samsung QE65Q80B seria muito melhor compra.
 
Samsung QE65Q80B que já se encontra por pouco mais que 800€ (terás que procurar na internet pois não é permitida partilhar essa informação aqui). TV imbatível por esse preço e tamanho.

Se não quiserem gastar tanto e ao mesmo tempo quiserem uma tv maior, podem sempre comprar a LG 70NANO756 uma vez que ficaram muito impressionados com ela. Essa consegue-se à volta de 730-750€. Mas a Samsung QE65Q80B seria muito melhor compra.

Obrigado por mais uma rápida e preciosa ajuda, Night-Wolf. Consegues indicar qual será a melhor opção na gama de aproximadamente 500€? Para lhes dar um termo de comparação com esta Samsung, que de facto parece excelente.
 
Obrigado por mais uma rápida e preciosa ajuda, Night-Wolf. Consegues indicar qual será a melhor opção na gama de aproximadamente 500€? Para lhes dar um termo de comparação com esta Samsung, que de facto parece excelente.
Têm a TCL 65P631 por 488€.
 
Samsung QE65Q80B que já se encontra por pouco mais que 800€ (terás que procurar na internet pois não é permitida partilhar essa informação aqui). TV imbatível por esse preço e tamanho.

Se não quiserem gastar tanto e ao mesmo tempo quiserem uma tv maior, podem sempre comprar a LG 70NANO756 uma vez que ficaram muito impressionados com ela. Essa consegue-se à volta de 730-750€. Mas a Samsung QE65Q80B seria muito melhor compra.
no tamanho de 65 essa é a melhor opçao ? dentro dessa gama de preços.
 
Comprei há cerca de 2 meses uma Sharp 75EQ3EA na *****.
Por vários motivos, apenas hoje tive a oportunidade de instalar a TV na parede.

A imagem da TV é excelente para o que pretendia dela (televisor para o dia a dia), mas o ecra apresenta um problema de uniformidade, que se nota apenas em fundo totalmente preto, e que são pequenas zonas mais opacas.

Esta foto exagera um pouco o problema, e o que se vê a azul escuro é na realidade cinzento muito escuro, mas dá para ter uma ideia do problema.

xe6xGYn.jpg


Como já passaram os 14 dias para devolução, terei de enviar o produto para ser "arranjado" dentro da garantia, mas não sei se este problema pode ser resolvido.

Como aconselham a prosseguir ?
 
Bom dia pessoal, tenho uma samsung qe50q65aau e estou satisfeito. No entanto preciso de comprar uma televisão para a minha irmã e então surgiu a possibilidade de fazer um upgrade para mim ou arranjar uma de qualidade semelhante para a minha irmã (para ela nunca poderá ser maior que 50'', para mim sim).
Até 550€ alguem tem sugestões?
 
Bom dia pessoal, tenho uma samsung qe50q65aau e estou satisfeito. No entanto preciso de comprar uma televisão para a minha irmã e então surgiu a possibilidade de fazer um upgrade para mim ou arranjar uma de qualidade semelhante para a minha irmã (para ela nunca poderá ser maior que 50'', para mim sim).
Até 550€ alguem tem sugestões?
Por +20€ consegues a Samsung QE55Q70B (55"). Terás é que procurar onde, pois não é permitida a partilha dessa informação aqui.
 
Consegui a TCL 65C835 e estou EXTREMAMENTE SATISFEITO COM A TELEVISÃO. As definições padrão não são as melhores mas depois de comprar uns settings para cada modo é impecável. Modo Gaming Ps5 então é incrível.
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, estou a precisar de uma TV para a sala, dada as limitações de espaço apenas poderá ser de 50". Estou indeciso entre a Hisense 50A72GQ ou a LG 50QNED826QB. Apesar da LG ultrapassar o orçamento vale a pena a diferença?
Se pretenderes usar a tv também para gaming, sim vale bem a pena a diferença.
 
Se pretenderes usar a tv também para gaming, sim vale bem a pena a diferença.
Pouco, de vez em quando lá ligo a PS4. Mas será mais uso casual, HBO, etc. A diferença são cerca de 120€. Como a Hisense tem painel VA fiquei na duvida e além disso é mais barata.
Só fico na duvida porque vi uma hisense A702GQ na casa de um familiar e ele a usar apple tv em streaming parecia que tinha lag a imagem, não saía fluída. Pensei que pudesse ser da tv.
 
Back
Topo