Xbox Quero comprar uma XBOX360 !

a halo 3 também vem com o jogo?

cumpz

Não...é giro não é? Halo 3 edition, queres o jogo? Compra-o à parte :D ... trás play and charge kit e umas gamerpics e afins, mas troquei por uma premium apesar de a Halo 3 ser falcon e trazer HDMI e a premium não!

Sim já sei que vão dizer ou pensar "que idiota" mas eu não ligo se é piriquito ou canário de bico dourado. :009:
 
Que se passa com a 360?

Agora nem na ***** vejo consolas à venda... E além disso, no TOP dos jogos mais vendidos, nem aparecem jogos para a XBOX.

Cada vez é mais dificil comprar em Portugal artigos relacionados com a consola.

Será que a Microsoft está a preparar alguma?
 
Que se passa com a 360?

Agora nem na ***** vejo consolas à venda... E além disso, no TOP dos jogos mais vendidos, nem aparecem jogos para a XBOX.

Cada vez é mais dificil comprar em Portugal artigos relacionados com a consola.

Será que a Microsoft está a preparar alguma?


está...


Bundle EXCLUSIVO para PORTUGAL de xbox 360 elite GTAIV e mais uns bonus, por 389€...
 
Quero jogar online, sim. Mas se preciso de disco para isso, não faz mal... O online espera, quero é jogar o GTA IV offline primeiro. E pensava que se precisava de disco para jogar um jogo X360. Acho que vou aproveitar esta promoção...

EDIT: Por acaso o jogo não vem em español pois não?

O meu gears of war foi comprado em espanha e a única coisa q está em espanhol é a parte de trás da capa, de resto, tudo na boa.
E tu não precisas de disco para jogares os jogos da 360, mas há jogos que correm melhor se tiveres disco, mas não é obrigatório.
 
Eu quero comparar uma 360, mas queria aquele bunde com o forza + viva piñata, mas no site da ***** dizem que está indisponivel (enviei um mail para lá, mas nada), na game cá de Braga, enviei um mail e tem todas menos a q eu quero.
Alguém sabe se esse bundle está descontinuado ou algo assim ? de qualquer maneira a ver se sábado se tiver tempo vou investigar a ver se a encontro!

também gostava de adquirir esse pack mas ta sempre indisponível :rolleyes: eles são careiros nos portes?
 
E legendas em inglês?

Também deve ter legendas em inglês.
Como disse no meu post anterior, comprei o meu gears of war em espanhol, e tirando a parte de trás da capa em espanhol o resto vinha tudo em inglês.
Aliás, em jogos q sejam multilingue, qd os colocas a correr eles vão "ver" o idioma q tens actualmente no sistema da consola e mudam automaticamente sem te perguntarem qual pretendes.
 
Back
Topo