Xbox Quero comprar uma XBOX360 !

Até te respondo assim:
Vai a worten e procura uma WII...
Eu descobri umas 3 wiis por puro acaso, pois estavam escondidas com PS2's a volta...

Eu por acaso nesse ponto falei um pouco sem saber, porque eu quando vou à Worten, não costumo olhar a ver se têm Wii's, porque por agora é consola que não me interessa! Mas isso também pode ser só aí na tua zona, não sei!

Mas pronto, que seja obra da Sony, não digo que não, mas a primeira pergunta que fiz para a Xbox360 faço também para a Wii! Pelo menos nas revistas e jornais que compro, e nos placares de rua, não me lembro de ver uma publicidade à consola...
Na televisão já é um pouco mais difícil, porque eu quase nunca vejo, e quando está ligada não tomo muita atenção!

A Sony tem o sucesso que tem no nosso país, porque não há um canal no nosso país (exceptuado a RTP2, penso eu de que), que não tenha 1 reclame a um jogo, a um pack novo, whatever para qualquer uma das 3 consolas Sony à venda no nosso país!

Por mim acaba aqui o OFFTOPIC nesta thread! A próxima vez que responder, respondo à pessoa em questão por PM

Cumps
 
Por acaso é verdade, é rara a vez encontrar Wii ou 360 a venda, só se ve Ps a venda.

Eu já tenho uma 360, mas tenho andado interessado em comprar uma Wii, o unico place que encontro uma é na *****, é raro encontrar noutro lado.

Neste caso não podemos culpar nem a M$ nem a Nitento de tal coisa, mas sim quem é ..... lol porra ando mesmo mal não encontro a palavra adequada para aqui .... ahhh representante das mesmas é que não fazem nada de jeito em Portugal, deveria-mos era de culpar esses.

Mas mesmo assim, se comprares na Europa, a garantia funciona na mesma, por isso, se não encontrares nos sitios que de disseram, sempre podes recorrer a internet para procurar lojas online que vendam a consola
 
Boas,

Não se esqueçam que a XBox tem uma certa má fama em questões de fiabilidade e as grandes superficies não gostam lá muito da ideia de ter que devolver o dinheiro ao cliente e depois esperar 2 meses por outra.

Cumps.
 
Achas mesmo que a culpa é da Sony? Em parte até pode ser, mas vamos lá ver alguns pontos:

1- Que publicidade à Xbox é que tu viste nos nossos canais televisivos, jornais/revistas, placares nas paragens de autocarro e assim? Ou a Sony também pagou a 4 canais, mais não sei quantos jornais/revistas, empresas de publicidade, etc?

Que tem isso a ver com o que eu disse? Será que a Worten e a Vobis só vendem o que é publicitado na televisão? Quer-me parecer que não.

2- Se a Sony pagou alguma coisa ao senhor Belmiro de Azevedo, porque é que não fez o mesmo para tirar a Wii do mercado português?

"tirar do mercado português"?? Nunca referi isso em relação a X360, por isso não entendo esse argumento. Além disso desafio-te a encontrar mais do que uma Wii à venda na Worten e na Vobis, isto se encontrares alguma.


3- Ecofilmes e microsoft de costas viradas?

Acho que estes 3 pontos, chegam para te fazer ver, que a Sony talvez não seja tão culpada como tu a pintas!
Se mesmo assim continuares a ter 100% de certeza que a Sony é a culpada do fracasso da Microsoft no nosso país, eu não discuto, só digo :lol:

Isso do fracasso são tretas. Enquanto não saiu a PS3 era só X360 em tudo que era sitio e vendiam-se e bem. Hoje em dia continuam a vender-se a mais se venderiam se não fossem os lobbys que a Sony arranja com determinadas superfícies comercias tugas.

A verdade é que temos a sorte de que na ***** a Sony não consegue meter o guedelho, senão sem aí haveria Xbox's 360. E realmente assim até os CD's dos DZR'T venderiam mais que os U2, se fossem os únicos à venda nas grandes superfícies.

Mas enfim... é o país que temos.

Cumprimentos



Boas,

Não se esqueçam que a XBox tem uma certa má fama em questões de fiabilidade e as grandes superficies não gostam lá muito da ideia de ter que devolver o dinheiro ao cliente e depois esperar 2 meses por outra.

Cumps.

Errado!

As avarias das Xbox 360 têm de ser tratadas directamente com a Microsoft pois é assim determinado pela própria Microsoft.

Procura a thread neste fórum "Reparações da Xbox 360" ou qq coisa do género e verás que não há um único user que a devolva ao local em que a comprou quando ela avaria (a não ser uma ou outra raríssima excepção e sempre pq a loja foi simpática e deu-lhe outra).

Até porque nenhuma superfície é obrigada a aceitar um produto de volta e devolver o dinheiro.

A partir do momento que foi vendido passa a funcionar a garantia do produto.
 
Última edição:
Boas,

Não se esqueçam que a XBox tem uma certa má fama em questões de fiabilidade e as grandes superficies não gostam lá muito da ideia de ter que devolver o dinheiro ao cliente e depois esperar 2 meses por outra.

Cumps.

Se fossem por esse caminho mais valia fecharem as portas ..... isso sinceramente na minha opinião não é desculpa nenhuma para uma superficie deixar de ter 1 produto, visto que se ganham dinheiro com isso .....
 
O que interessa é que a Sony gasta $$$ em publicidade em Portugal.... a Microsoft Portugal e a Concentra não fazem publicidade...

Estamos numa Sonyland, porque só compra x360 quem anda a par das coisas... Quem não anda compra Playstations... é a vida. Estamos em Portugal... é mesmo assim. Agora não culpem a Sony.... a culpa é somente da Microsoft e da Concentra....

Agora sinceramente, até podiam não vender um unico jogo x360 em Portugal.... Alias podia ser o unico jogador de x360 em Portugal que estava-me a marimbar para isso ...até porque os jogos compro-os todos lá fora, sai sempre mais barato (e mais rápido Lol).
 
hoje recebi o folheto da worten sobre a campanha de março de jogos, musica, televisao etc e adivinhem lá... nao havia nem um jogo ou pack da consola xbox360 nem da wii no minimo é uma vergonha :mad:
 
hoje recebi o folheto da worten sobre a campanha de março de jogos, musica, televisao etc e adivinhem lá... nao havia nem um jogo ou pack da consola xbox360 nem da wii no minimo é uma vergonha :mad:


São uns tristes e infelizmente entre eles e a Vobis dominam mais de 50% do mercado, o que os torna ainda mais infelizes no fraco serviço que prestam aos consumidores na falta de opções de escolha que lhes proporcionam neste assunto das consolas.
 
hoje recebi o folheto da worten sobre a campanha de março de jogos, musica, televisao etc e adivinhem lá... nao havia nem um jogo ou pack da consola xbox360 nem da wii no minimo é uma vergonha :mad:

Mas isso já era de esperar :P

Nunca ouviste falar na expressão "Estamos numa Sony land"

Enquanto as companhias que fazem distribuição das consolas não fizerem nada de jeito ira ser sempre assim.

E acho que quem, neste caso quem têm a culpa, na parte da xbox, é quem a esta a distribuir, não necessariamente a Microsoft. Como por exemplo quem faz a distribuição da Ps em Portugal acho que é a Sony, dai a sony tratar da pub feita a ela, e como tal a EcoFilmes e a Concentra deveriam de fazer o mesmo, visto que tiram lucro das vendas delas ....
 
Se estão a falar do catálogo da Worten que tem o Pedro Granger(?) na capa, eu logo na primeira página vejo lá jogos Wii!
São poucos, mas estão lá
 
eu acho que vocês pintam tudo muito mau para a xbox, só porque não as vendem na worten nem jogos vendem, mais dinheiro para a ***** parvos são eles a perderem uma parte de mercado, agora duvido que a Sony tenha investido dinheiro para nao venderem as consolas dos outros ... isso é extremamente radical e acho que exagerado, se eles não vendem é por não quererem ! não por outra razão ! :P
 
eu acho que vocês pintam tudo muito mau para a xbox, só porque não as vendem na worten nem jogos vendem, mais dinheiro para a ***** parvos são eles a perderem uma parte de mercado, agora duvido que a Sony tenha investido dinheiro para nao venderem as consolas dos outros ... isso é extremamente radical e acho que exagerado, se eles não vendem é por não quererem ! não por outra razão ! :P


E não achas no mínimo "curioso" e "estranho" que só após a saída da PS3 é que a Worten e a Vobis deixaram de vender Xbox's 360 em menos de um mês? Incluindo no site online? Não vendem "por não quererem, dizes tu? Essa é boa!! Então porquê? Não gostam de ganhar dinheiro?

Eu como não acredito em coincidências destas e muito menos quando acontecem no mundo dos negócios, acho isso "curioso" e "estranho", muuuuuuito "estranho". :whistle:

Cumps :)
 
Última edição:
E não achas no mínimo "curioso" e "estranho" que só após a saída da PS3 é que a Worten e a Vobis deixaram de vender Xbox's 360 em menos de um mês? Incluindo no site online?

Eu como não acredito em coincidências destas e muito menos quando acontecem no mundo dos negócios, acho isso "curioso" e "estranho", muuuuuuito "estranho". :whistle:

Cumps :)

Sim tido isso assim claro que se torna estranho e curioso.

Como já foi tido num tópico por este fórum, a Microsoft é que deveria de pegar nas coisas em Portugal e fazer as coisas como deve ser, bem como a Nintendo, que por intermediários da sempre mer"#
 
Hoje passei na Game do Colombo e tinham lá várias à venda, a elite estava entre elas. Mas como foi dito, tens mais...*****, replay zone...etc.

Pois é...Portugal é nação de Playstation...lol. Não que eu tenha nada contra, até porque para além da xbox360 também tenho uma ps2. Mas sinceramente acho que a xbox merecia muito mais "atenção" por estas bandas, o que infelizmente não acontece.
 
Dou-vos razão quando dizem que o português comum só vê PS à frente.

Numa entrevista ao responsavel pela PS cá em PT, ele disse que portugal era aonde havia a maior percentagem de PSP em comparação com outros paises, mesmo a PS3, Portugal estava nos primeiros lugares em termos de vendas.

Se era conversa dele, isso já não sei :)
 
se a worten prefere apostar nas consolas que quer deixem-nos tar lol não compram la nada são eles que perdem ... eu nem sei porque raios se preocupam com isto ainda ...
 
Back
Topo