1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Quero comprar uma XBOX360 !

Discussão em 'XBOX' iniciada por Fireball.pt, 11 de Março de 2008. (Respostas: 244; Visualizações: 14809)

1. Fireball.pt

Fireball.pt Power Member

Oi, pois é tenho andado a ler os tópics sobre as promoções, sobre os price drops e o problema entre a Microsoft e a EcoFilmes.

O que me levantou um problema, é que fui ao colombo ver se os preços se mantinham e não consegui arranjar uma única superfície que venda XBOX360 tirando a FNAC... provavelmente a fraca penetração da 360 no mercado português tb se deve a isto n???

Portanto resta-me pedir ajuda ai ao pessoal agarrado :-D que me dê umas dicas de onde se encontram 360 á venda, para que quando baixarem encontre uma falcon facilmente hehehe.

------------------------------------------------------------------------------------------
    Fireball : Where the hot come out at night

2. casebres

casebres Power Member

lojas fisicas, tirando a fnac tens a Game, Replay zone acho eu

3. Rakter

Rakter Folding Member

Atravessas a 2ª circular e vais ao ***** lol.

4. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Tens toda a razão.

Desde que saiu a PS3 que aqui nesta Sonyland, as *****, Vobis e afins deixaram de vender as Xbox360 e os acessórios (só vendem jogos, poucos e antigos), quando antes dessa altura vendiam isso tudo a granel. Tinham os expositores cheios de consolas X360, de acessórios e de jogos.

Resta apenas saber quanto é que a Sony pagou ao Belmiro de Azevedo pela exclusividade, pois de certezinha que essas lojas não deixaram de vender a consola da Microsoft em favor da consola da Sony, sem contrapartidas financeiras "por baixo da mesa".

Ainda falam em liberdade de escolha. Realmente quem percebe pouco de consolas e vai a um desses sitios para comprar uma, pensa que a única que existe no mundo é a Playstation. Se a autoridade da concorrência estivesse atenta a este "Sonypólio" é que fazia bem.

Enfim... tretas tugas, como é habitual neste país.

PS: tens a ***** e a Game, penso que essas ainda não venderam a "alma" à Sony

5. menmau

menmau Power Member

A ***** também não vende Xbox 360?

Isto faz-me lembrar uma canção: "Tu estás em Portugal, agora aguenta!!!!"

Fogo não tenho palavras para exprimir o meu descontentamento....

6. sh337

sh337 Power Member

No El-Corte Inglês tens todos os modelos penso eu.
    Pelo menos Elites e Premiums já vi.

7. Grim_Reaper

Grim_Reaper Power Member

Como já referiram tens no ***** que foi onde comprei a minha. Não precisas dos chulos da *****, ***** para nada...!

Cumpts

8. piberman

piberman Power Member

Tens a Game e a ReplayZone no Colombo.
    Gamestop em Telheiras.

9. flipo

flipo Power Member

Pelo menos a do Forum montijo nao vende, é so Wii e PS3, Xbox nem ve-la.

10. andre__pereira

andre__pereira Power Member

Na GAME do Loureshopping têm algumas :)

11. LipePT

LipePT Power Member

Podera ser uma fase pois posso-te dizer que quando as Falcon ainda mal apareciam por aí, foi na ***** que vi as primeiras Elite com Falcon.. e ao todo fomos 5 pessoas a comprar lá!

12. HunterPT

HunterPT Power Member

Essas teorias da conspiração é que me partem todo lol, achas mesmo que tiveram de pagar alguma coisa para terem "exclusividade", os Portugueses querem todos comprar a PS3 visto que é a única coisa que conhecem e como tal as lojas metem aquilo que o pessoal mais quer comprar.

13. Zoo TV

Zoo TV Power Member

Pensa o que quiseres, a minha opinião é a que acabaste de ler.

14. massiveman

massiveman Power Member

Infelizmente e o pais que temos pode ser que com o price drop as lojas comecem a por mais xbox a venda ja nem as digo mostrar na montra porque ai e espaço exclusivo a PS3

15. stika

stika Power Member

sei que no forum almada o que não falta aqui são xbox 360

16. Jorgetime

Jorgetime Power Member

Vai ás lojas k só vendem jogos ou as maiores lojas(Fnac,Vobis,*****,***** k tem mesmo muitas consolas)
    Evita sempre entrar numa *****,pelo menos na seccção de jogos nem olhes para lá, dá vontade de partir tudo.>(

17. nans

nans Power Member

Achas mesmo que a culpa é da Sony? Em parte até pode ser, mas vamos lá ver alguns pontos:

1- Que publicidade à Xbox é que tu viste nos nossos canais televisivos, jornais/revistas, placares nas paragens de autocarro e assim? Ou a Sony também pagou a 4 canais, mais não sei quantos jornais/revistas, empresas de publicidade, etc?

2- Se a Sony pagou alguma coisa ao senhor Belmiro de Azevedo, porque é que não fez o mesmo para tirar a Wii do mercado português?

3- Ecofilmes e microsoft de costas viradas?

Acho que estes 3 pontos, chegam para te fazer ver, que a Sony talvez não seja tão culpada como tu a pintas!
    Se mesmo assim continuares a ter 100% de certeza que a Sony é a culpada do fracasso da Microsoft no nosso país, eu não discuto, só digo :lol:

Cumprimentos

P.S. Tenho uma Xbox360

18. Almoinhas

Almoinhas Power Member

A Sony é japonesa. A Microsoft é Americana.

A culpa de não haver xBox à venda é de Portugal. :lol:

19. Rakter

Rakter Folding Member

Até te respondo assim:
    Vai a ***** e procura uma WII...
    Eu descobri umas 3 wiis por puro acaso, pois estavam escondidas com PS2's a volta...

20. LazyWick

LazyWick Power Member

A minha XBox 360 ainda foi comprada na ***** :wink:

Partilhar esta Página